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Tópico: Chaos Castle

  1. #61
    Mutant Avatar de Kalashnikov
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    Padrão Re: Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por AlekS Ver Post
    a realidade sobre o game de modo geral é: ESTA LOTADO de bugs, inclusive deixarei uma breve lista:

    1°evento cc mapa buga e não cai totalmente, onde SM consegue dar teleport e ficar inalcançável para demais classes o matar, ou o bug do vídeo do tópico.
    2°bug com os mobs em qualquer mapa e qualquer spot, que os mobs morrem mas continuam aparecendo na tela, ficam travados ali até o respawn seguinte aparecer, o que está atrapalhando cliclar em itens no chão, clicar em coordenadas específicas e também esta fazendo o mg se movimentar automaticante por ficar o mob na tela e a seta do mg ficar em cima do mob ele anda sozinho até esse mob que teoricamente nem existe.
    3° bug de drop quando se está em pt, não sei está ocorrendo em todas as situações, mas comigo ocorreu diversas vezes em boss e em golden invasão, você entra em pt para se buffar, se buffa e permanece na pt, vai para matar um dk/golden/boss, seu char de buff fica em um mapa aleatório parado e você vai la fazer o PVM, quando dropa o item, você não consegue pegar, fala que o item não pertence a você, mas se você levar o char de buff que está de pt com você, com esse char é possível pegar o drop ( bug existente desde a versão anterior )
    4° bug antigo na invasão de red dragon, onde os red dragon ficam andando sempre na mesma direção e bugados, vc não consegue atacar eles direito a não ser que use alguma skill/magia que os arraste primeiro, pra ai sim o desbugar e poder matar

    enfim, ainda há muitos '' detalhes '' a serem corrígidos, alguns desses problemas causam desbalanceamento no jogo, inclusive no meu outro tópico eu citei sobre o CC dar premiação para quem mata mais mob se o tempo se esgotar e ficar mais de 2 jogadores vivos, os SM se aproveitam disso para ir no CC apenas matar varios mob e o restante do tempo ficar pulando de um lado pro outro, evitando totalmente o pvp e só esperando o tempo acabar, mas é um problema bem fácil de solucionar, CC tem que haver premiação somente para o ultimo jogador vivo, se sobrar dois ou mais jogadores vivos, ninguem ganha nada!!! assim inevitavelmente se quiser obter algum '' lucro '' no CC os SM's serão obrigados a partir pro pvp, ainda que seja em uma sala única e realmente vários estão se unindo e fazendo parcerias, isso de obriga-los a disputar o pvp ja ajudaria bastante e a correção desses bug's pelo evento também.
    esse bug de mob morrer é ainda ficar lá na tela tenho minhas duvidas se não é efeito dos autopick como muitas coisas que já fizeram recente. só que os cara é malandro agora usa 2 char no spot 1 bate normal nos mob é outro simula um jogador online que esteja em party ^^ como sempre só atrapalhar quem farma na frente do pc.

  2. #62
    Shadow Avatar de Heimdallr
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    Padrão Re: Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por AlekS Ver Post
    a realidade sobre o game de modo geral é: ESTA LOTADO de bugs, inclusive deixarei uma breve lista:

    1°evento cc mapa buga e não cai totalmente, onde SM consegue dar teleport e ficar inalcançável para demais classes o matar, ou o bug do vídeo do tópico.
    2°bug com os mobs em qualquer mapa e qualquer spot, que os mobs morrem mas continuam aparecendo na tela, ficam travados ali até o respawn seguinte aparecer, o que está atrapalhando cliclar em itens no chão, clicar em coordenadas específicas e também esta fazendo o mg se movimentar automaticante por ficar o mob na tela e a seta do mg ficar em cima do mob ele anda sozinho até esse mob que teoricamente nem existe.
    3° bug de drop quando se está em pt, não sei está ocorrendo em todas as situações, mas comigo ocorreu diversas vezes em boss e em golden invasão, você entra em pt para se buffar, se buffa e permanece na pt, vai para matar um dk/golden/boss, seu char de buff fica em um mapa aleatório parado e você vai la fazer o PVM, quando dropa o item, você não consegue pegar, fala que o item não pertence a você, mas se você levar o char de buff que está de pt com você, com esse char é possível pegar o drop ( bug existente desde a versão anterior )
    4° bug antigo na invasão de red dragon, onde os red dragon ficam andando sempre na mesma direção e bugados, vc não consegue atacar eles direito a não ser que use alguma skill/magia que os arraste primeiro, pra ai sim o desbugar e poder matar

