Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Evento.

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    359
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento.

    Mano... vocês estão mal acostumados.

    a gente pediu evento de trocar nick os cara fizeram.

    tenham calma...

    julho e logo ali, ai sim temos que pedir eventos ao @BrN e @rafael.

    se toda data comemorativa tiver evento o jogo vai ficar mais fácil que já esta, eu sim pow que tenho saudades do mu.ca raiz de 12 ,13 anos atras onde era tudo mais dificil.

    espero que não tenha evento agora e sim julho como de tradicional do servidor.
    NightFury Meu eterno Xodó

  2. #12
    Elite Yeti Avatar de SUPREM0_DL
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    81
    Reputação
    4

    Padrão Re: Evento.

    Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    Mano... vocês estão mal acostumados.

    a gente pediu evento de trocar nick os cara fizeram.

    tenham calma...

    julho e logo ali, ai sim temos que pedir eventos ao @BrN e @rafael.

    se toda data comemorativa tiver evento o jogo vai ficar mais fácil que já esta, eu sim pow que tenho saudades do mu.ca raiz de 12 ,13 anos atras onde era tudo mais dificil.

    espero que não tenha evento agora e sim julho como de tradicional do servidor.
    Olha o calendario de 2010,2011 do tal mu c.a raiz que voce diz https://forum.mucabrasil.com.br/cale...alendarid=1&s=
    Evento praticamente todo mes, Até eu queria esse mu c.a raiz de volta com todos esses eventos

  3. #13
    Mutant Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    147
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento.

    Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    Mano... vocês estão mal acostumados.

    a gente pediu evento de trocar nick os cara fizeram.

    tenham calma...

    julho e logo ali, ai sim temos que pedir eventos ao @BrN e @rafael.

    se toda data comemorativa tiver evento o jogo vai ficar mais fácil que já esta, eu sim pow que tenho saudades do mu.ca raiz de 12 ,13 anos atras onde era tudo mais dificil.

    espero que não tenha evento agora e sim julho como de tradicional do servidor.
    "Evento de trocar nick" kkkkkk fala m3rd4 não cara! Que evento é esse que ao invés de ganhar algo vc tem que pagar.

    Essa troca de nick aí só beneficia os ladrões que querem mudar o nick para voltar a roubar sem precisar de char novo, detalhe que ele não colocou evento de box ou algo do tipo justamente por causa desse pedido TOSCO seus, pq se anunciasse drop de box iria quebrar quase totalmente a venda dos créditos de hoje e amanhã que são os últimos dias da tal promoção.

    Cara que é a favor de vender pote no site querer vir falar que sente saudade do "mu hard", vai no mercado comprar um óleo de peroba para essa cara de *** aí.
    Última edição por RedEyeS; 16/04/2022 às 18:11.

  4. #14
    Banido Avatar de Unbroked
    Data de Ingresso
    Oct, 2021
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento.

    Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    Mano... vocês estão mal acostumados.

    a gente pediu evento de trocar nick os cara fizeram.

    tenham calma...

    julho e logo ali, ai sim temos que pedir eventos ao @BrN e @rafael.

    se toda data comemorativa tiver evento o jogo vai ficar mais fácil que já esta, eu sim pow que tenho saudades do mu.ca raiz de 12 ,13 anos atras onde era tudo mais dificil.

    espero que não tenha evento agora e sim julho como de tradicional do servidor.
    mu raiz com venda de pote no site? ta de brincadeira marcola? so acredito que o mu e hard quando eles pararem de vender pote no loja, esse negocio de hard ai e so para enganar trouxa na hora de compra pote no dinheiro e tranquilo, mas na hora de fazer evento para galera ai ta facil demais, o mu tem que ser mais hard pq tao mal acostumado palavras de alguns e dos proprios adms do servidor. quer dizer se vc encher eles de dinheiro comprando pote e mu raiz. num f0d3 ne.

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    359
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento.

    Vender itens no shop se estão falando sobre pot, foi uma votação unanime para quem participa do evento e quer jogar em um outro nível... quem pota melhor e melhor na teoria funciona assim.

    mu.ca nunca foi hard? quem de vocês aqui desse tópico joga desde 2007? eu dei apenas um um exemplo acima gente, tenham calma.

    vai ter sim evento e julho, não podem esperar até la? tenso em

    eu intendo vocês, mais ao mesmo tempo acho vcs muito impacientes.
    NightFury Meu eterno Xodó

  6. #16
    Skeleton Avatar de Falkon_ME
    Data de Ingresso
    Sep, 2019
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento.

    Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    Vender itens no shop se estão falando sobre pot, foi uma votação unanime para quem participa do evento e quer jogar em um outro nível... quem pota melhor e melhor na teoria funciona assim.

    mu.ca nunca foi hard? quem de vocês aqui desse tópico joga desde 2007? eu dei apenas um um exemplo acima gente, tenham calma.

    vai ter sim evento e julho, não podem esperar até la? tenso em

    eu intendo vocês, mais ao mesmo tempo acho vcs muito impacientes.
    hoje em dia! povo tem 1 semana de evento direto KKK antes era só 1 fim de semana. eu sou de 2007 e eles tiveram muita mordomia, acabou que acostumaram kkk
    Falkon_MG
    Falkon_ME
    Falkon_SM
    Falkon_BK
    Falkon_DK
    Falkon_DL
    Bandidona
    _FalkonBK
    _FalkonSM
    _FalkonDL

  7. #17
    Elite Yeti Avatar de SUPREM0_DL
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    81
    Reputação
    4

    Padrão Re: Evento.

    Citação Postado originalmente por Falkon_ME Ver Post
    hoje em dia! povo tem 1 semana de evento direto KKK antes era só 1 fim de semana. eu sou de 2007 e eles tiveram muita mordomia, acabou que acostumaram kkk
    Cara passado e passado pow, 2007 ja foi as coisas mudaram, sempre vem alguem fala de coisa antiga, De tempo antigo, quem vive de passado e museu...

  8. #18
    Skeleton Avatar de Falkon_ME
    Data de Ingresso
    Sep, 2019
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento.

    Citação Postado originalmente por SUPREM0_DL Ver Post
    Cara passado e passado pow, 2007 ja foi as coisas mudaram, sempre vem alguem fala de coisa antiga, De tempo antigo, quem vive de passado e museu...
    Tudo muda, e para mim a galera já acostumaram, chorar (ops dar ideias) no fórum ganha coisas, deram a ideia de trocar nick e pá ganharam, deram ideia de pot no shop, advinha, ganharam.

    o que quis dizer que antigamente era tudo mais difícil, não critiquei em nenhum momento como esta o servidor, apenas comentei que ficaram mal acostumadas
    Falkon_MG
    Falkon_ME
    Falkon_SM
    Falkon_BK
    Falkon_DK
    Falkon_DL
    Bandidona
    _FalkonBK
    _FalkonSM
    _FalkonDL

  9. #19
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    730
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento.

    Citação Postado originalmente por Falkon_ME Ver Post
    Tudo muda, e para mim a galera já acostumaram, chorar (ops dar ideias) no fórum ganha coisas, deram a ideia de trocar nick e pá ganharam, deram ideia de pot no shop, advinha, ganharam.

    o que quis dizer que antigamente era tudo mais difícil, não critiquei em nenhum momento como esta o servidor, apenas comentei que ficaram mal acostumadas
    Normal pedir, não quer dizer que será atendido, você prefere pegar pot de graça ou pot comprado do shop, sabendo que muitos não tem condições de comprar, não é questão de estar mal acostumado ou não é que simplesmente alguns não tem condições de comprar itens no jogo por $ e nem tempo, e muito menos comprar de cambistas nos grupos de vendas que 90% dos jogadores do jogo sabe que existe.
    E pra vc conseguir no jogo é muito complicado já que os eventos caíram muito do passado pra agora.
    Muitos pensam pra comprar vip imagina pra comprar pot sabendo que é algo obsoleto que ajuda muito no PvP mais e obsoleto!
    Última edição por Spantoo; 17/04/2022 às 15:50.
    MedelimUm novo caminho!
    BatizadaBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  10. #20
    Budge Dragon Avatar de yabai
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento.

    Normal ter uns caras bancados q mal compram seus pot, querendo opinar em algo que eles mesmo não precisam! 2007 só criou frangas
    Última edição por yabai; 18/04/2022 às 15:43.
    yabai
    iabay

Tópicos Similares

  1. Evento Blood Castle! Regredir o evento devido a Speed
    Por TheRedXXI no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 23
    Último Post: 13/06/2017, 20:38
  2. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  3. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  4. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  5. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •