Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Chaos Castle

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: Chaos Castle

@rafael fui ontem no CC e havia um DL dizendo o nome de todos os personagens que haviam entrado no evento (sendo que desde quando me lembro no evento a identidade só é revelada quando o personagem fala ou se caso abrisse loja pelo comando autodc como havia visto em alguns casos)!

fiquei matutando para tentar descobrir como o cara estava sabendo o nick dos participantes sem nenhum deles se manifestar antes, Bem quando loguei no cc seguinte eu fiz alguns testes e descobri que apertando D que é o atalho para os comandos de trade, party e etc não abria a janela lateral.. porem Clicando lá no canto inferior da tela no botão de comandos a janela abre-se e colocando o mouse em cima do boneco aparece o nick do mesmo! conforme print anexa!

depois eu tentei com o Alt+botao direito do mouse em cima do personagem e nao consegui abrir o menu rapido de comandos, enfim acredito que o proposito do evento seja evitar saber o nick dos participantes durante o mesmo até para evitar que o evento totalmente de pvp possam no momento ter 2 ou mais jogadores perseguindo o mesmo apenas por saber o nick e etc.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2025-03-11 - 13_30_18.0000 - MUCABRASIL.jpg
Visualizações:	77
Tamanho: 	234,5 KB
ID:      	21703
    Última edição por Shuriken; 11/03/2025 às 14:09.
    Shuriken

Elite Bull Fighter Avatar de Aeth
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Reputação
    0

Melhor assim, não acha? Fica mais fácil de catar quem tá usando speed. Não vejo apelo nenhum ao anonimato nesse evento.
    Wishmaster
    Aech
    Gasai
    Mandrakka
    Elena

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Aeth Ver Post
    Melhor assim, não acha? Fica mais fácil de catar quem tá usando speed. Não vejo apelo nenhum ao anonimato nesse evento.
    hã? claro que o evento é pra ser CADA UM POR SI antes era permitido ir para o evento todo Bufado mas não era permitido ir em PT, no entanto os adms tiraram os bufs de outras classes e deixaram somente o próprio Buff do personagem!

Além disso na versão antiga do cliente você so poderia falar/usar o chat e digitar antes de começar o Chaos Castle, agora além de poder digitar antes e identificar o personagem da forma q eu expliquei acima ainda pode digitar durante o evento!!

Tudo bem que ainda tinha como burlar o anonimato indo no CC estando nas call no TS ou no discord mas ainda havia a dificuldade em identificar 2 sms qual deles é quem pois sempre que ambos teleportavam se misturavam!

Quanto aos Speeds isso é batalha perdida meu amigo o novo cliente esta cheio de speed e o programador é dos bons q atualiza quase todo dia, se voce procurar no youtube agora mesmo verá inumeros videos de denuncias de jogadores usando speed, hit hacker e autopick e etc e nem por isso são banidos não será no CC dando pra ver quem é que eles vão tomar uma punição! pelo contrario vai é desanimar muita gente honesta em jogar onde eles estão, para voce ter ideia teve uns sabados ai atras que um DL (Halland se não me engando) matou o Balgas em menos de 2 minutos que ele nasceu, eu ja vivi epocas em que o speed estava a mil e nunca morreu tão rapido assim!!

se for para deixar visivel quem joga no CC é melhor ja deixar o nick aparecer naturalmente, pra mim tanto faz a gente se adapta só sou contra esta o meio termo que temos atualmente
    Última edição por Shuriken; 11/03/2025 às 16:32.
    Shuriken

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Já corrigi, entra no próximo update.

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Já corrigi, entra no próximo update.
    Rafael, mesmo tendo removido a opção de abrir a janela de comandos clicando no canto da tela, ainda há uma forma saber quem é o personagem que esta participando do CC.. basta o usuário abrir o chat e clicar com botão direito em cima do outro personagem, conforme segue video abaixo!

graças a isso apesar da ultima atualização ter feito com que tenha mais gente jogando o evento agora ainda é possivel ficar o grupo de 3, 4 pessoas escolhendo a quem atacar quando identifica quem é quem! estou reportando para que enquanto voce não corrige (se pretende corrigir isso) outros grupos que ainda sabem possa usar o mesmo artificio
    Shuriken

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Já corrigi esse lance do chat também.

Já tenho algumas correções para o próximo update.

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Assassin Avatar de Heimdallr
    Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Reputação
    2

Sem ironia em meu comentário, apenas uma dúvida mesmo @rafael

Nessas correções, incluem os bugs dos mobs que te explodem do outro lado do mapa, dentre outros bugs relacionados a isso que o evento possui?

E também uma dúvida, o evento dessa forma, em sala única, é um teste ou vai ficar assim mesmo?
    Última edição por Heimdallr; Ontem às 16:52.

Tópicos Similares

1. Chaos Castle
    Por malignant no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 04/07/2020, 13:25
  2. chaos castle
    Por darkforeve no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/11/2014, 02:23
  3. Chaos Castle
    Por WERTY no fórum Problemas
    Respostas: 1