    enfim, ainda há muitos '' detalhes '' a serem corrígidos, alguns desses problemas causam desbalanceamento no jogo, inclusive no meu outro tópico eu citei sobre o CC dar premiação para quem mata mais mob se o tempo se esgotar e ficar mais de 2 jogadores vivos, os SM se aproveitam disso para ir no CC apenas matar varios mob e o restante do tempo ficar pulando de um lado pro outro, evitando totalmente o pvp e só esperando o tempo acabar, mas é um problema bem fácil de solucionar, CC tem que haver premiação somente para o ultimo jogador vivo, se sobrar dois ou mais jogadores vivos, ninguem ganha nada!!! assim inevitavelmente se quiser obter algum '' lucro '' no CC os SM's serão obrigados a partir pro pvp, ainda que seja em uma sala única e realmente vários estão se unindo e fazendo parcerias, isso de obriga-los a disputar o pvp ja ajudaria bastante e a correção desses bug's pelo evento também.

    Essa parte grifada eu discordo, com certeza, esses jogadores que só ficam pulando e fugindo vão continuar a fazer isso, simplesmente pra ninguém ganhar o drop. O motivo de acabar tendo que formar PT dentro do jogo é justamente pra evitar que eles ganhem.

  3. #63
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    Padrão Re: Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por Heimdallr Ver Post
    Essa parte grifada eu discordo, com certeza, esses jogadores que só ficam pulando e fugindo vão continuar a fazer isso, simplesmente pra ninguém ganhar o drop. O motivo de acabar tendo que formar PT dentro do jogo é justamente pra evitar que eles ganhem.
    você discorda pq você assumiu ai que forma equipe kkkkk mas eu quero ver você no mano a mano com um sm que pula o cc inteiro fugindo, não da um combate e no fim vc fica 10 minutos no evento e não ganha nada pois o SM matou mob e ficou fugindo para ganhar a premiação!!! você não quer que isso mude para continuar tendo uma falsa justificativa para sua pt dentro do cc, se acabar premiação por matar mob, o cara não vai ir la gastar 60kk de zen e pots para não ganhar nada, fazem isso pois sabem que é só matar o máximo de mob e fugir o tempo todo sem dar um pvp, pra eles é simples, agora se não tiver premiação pra esse tipo de player, pra que ele vai se arriscar de gastar zen e pot?! ele só será premiado se cair todo mundo e ficar só ele, bem improvável, então ou ele combate ou gasta atoa!!! para de tentar encontrar uma desculpa pra formar time dentro do cc que esse tipo de atitude é mais uma atitude ridícula!!!

  4. #64
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    Padrão Re: Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por AlekS Ver Post
    você discorda pq você assumiu ai que forma equipe kkkkk mas eu quero ver você no mano a mano com um sm que pula o cc inteiro fugindo, não da um combate e no fim vc fica 10 minutos no evento e não ganha nada pois o SM matou mob e ficou fugindo para ganhar a premiação!!! você não quer que isso mude para continuar tendo uma falsa justificativa para sua pt dentro do cc, se acabar premiação por matar mob, o cara não vai ir la gastar 60kk de zen e pots para não ganhar nada, fazem isso pois sabem que é só matar o máximo de mob e fugir o tempo todo sem dar um pvp, pra eles é simples, agora se não tiver premiação pra esse tipo de player, pra que ele vai se arriscar de gastar zen e pot?! ele só será premiado se cair todo mundo e ficar só ele, bem improvável, então ou ele combate ou gasta atoa!!! para de tentar encontrar uma desculpa pra formar time dentro do cc que esse tipo de atitude é mais uma atitude ridícula!!!
    Totalmente o oposto. O evento no modelo atual, esses SM pula pula não tá ganhando nada, porque não conseguem matar mob o suficiente.

