Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 73 de 73

Tópico: Chaos Castle

Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Reputação
    8

Padrão Re: Chaos Castle

Citação Postado originalmente por AlekS Ver Post
    você discorda pq você assumiu ai que forma equipe kkkkk mas eu quero ver você no mano a mano com um sm que pula o cc inteiro fugindo, não da um combate e no fim vc fica 10 minutos no evento e não ganha nada pois o SM matou mob e ficou fugindo para ganhar a premiação!!! você não quer que isso mude para continuar tendo uma falsa justificativa para sua pt dentro do cc, se acabar premiação por matar mob, o cara não vai ir la gastar 60kk de zen e pots para não ganhar nada, fazem isso pois sabem que é só matar o máximo de mob e fugir o tempo todo sem dar um pvp, pra eles é simples, agora se não tiver premiação pra esse tipo de player, pra que ele vai se arriscar de gastar zen e pot?! ele só será premiado se cair todo mundo e ficar só ele, bem improvável, então ou ele combate ou gasta atoa!!! para de tentar encontrar uma desculpa pra formar time dentro do cc que esse tipo de atitude é mais uma atitude ridícula!!!
    Faz sentido mesmo, muito melhor se for pra deixar do jeito que esta, a sua sugestão de que ninguem ganhe!! e outra não estou entendendo o porque tanta reclamação se quem esta indo em grupo ta ganhando "sempre" e os outros que fica fugindo não ganha segundo ele diz

Citação Postado originalmente por Heimdallr Ver Post
    Mas é ai que está o problema, se tirar a premiação, ao invés de vir 1 cara de defesa, vai vir 2~3~4 caras

E outra, a PT não é formada antes não, tem evento que vai 1 cara só. A "pt" que tanto reclamam, nada mais é do que focar o cara que foge, se for olhar bem, que começou a reclamar de PT é sempre os cara que fica fugindo, porque, como eu disse, é óbvio que eu não vou ficar atacando outro cara que pode me ajudar o "fujão".

Só pra constar, o que fizerem, não vai mudar em nada, vai continuar tendo os fujões (eu acredito que mais do que tem agora) e vai continuar tendo PT, se for necessário pra matar os fujões. (O máximo que pode acontecer, é acabar com o evento por começar a entrar um monte de nego de defesa)

Obs. Quando o vip do SM acabou, eu fui uns eventos de DL e acabei sendo um dos "focados" a morrer.
    pelo o que entendi, você confirma que sempre a sua PT vai, e tem horas que não vai ninguem ai quando aparece uns "Fujão" vocês brabos ficam matando focando nele!! MASSS é errado e chato ele ir de Defesa pois se muitos o atacam ele nao faz nada e a unica forma de sobreviver é ir de defesa, mas voce ainda acha errado ele ir e ficar pulando kkkkkkkkkk ******* que loucuraaa

Elite Yeti Avatar de Heimdallr
    Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Reputação
    2

Citação Postado originalmente por Lion Ver Post
    Faz sentido mesmo, muito melhor se for pra deixar do jeito que esta, a sua sugestão de que ninguem ganhe!! e outra não estou entendendo o porque tanta reclamação se quem esta indo em grupo ta ganhando "sempre" e os outros que fica fugindo não ganha segundo ele diz

pelo o que entendi, você confirma que sempre a sua PT vai, e tem horas que não vai ninguem ai quando aparece uns "Fujão" vocês brabos ficam matando focando nele!! MASSS é errado e chato ele ir de Defesa pois se muitos o atacam ele nao faz nada e a unica forma de sobreviver é ir de defesa, mas voce ainda acha errado ele ir e ficar pulando kkkkkkkkkk ******* que loucuraaa
    Não, você entendeu errado, vou tentar resumir.

Eu discordo de não ter drop pra quando sobrar 2 ou mais jogadores, simplesmente pelo fato de que, ao invés de reduzir a quantidade de gente que vai no CC pra "fugir" no final, vai aumentar, só para que ninguém ganhe, ou seja, ao invés de melhorar o PvP, vai piorar. (Detalhe, não foi eu quem reclamou dos SM que só fica pulando e fugindo não, foi outro cara, o que eu postei foram coisas relacionadas aos BUGs que tem acontecido no evento, por mim, pode continuar indo assim, já iam antes de mudar o evento para uma sala exclusiva.)

Outro ponto de explicação aqui:
    Eu não vou no evento só em "PT" não, como pareceu ser o entendimento da sua mensagem (parte em itálico), eu vou no evento sempre que estou disponível, e SE tiver 1 cara que está fugindo e outro que está atacando, eu foco no que está fugindo, consequentemente, o outro SM também e por ai vai.

Se eu estivesse incomodado com alguma coisa (além de ter achado ruim, de modo geral, o evento em uma única sala), eu não teria concordado com a sugestão do Sasukedb em transformar o evento randômico entre X salas. Eu apenas justifiquei o porque discordo de não ter drop, mas se fizerem assim por achar melhor, vai ser feito e não vai ser minha opinião que vai impedir.

Elite Yeti Avatar de Heimdallr
    Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Reputação
    2

@rafael

Não está sendo possível restaurar a arma dentro do CC, era pra ser assim?

Obs. Ainda mantém a parte quebrada (onde é possível teleportar pra lá), mas acredito que não tenha sido feito nada em relação a isso.

Tópicos Similares

1. Chaos Castle
    Por malignant no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 04/07/2020, 13:25
  2. chaos castle
    Por darkforeve no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/11/2014, 02:23
  3. Chaos Castle
    Por WERTY no fórum Problemas
    Respostas: 1