Está na lista para ser verificado.
Está na lista para ser verificado.
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Ficamos agradecido, obrigado Rafael.
Só para não cair em esquecimento ,ainda estamos aqui.
Para nao cair no esquecimento.
Última edição por Filipe; 02/02/2023 às 22:24.
Só para nao cair em esquecimento ^^
Removi essa informação do tutorial, o sorteio não está habilitado desde 2021 pelo menos.
Não sei dizer antes disso se estava, mas acredito que também não.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Acho que seria interessante o valor gasto ( zen ) por cada jogador ser somado e atribuido ao vencedor do chaos castle, tornaria o evento um pouco mais interessante, já que alguns deixam de ir por que a entrada e meia salgada e o valor gasto lá dentro a maior parte das vezes não paga oque usou para ganhar o evento.
Acredito não ser uma mudança impactante, até porque alguma das vezes acaba dando W.O
Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .
Revivendo o tópico, alguma chance de isto retornar?
concordando com o Replause, não seria algo quebrado em vista que as vezes nenhum player ganha. poderia até mesmo diminuir a % do vencedor, mas ao menos possuir alguma.
Boa noite, Administradores!
Não sei se é o local certo pra postar, mas vamos lá...
"Teria como deixar o evento Chaos Castle ativo para quando somente 1 player estiver no mesmo? Os Chaos Castle de nível mais baixo, principalmente o 1 é completamente abandonado.. Eu gostaria de aproveitá-lo, mas devido ao fato de poder logar somente 1 conta no pc, fica inviável.. E não entra mais ninguém nele! Pensem nisso, por favor!
Grato!
Bom game a todos!