    Eu discordo da parte de não ter premiação, justamente porque, quem não ganha nada, vai ir com o boneco de defesa (o que já fazem) e não vai se preocupar em matar mob, vai só se preocupar em não cair pra prejudicar o evento dos outros players que não ficam pulando 10 minutos, ou seja, se tá ruim hoje do jeito que tá, vai ficar pior porque os pula pula vai continuar indo, só que dessa vez, pra prejudicar quem não fica fugindo. (resumindo, vai continuar gastando o mesmo zen e o mesmo pote, só que vai favorecer a ele, visto que ele vai prejudicar quem tá indo pra matar e no final vai possibilitar o que tá pra trocação de não ganhar nada)

    E só justificando a "PT" formada dentro do evento: Muito melhor eu perseguir o "pula pula" que só foge, do que deixar ele de boa e ficar trocando x1 durante 10m com outro cara que vai pra trocação, se juntar os dois no medroso, ele eventualmente morre por falta de pote.


    Já deram a sugestão de tornar o CC único em uma sala, o que prejudicou a chance de DL, BK e MG ganhar o evento (e inclusive, a quantidade de players que poderiam ganhar). Agora querem sugerir que acabe com o evento de vez.

  5. #65
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    Padrão Re: Chaos Castle

    @rafael E se fizesse o meio termo? Faz com que o CC só entre em Event Square e que existam "3 salas" pra vc cair, aleatoriamente, sem poder ficar entrando e saindo, assim vai haver mais CCs e ainda vai diminuir um pouco a chance dessas pts entrarem no mesmo CC.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
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    Hagoromo
    Jashin
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    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  6. #66
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    Padrão Re: Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por Heimdallr Ver Post
    Totalmente o oposto. O evento no modelo atual, esses SM pula pula não tá ganhando nada, porque não conseguem matar mob o suficiente.

    Eu discordo da parte de não ter premiação, justamente porque, quem não ganha nada, vai ir com o boneco de defesa (o que já fazem) e não vai se preocupar em matar mob, vai só se preocupar em não cair pra prejudicar o evento dos outros players que não ficam pulando 10 minutos, ou seja, se tá ruim hoje do jeito que tá, vai ficar pior porque os pula pula vai continuar indo, só que dessa vez, pra prejudicar quem não fica fugindo. (resumindo, vai continuar gastando o mesmo zen e o mesmo pote, só que vai favorecer a ele, visto que ele vai prejudicar quem tá indo pra matar e no final vai possibilitar o que tá pra trocação de não ganhar nada)

    E só justificando a "PT" formada dentro do evento: Muito melhor eu perseguir o "pula pula" que só foge, do que deixar ele de boa e ficar trocando x1 durante 10m com outro cara que vai pra trocação, se juntar os dois no medroso, ele eventualmente morre por falta de pote.


    Já deram a sugestão de tornar o CC único em uma sala, o que prejudicou a chance de DL, BK e MG ganhar o evento (e inclusive, a quantidade de players que poderiam ganhar). Agora querem sugerir que acabe com o evento de vez.
    mas entao fera, não há char de defesa, mesmo sm, que vá suportar 3 ou 4 jogadores vivo atacando ele, se você forma times, é só seu time ter competência e você mesmo afirmou ai que não estão conseguindo matar mob suficiente, se não estão, pq já não tirar a premiação pra esse tipo de player? você entra no cc vc e + 3 amigos pra jogarem juntos, se vocês não derem conta de matar 1 sm pulando, desiste da vida mano, um em cada canto do cc o cara nao tem pra onde ir, agora é **** pra quem joga sozinho e cai contra um b0st1nha desse que matou varios mob e ficou pulando o restante do tempo, você se desgasta, gasta zen, gasta pot e sai sem nada, no minimo se o outro também sair sem nada, ja ja ele vai ver que ta levando prejuizo gastando so pra prejudicar o outro, pq ai mexe no bolso dele também, enquanto só estiver mexendo no bolso dos outros e ele tiver se beneficiando de ficar até o final da partida e pegar premiação, não vão parar!!!! não precisa ter premiação pra quem so mata mob se você faz pt de 3 ou 4 amigos, vocês vão conseguir matar o pula pula e escolherem entre vocês quem fica pra pegar o premio, simples !!!

