Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: E-Zen

  1. #1
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão E-Zen

    Olá, boa tarde!

    Embora seja recente a mudança, gostaria de sugerir o retorno do E-Zen, pois o comércio de zen está muito estagnado, uma das principais finalidades do E-Zen sempre foi trocá-lo por jóias para assim conquistar seus itens e no zen descomprimido está horrível, pois é raro ver alguém comprando 1kkk ou 1.1 de zen, assim como eu outros estão há dias tentando vender, porém sem sucesso e mesmo após um tempo da mudança ainda vejo players anunciando que compram E-Zen, já ofereci ao mesmos diversas vezes a mesma quantidade de zen descomprimido e nada de vender.

    Acho que algo deveria ser feito a respeito, fora a dificuldade de venda ainda tem o problema do curto limite de zen no inventário e no baú, limitando-se à apenas 2kkk.

    Não vim aqui para fazer tumulto, mas não é de hoje que está nítido que quando o assunto envolve DL+CS e que é algum GM de guild grande que pede algo é quase que instantânea a mudança, porém ao contrário do que alguns acreditam, o servidor não gira só em torno do CS e o comércio tem um grande peso tbm, lembrando que a venda de zen sempre foi a principal fonte de lucro para novos players e que estão em busca de montar seus personagens, situação que hoje em dia está bem delicada com o fim do E-Zen e a baixa procura por zen descompactado.

    Agradeço ao Rafael e BrN se puderem dar uma atenção ao assunto em questão.

  2. #2
    Giant Avatar de GoldenBoy
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    53
    Reputação
    7

    Padrão Re: E-Zen

    concordo com a volta do ezen do modo que esta com esse limite de 2kkk e pouco gasta muito tempo tendo que ir em varios baus mesmo assim como perdemos 10 baus diminuiu mais ainda a quantidade de zen que podemos por na conta

  3. #3
    Giant Avatar de LucyTsukihin
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    53
    Reputação
    12

    Padrão Re: E-Zen

    Citação Postado originalmente por RedEyeS Ver Post
    Olá, boa tarde!

    Embora seja recente a mudança, gostaria de sugerir o retorno do E-Zen, pois o comércio de zen está muito estagnado, uma das principais finalidades do E-Zen sempre foi trocá-lo por jóias para assim conquistar seus itens e no zen descomprimido está horrível, pois é raro ver alguém comprando 1kkk ou 1.1 de zen, assim como eu outros estão há dias tentando vender, porém sem sucesso e mesmo após um tempo da mudança ainda vejo players anunciando que compram E-Zen, já ofereci ao mesmos diversas vezes a mesma quantidade de zen descomprimido e nada de vender.

    Acho que algo deveria ser feito a respeito, fora a dificuldade de venda ainda tem o problema do curto limite de zen no inventário e no baú, limitando-se à apenas 2kkk.

    Não vim aqui para fazer tumulto, mas não é de hoje que está nítido que quando o assunto envolve DL+CS e que é algum GM de guild grande que pede algo é quase que instantânea a mudança, porém ao contrário do que alguns acreditam, o servidor não gira só em torno do CS e o comércio tem um grande peso tbm, lembrando que a venda de zen sempre foi a principal fonte de lucro para novos players e que estão em busca de montar seus personagens, situação que hoje em dia está bem delicada com o fim do E-Zen e a baixa procura por zen descompactado.

    Agradeço ao Rafael e BrN se puderem dar uma atenção ao assunto em questão.

    Realmente concordo com ReDEyes, o E-zen facilitava muito a vida do jogador,além do próprio ezen podia ser guardado no baú, o que significa uma armazenagem maior de zen no baú, que a armazenagem padrão do baú de 2kkk.

  4. #4
    Banido Avatar de Unbroked
    Data de Ingresso
    Oct, 2021
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: E-Zen

    adm traz o ezen de volta ou entao aumenta a quantidade de zen que podemos guardar nos baus tipo 10kkk em cada bau ja ajuda

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de Jullys
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: E-Zen

    O zen na forma de e-zem facilita a vida de qualquer um, não só pelo comercio de novos players, como também para as guildas de CS, ter que criar varias contas pra armazenar um zem que será devolvido ao server em forma de guardas, hoje realmente está difícil vc armazenar. Ou se aumenta o slot para 10 por baú(no mínimo uma vez que já fomos todos nerfados em -10 baús com o novo vip) ou retorna oque era viável a todos.
    Muitas vezes em busca de melhorias, acabam se nerfando ainda mais seus players os desanimando de querer continuar jogando.

  6. #6
    Death Knight Avatar de SUPREM0_DL
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    110
    Reputação
    6

    Padrão Re: E-Zen

    Tragam o ezen de volta, Se não trazer pelomenos tirem a randomização nos sports pro zen voltar a cair juntinho igual antes, e tambem aumenten o limite de zen por inventario e por bau simples, O problema da população do mu e resolvida

  7. #7
    Spider Avatar de Blackout9
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: E-Zen

    O e-ezen sempre existiu no mu,os adm,retiraram o comando ezen,por ter muitos ezen no jogo,mas,eu acho que poderia voltar,um player premium,tem 20 bau pra guardar zen,mas tem muitos players q nao upam de vip,ai o cara e obrigado a criar mais 4 contas,se quiser guardar zen,fora os 2 baus q ele pode usar,acredito eu que se o ezen voltasse teria uma melhora tanto pros player que pagam vip e para os que nao pagam.
    Outra coisa que nao tem nada a ver com o topico,mas,aquelas magias de Castle siege,vcs tambem podiam liberar elas,ninguem usa aquela magias( e apenas uma ideia)

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: E-Zen

    Pelo que soube o e-zen foi retirado pras modificações pra nova versão do servidor por não conseguirem encaixar. Provavelmente quando mudar a versão algo relacionado ao zen deve vir.

  9. #9
    Shadow Avatar de fan123456
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Re: E-Zen

    realmente ate hj nao entendi pq tiraram ezem , eu mesmo parei de paga vip pois so usava vip pra comprimir ezem e joias

  10. #10
    Shadow Avatar de fan123456
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Re: E-Zen

    Citação Postado originalmente por fan123456 Ver Post
    realmente ate hj nao entendi pq tiraram ezem , eu mesmo parei de paga vip pois so usava vip pra comprimir ezem e joias
    problema é que os adm ta nem ai pra opniao de quem joga , so querem fazer o que bem entender infelismente .

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •