@rafael fui ontem no CC e havia um DL dizendo o nome de todos os personagens que haviam entrado no evento (sendo que desde quando me lembro no evento a identidade só é revelada quando o personagem fala ou se caso abrisse loja pelo comando autodc como havia visto em alguns casos)!
fiquei matutando para tentar descobrir como o cara estava sabendo o nick dos participantes sem nenhum deles se manifestar antes, Bem quando loguei no cc seguinte eu fiz alguns testes e descobri que apertando D que é o atalho para os comandos de trade, party e etc não abria a janela lateral.. porem Clicando lá no canto inferior da tela no botão de comandos a janela abre-se e colocando o mouse em cima do boneco aparece o nick do mesmo! conforme print anexa!
depois eu tentei com o Alt+botao direito do mouse em cima do personagem e nao consegui abrir o menu rapido de comandos, enfim acredito que o proposito do evento seja evitar saber o nick dos participantes durante o mesmo até para evitar que o evento totalmente de pvp possam no momento ter 2 ou mais jogadores perseguindo o mesmo apenas por saber o nick e etc.
![]()