  7. #67
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    Padrão Re: Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    @rafael E se fizesse o meio termo? Faz com que o CC só entre em Event Square e que existam "3 salas" pra vc cair, aleatoriamente, sem poder ficar entrando e saindo, assim vai haver mais CCs e ainda vai diminuir um pouco a chance dessas pts entrarem no mesmo CC.
    Disparada a melhor sugestão!! concordo e muito, eu mesmo ia sugerir tambem @Sasukedb que o evento voltasse a ser por salas e que fosse um numero limitado de pessoas permitidas a entrar, por exemplo no maximo 4 ou 5, sendo q assim que os 4 ou 5 primeiros entrassem no CC ninguem mais podia entrar, dessa maneira quando as PTs fossem tentar participar junto com os jogadores solos seria possivel que ou todos da equipe entrassem ou apenas alguns ou nenhum ou somente um, etc... ia dificultar tambem quem entra com mais de 1 personagem por exemplo eu vou com meu sm ful e meu DL full em outra acc..

    outra sugestão que eu sei que talvez trouxesse muitos bugs pro jogo mais seria fantastico no evento é que ao entrar no mapa do CC o atributo DDI ou SD Ratio dos sets fossem anulados, dessa forma com certeza não ia ficar um cara de SM por exemplo ficar pulando até o fim do evento e nao ser morto por um DL ou outro SM, pois mesmo de defesa os personagens nao teriam sustem suficiente para segurar o dano!

    O ponto relacionado a indentificação do oponente também é imprescindível pois torna o evento CC muito restrito a grupinhos e nesse aspecto é muito melhor que seja um evento aleatorio que mesmo um evento de monopólio!

    o @rafael poderia melhorar também a premiação depois de fazer essas alterações ai seria um evento bem atrativo..
    Shuriken

  8. #68
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    Padrão Re: Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    @rafael E se fizesse o meio termo? Faz com que o CC só entre em Event Square e que existam "3 salas" pra vc cair, aleatoriamente, sem poder ficar entrando e saindo, assim vai haver mais CCs e ainda vai diminuir um pouco a chance dessas pts entrarem no mesmo CC.
    Essa é uma ótima ideia. Habilita novamente a chance de outras classes ganharem (a depender da quantidade de gente que for)

  9. #69
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
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    Padrão Re: Chaos Castle

    Se fosse colocar "7 salas" random, seria praticamente impossível uma PT se formar no CC. Só que também teria que tirar a restrição de mínimo 2 jogadores para o evento iniciar, já que hoje sempre temos que logar com 2 chars.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  10. #70
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    Padrão Re: Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por AlekS Ver Post
    mas entao fera, não há char de defesa, mesmo sm, que vá suportar 3 ou 4 jogadores vivo atacando ele, se você forma times, é só seu time ter competência e você mesmo afirmou ai que não estão conseguindo matar mob suficiente, se não estão, pq já não tirar a premiação pra esse tipo de player? você entra no cc vc e + 3 amigos pra jogarem juntos, se vocês não derem conta de matar 1 sm pulando, desiste da vida mano, um em cada canto do cc o cara nao tem pra onde ir, agora é **** pra quem joga sozinho e cai contra um b0st1nha desse que matou varios mob e ficou pulando o restante do tempo, você se desgasta, gasta zen, gasta pot e sai sem nada, no minimo se o outro também sair sem nada, ja ja ele vai ver que ta levando prejuizo gastando so pra prejudicar o outro, pq ai mexe no bolso dele também, enquanto só estiver mexendo no bolso dos outros e ele tiver se beneficiando de ficar até o final da partida e pegar premiação, não vão parar!!!! não precisa ter premiação pra quem so mata mob se você faz pt de 3 ou 4 amigos, vocês vão conseguir matar o pula pula e escolherem entre vocês quem fica pra pegar o premio, simples !!!
    Mas é ai que está o problema, se tirar a premiação, ao invés de vir 1 cara de defesa, vai vir 2~3~4 caras

    E outra, a PT não é formada antes não, tem evento que vai 1 cara só. A "pt" que tanto reclamam, nada mais é do que focar o cara que foge, se for olhar bem, que começou a reclamar de PT é sempre os cara que fica fugindo, porque, como eu disse, é óbvio que eu não vou ficar atacando outro cara que pode me ajudar o "fujão".

    Só pra constar, o que fizerem, não vai mudar em nada, vai continuar tendo os fujões (eu acredito que mais do que tem agora) e vai continuar tendo PT, se for necessário pra matar os fujões. (O máximo que pode acontecer, é acabar com o evento por começar a entrar um monte de nego de defesa)

    Obs. Quando o vip do SM acabou, eu fui uns eventos de DL e acabei sendo um dos "focados" a morrer.

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