Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Pq tem tão poucos spots pra upar?

  1. #1
    Spider Avatar de Rainika
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Pq tem tão poucos spots pra upar?

    Eu percebi desde quando comecei a jogar (o que faz pouquissimo tempo) que os spots são bastante escassos, em lt1 tem só dois, em lt7 também só dois. em tarkan eu achei só dois também. Com isso nasce um problema extremamente desagradavel que é outro jogador começar a matar no mesmo lugar que você, o famoso KS.

    Tem alguma explicação tecnica ou estratégica para ter tão poucos spots?
    Rainika
    Baine
    TryMe
    Rainike
    Varok

  2. #2
    Death Beam Knight Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    199
    Reputação
    8

    Padrão Re: Pq tem tão poucos spots pra upar?

    Citação Postado originalmente por Rainika Ver Post
    Eu percebi desde quando comecei a jogar (o que faz pouquissimo tempo) que os spots são bastante escassos, em lt1 tem só dois, em lt7 também só dois. em tarkan eu achei só dois também. Com isso nasce um problema extremamente desagradavel que é outro jogador começar a matar no mesmo lugar que você, o famoso KS.

    Tem alguma explicação tecnica ou estratégica para ter tão poucos spots?
    Boa noite, tentei contato contigo para te ajudar a upar, te mostrar os spots bons e dar umas dicas e até doar uns itens, mas foi sem sucesso rsrs.

    Percebi que estava upando na corrente aqui está o tutorial para não bugar sua agilidade e upar na fire scream, caso tenha a magia.

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/64



    Caso lembre manda carta ou whispa Pegasus, tenho alguns itens de DL que sera necessario para teu up e resets dentro do game, bom jogo.
    Última edição por PegasusFantasy; 22/03/2022 às 23:52.
    Pegasus

    Long Live The King.

  3. #3
    Spider Avatar de Rainika
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pq tem tão poucos spots pra upar?

    Puxa cara, eu geralmente fico em cima pra pegar os drops, mas perdi de te ver. Adicionei no mussenger, quando te vir online te chamarei então. Sua ajuda vai ser MUITO bem vinda.

    Obrigado mesmo.
    Rainika
    Baine
    TryMe
    Rainike
    Varok

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Pq tem tão poucos spots pra upar?

    Na verdade tem bastante spot.. Com o tempo vc se acostuma e acaba decorando onde ficam.

    Existem alguns spots que são chamados de "spots de passagem"... geralmente qnd um player mais forte reseta o char ele sempre ou quase sempre vai passar por esses spots antes de ir para outro onde há monstros mais fortes.

    Então, se vc deixar seu char que ainda está começando a upa nesses spots e se ausentar da frente do pc por um tempo ou mesmo minimizar o mu, as chances de encontrar seu char na safe é grande.

    Pq têm players que dão aquele ks rapidinho e vazam, mas têm aqueles que matam e nem ficam no spot depois, só o tempo de subir lvl para outro mapa.

    Mas com o tempo se acostuma a upa nos spots melhores ou "mais seguros" pra quem está iniciando.

    Bom jogo!

  5. #5
    Death Beam Knight Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    199
    Reputação
    8

    Padrão Re: Pq tem tão poucos spots pra upar?

    Citação Postado originalmente por Rainika Ver Post
    Puxa cara, eu geralmente fico em cima pra pegar os drops, mas perdi de te ver. Adicionei no mussenger, quando te vir online te chamarei então. Sua ajuda vai ser MUITO bem vinda.

    Obrigado mesmo.
    Já adc aqui, depois das 18:00 te chamo, TMJ
    Pegasus

    Long Live The King.

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Pq tem tão poucos spots pra upar?

    Existe um limite de MOBs possíveis dentro de jogo, então, para adicionar spots onde não há é preciso retirar alguns de outros lugares e assim formar um spot…

    Embora muitos mapas sejam extensos, não necessariamente tenham proporcionalmente a quantidade de MOBs quanto achamos que o mesmo deva ter, embora se pensar pela lógica: quanto maior for o mapa, mais MOBs existirão, isso somente seria possível se não houvesse limite de criação de MOBs, mas infelizmente há esse limite e desta forma acaba-se tendo grandes vazios nos mapas.

    Por essa razão cria-se salas, para acomodar mais jogadores em vários spots disponíveis em cada sala, no entanto há uma preferência por certas salas justamente pela maior quantidade de jogadores nela, em detrimento do comércio ofertado entre os mesmos, o que inevitavelmente acarreta de lotar os Sports ofertados.

    Uma boa dica: Use o Mapa Kalima (1 a 7), onde vc poderá passar desde o Kalima 1 e ir até o Kalima 7 com apenas 1 convite, bastando para isso matar o Boss que abre o portão para acesso do próximo Kalima. Com isso encontrará mais mapas e mais spots que seu char possa upar. Com o tempo aprenderá quais spots são mais adequados a seu char e também aprenderá que há mais spots do que realmente acha existir.
    Última edição por DARTHV4D3R; 24/03/2022 às 04:59. Razão: Adendo de informações
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Spider Avatar de Rainika
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pq tem tão poucos spots pra upar?

    é disso que me refiro:
    ttps://imgur.com/a/YEGYzNU
    não é possível que quase ninguém saiba desses tantos spots que falaram, pq o "ks" é constante.
    Última edição por Rainika; 01/04/2022 às 00:13.
    Rainika
    Baine
    TryMe
    Rainike
    Varok

  8. #8
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: Pq tem tão poucos spots pra upar?

    Citação Postado originalmente por Rainika Ver Post
    é disso que me refiro:
    ttps://imgur.com/a/YEGYzNU
    não é possível que quase ninguém saiba desses tantos spots que falaram, pq o "ks" é constante.
    O KS é uma situação que incomoda bastante nos primeiros resets, muitos jogadores vão se sentir mais "à vontade" em simplesmente largar o char deles no spot pois seu char tem poucos resets para revidar. O começo é sempre complicado em diversas facetas do game, quando você tiver mais resets irá conseguir desbravar mapas de maior level e tamanho. Sugiro que entre numa guild de up ou treta para ter um certo suporte e proteção, podem te ajudar a evoluir e aprender mais sobre como jogar com sua classe e revidar.

    Ah, e não deixa as coisas baratas assim também não, anota o nick de quem te dá KS frequente, descobre quando ele fica away e atrapalha o up do mesmo,(dá trade, empurra pra fora do spot, desbuffa). Se te atrapalham você pode atrapalhar também.
    Última edição por Souls3; 01/04/2022 às 00:36.
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



  9. #9
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pq tem tão poucos spots pra upar?

    Citação Postado originalmente por Rainika Ver Post
    é disso que me refiro:
    ttps://imgur.com/a/YEGYzNU
    não é possível que quase ninguém saiba desses tantos spots que falaram, pq o "ks" é constante.
    Só um adendo, pelo monstro ali, você estava em tarkan2 certo? Esse tipo d KS ali vai ser bem comum, mas porque eu digo isso?

    Apesar de não existir uma regra, para jogadores com mais resets, e até os que estão upando personagens secundarios, existem os mapas de "passagem", mas o que seria um mapa de passagem?
    É um mapa onde o cara vai pegar os leveis para ir para o próximo mapa mais forte até chegar nos mapas de up finais como kantru, kalima, crywolf, land of trials (no caso da guild defensora), basicamente ninguem fica em tarkan2 até pegar seu level de reset, então se tem gente nos spots, eles vão te dar KS para pegar o level do próximo mapa e vão sair.

    Eu mesmo quando upava já tinha uma rota fixa: Lorencia até 50 > Devias4 até 70 > Dungeon3 até 140 > Tarkan2 até 250 > Kalima, Kantru ou Cry Wolf até 400.

    Te aconselho a começar ir para Icarus, é um bom mapa de UP e lá dificilmente alguem vai vir te dar KS.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  10. #10
    Spider Avatar de Rainika
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pq tem tão poucos spots pra upar?

    não, era em icarus mesmo que eu tava, no ultimo spot antes de onde nasce a fenix.

    Esse lance do spot de passagem até compreendo, mas em icarus (que é onde vou até o 375 pra resetar) acho *********, eu quando vou e ta tudo cheio, eu mudo de sala até achar um lugar pra mim, simples. Mas isso é necessário pelo que você falou exatamente, ainda não estou forte o suficiente para ir mais além e como eu disse TEM POUCOS SPOTS. hahahaha
    Rainika
    Baine
    TryMe
    Rainike
    Varok

Tópicos Similares

  1. Poucos resets, maior dano no boss.
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 02/03/2013, 16:35
  2. Zen diminuindo aos poucos
    Por _Ry0Ng_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 12/04/2011, 00:03
  3. Melhores spots para se upar
    Por bruNINHUS no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/10/2010, 20:46
  4. Teleport: amado por poucos, odiado por muitos.
    Por Magoon no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 0
    Último Post: 27/02/2010, 12:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •