Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 110

Tópico: Blade Knight nao esta combando

Shadow Avatar de Joop
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Reputação
    0

Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

Não estou por casa, mas adoraria testar... Vão nos atualizando por aqui, se puderem. Valeu galera!

Shadow Avatar de Joop
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Will Ver Post
    Com todo respeito @Albafica, mas vc parece q nunca jogou de BK, aqui nos comentarios eu so vejo veterano em Bks inclusive eu q jogo de BK a mais de 10 anos, nunca precisou de Ratio no Bk para q saisse Combo, eu jogava Full ddi e combava tranquilo, após a ultima att q teve em cima dos combo, o BK virou Personagem apenas de suporte, Ate usando Ratio o BK trava, e não so o BK todos os personagens estão travando, coisa q n acontecia, ja foi enviado vários videos, todo o server ja reclamou disso, mas vcs parece smp inventar uma dsclp para nao ajeitar esse problema ai...

infelzimente é isso, BK está morto.
    Há um ano atrás (mais ou menos) começaram as atualizações no BK, começou com alguns combos subindo miss (muitas pessoas que jogavam em outras classes reclamavam que o BK combava muito, mas engraçado que a classe "usano ratio na época, não representava 10% no CS" mas todo mundo reclamava que eram "apelões"), depois houve alguma mudança no reflet e algo relacionado ao bypass o que ocasionou mais travações, posteriormente veio outra atualização na qual subiu a quantidade de combos que davam miss, ficou assim até o final do ano. Por fim, veio a ultima actualização que mudou os tempos entre os skills e combos e que ficou mais difícil para combar, então para quem combava no dedo piorou (o que já não era fácil), e para os macros ficou mais difícil também, depois dessas aualizações não acompanhei mais.
    Ano passado criei vários tópicos para defender a classe e tentar resolver o problema dos combos e tudo mais, até arranjei intrigas no game com players que jogavam em outras classes, mas nada foi feito para melhorar o "nosso lado", então eu parei de jogar, principalmente com a classe.
    Última edição por Joop; 24/04/2022 às 15:41.

Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    0

bom fizemos os teste com o Albafica, encontramos um ''possível'' problema e vai ser repassado, agora é aguardar o retorno e tomara que resolva.

obrigado ai Albafica pela atençao.

Bull Fighter Avatar de Will
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por violeiro_m Ver Post
    bom fizemos os teste com o Albafica, encontramos um ''possível'' problema e vai ser repassado, agora é aguardar o retorno e tomara que resolva.

obrigado ai Albafica pela atençao.

só agradecer ai atenção @Albafica, aguardamos o retorno, tmj.

Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    0

@rafael da uma olhada aqui nesse video, seria possivel um bug na ts do bk? repara que quando entro na fire a o bk faz o movimento da ts varias vezes no tempo do recoil mas Nao sai a skill, e quando saio fora da fire funciona normal sem bug e quando eu ataco o dl na ts sem eu estar na fire funciona normal, mas se entro denovo na fire torna a bugar, depois ate tiro os reflet dos dois char e é a mesma coisa, só nao buga a ts quando uso a uniria, poderia ser isso que esta atrapalhando sai o combo?

https://streamable.com/cblinr

Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por MalcolmX Ver Post
    Tu ta viajando na batata, se tu estiver tomando dano de alguém enquanto roda a TS, lógico que tu vai travar, a única forma de você não travar levando dano seria usando SD Ratio, e isso não começou ontem ou hoje, sempre existiu, desde a versão 0.97.
    nada a ver com oque expliquei, isso oque voce falou esta certo, mas o que mostrei nao tem nada a ver com travar e sim bugar a skill ts quando entra na fire, e na sequencia do combo se for cyclone TS stab, a ts tem q pegar 1 vez só pra sair o combo e por causa desse bug ai de nao sair a skill quando atacado é que esta falhando os combo, acredito eu kk.

e se voce assitir o video denovo olha que quando buga eu to na fire o bk roda a ts e nao sai dano do dl.
    Última edição por violeiro_m; 27/04/2022 às 21:04.

Elite Bull Fighter Avatar de __REBORN__
    Data de Ingresso
    Dec, 2020
    Reputação
    0

Testa outra combinação e posta o resultado

Skill da arma + death stab + ragefull blow
    Skill da arma + ragefull blow + death stab

Ai vamos saber se o bug é da TS mesmo
    Então, eu estava jogando agora pouco, e tentei fazer o teste de combar na mão contra um SM... Enfim, nem a skill da arma saiu pra tu ter noção... mesmo segurando botão direito do mouse sem mudar de skill, simplesmente não vai! Com agilidade do bk full*... Daí eu te pergunto, como vai fazer o teste de mudar a sequência de skills sendo que nem a skill sai contra um SM/DL? Se não acredita pega um bk full ai e luta contra um sm pra ver se consegue soltar skill kkkkkkk, simplesmente o bk cola no chão. RIDICULO!

Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    0

Testa outra combinação e posta o resultado

Skill da arma + death stab + ragefull blow
    Skill da arma + ragefull blow + death stab

Ai vamos saber se o bug é da TS mesmo

nem precisa testa o combo eu resolvi testa outras skill e ta igual nao é só a ts, stab e blow tambem buga quando ta tomando hit, elas buga o char faz o movimento da skill e tudo mas nao tira dano, voce sai fora do hit funciona normal

https://streamable.com/8n3up1

https://streamable.com/ji7oyv

da uma olhada nisso sofrimento pra mata um sm pelado de 2k de vida kkkk, imagina um full, olha como a skill some e o sm e o dl nao toma dano, falhando assim nao tem combo que sai mesmo.

Shadow Avatar de Joop
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Reputação
    0

*******, está feia a coisa! Pior do que antes
    Última edição por Joop; 28/04/2022 às 12:24.

Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Jow Ver Post
    *******, está feia a coisa! Pior do que antes
    nem fale ta horrivel, feio é elogio esse video eu esqueci de posta ontem da uma olhada nos dano nao diminui no shield nada nem a skill do shield ta funcionando kkkkk, bugo geral mesmo,

ai @rafael os video ta ai como voce pediu, só falta uma posição sua aqui, vai analisar, vai deixa assim mesmo, vai arrumar,

https://streamable.com/3rritg

Tópicos Similares

1. Onde dropa bone blade e knight blade
    Por LycanZero no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 25/07/2016, 00:58
  2. Build Blade Knight
    Por pkzinrox no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/06/2012, 14:15
  3. Magias de Blade Knight
    Por Raphae_lScoorpion no fórum Dúvidas