Olá Rafael, meu caro patrão.
Eu gostaria de saber se é possível eu alterar um arquivo bmd local em minha máquina
Pois eu tentei de todas as formas colocá-lo no Pentium Tools, o converti para smd, abri no MilkShape 3D logo após abri no Photoshop CS6 e alterei a cor - era um armor bronze - mas quando converti para bmd no pentium tools e entrei no jogo não estava alterado.
Eu tentei duas vezes: primeiro, eu tentei remover a parte dourada do armor bronze e deixá-lo transparente; segundo, eu tentei deixar o armor bronze na cor rosa para testá-lo.
mas converti o arquivo TGA para tga novamente e a textura para jpeg e quando fui salvar o smd para bmd novamente e jogar na pasta player (ArmorMale01) não salvou, eu entrei no jogo e estava dourado.
Eu gostaria de saber se é possivel essa modificação? ou somente por parte dos admins?
O meu objetivo a princípio era deixar todos sets transparentes para rodar o mu limpo.
Vocês poderiam fazer esse "downgrade" igual fizeram com as asas? ALT+L,O,K
Ficou muito show.
Tendo em vista que nem todos têm condições para comprar uma máquina avançada, seria ótimo, pois a minha deu problema e é um absurdo para ajeitá-lo pois é uma máquina gamer e no momento não estou podendo.
Rafael vamos melhorar isso aí por favor não dá para jogar contra speeds e com pc da xuxa
Há servidores que vc só aperta F8 e ativa TODO o anti-lag. eu acho que isso não iria desfazer o mu C.A ser um servidor autêntico ou não, apenas iria melhorar e todos iriam amar.