Postado originalmente por
AlekS
a realidade sobre o game de modo geral é: ESTA LOTADO de bugs, inclusive deixarei uma breve lista:
1°evento cc mapa buga e não cai totalmente, onde SM consegue dar teleport e ficar inalcançável para demais classes o matar, ou o bug do vídeo do tópico.
2°bug com os mobs em qualquer mapa e qualquer spot, que os mobs morrem mas continuam aparecendo na tela, ficam travados ali até o respawn seguinte aparecer, o que está atrapalhando cliclar em itens no chão, clicar em coordenadas específicas e também esta fazendo o mg se movimentar automaticante por ficar o mob na tela e a seta do mg ficar em cima do mob ele anda sozinho até esse mob que teoricamente nem existe.
3° bug de drop quando se está em pt, não sei está ocorrendo em todas as situações, mas comigo ocorreu diversas vezes em boss e em golden invasão, você entra em pt para se buffar, se buffa e permanece na pt, vai para matar um dk/golden/boss, seu char de buff fica em um mapa aleatório parado e você vai la fazer o PVM, quando dropa o item, você não consegue pegar, fala que o item não pertence a você, mas se você levar o char de buff que está de pt com você, com esse char é possível pegar o drop ( bug existente desde a versão anterior )
4° bug antigo na invasão de red dragon, onde os red dragon ficam andando sempre na mesma direção e bugados, vc não consegue atacar eles direito a não ser que use alguma skill/magia que os arraste primeiro, pra ai sim o desbugar e poder matar
enfim, ainda há muitos '' detalhes '' a serem corrígidos, alguns desses problemas causam desbalanceamento no jogo, inclusive no meu outro tópico eu citei sobre o CC dar premiação para quem mata mais mob se o tempo se esgotar e ficar mais de 2 jogadores vivos, os SM se aproveitam disso para ir no CC apenas matar varios mob e o restante do tempo ficar pulando de um lado pro outro, evitando totalmente o pvp e só esperando o tempo acabar, mas é um problema bem fácil de solucionar, CC tem que haver premiação somente para o ultimo jogador vivo, se sobrar dois ou mais jogadores vivos, ninguem ganha nada!!! assim inevitavelmente se quiser obter algum '' lucro '' no CC os SM's serão obrigados a partir pro pvp, ainda que seja em uma sala única e realmente vários estão se unindo e fazendo parcerias, isso de obriga-los a disputar o pvp ja ajudaria bastante e a correção desses bug's pelo evento também.