Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 109 de 109

Tópico: Blade Knight nao esta combando

Budge Dragon Avatar de newminex
    Data de Ingresso
    Oct, 2024
    Reputação
    0

Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

"O passado é um campo de batalha que já foi perdido. O futuro é onde a verdadeira luta acontece. Levante-se, evolua com cada golpe, e siga em frente com a força de quem sabe que cada passo é uma vitória."

"Reclamar só te impede de avançar"

Muitas dessas pessoas não jogam mais... então você que está começando de bk não liga pra esse tipo de coisa, isso é apenas pessoas que não querem perder seu tempo testando build, testando combinações de itens e estudando o char como funciona... o char ficou mais complexo, pra vc que quer só apertar 1 2 3 combar e potar ali sua hpzinha...

Boa noite durmam com Deus...
    ZZzzzzz...
    Última edição por newminex; 10/06/2025 às 00:23.
    Brinquedo_
    Brinquedo
    Aiya
    Satan
    TiBum

Assassin Avatar de ByGuga
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Thumbs down Re: Blade Knight nao esta combando

Citação Postado originalmente por violeiro_m Ver Post
    bom outra vez venho reclamar da classe bk nao esta combando só esta prestando com ratio mesmo, fiz uns videos como o @rafael pediu, bk só fica travado levando reflet infinito e nao roda nem a ts nao sai 1 combo se quer fiz com varios macros tentei na mao e nao vai nao sai combo de jeito nenhum,

https://streamable.com/929t0h
    https://streamable.com/8ww6p0
    https://streamable.com/3bardv

e queria saber se a classe foi nerfada isso de nao comba sem ser com ratio foi uma alteraçao da staff ou é um problema mesmo a ser concertado, e se for uma alteraçao da staff, ja avisa aqui pra mim vender os itens e investi em outra classe pq bk so ta prestando pra estouro.
    Boa noite,

BKs atualmente no PVP tem duas versões, BK com ratio para combos potando SD para evitar quebrar defesa e travar, e BKs com sets ancientes e utilizando dinorante matando geral no Castle Siege.

Budge Dragon Avatar de __AnDr0iD3
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Reputação
    0

Bom dia!
    Geração de BKS mais nutelas ja visto, atualmente não existe 1 player que saiba combar no dedo, duelos usando ratio, usando SD, usando uniria... nunca achei que iria ver isso nesse servidor, mas é real, aconteceu! KKKK
    Acredito que nenhum da geração antiga consiga jogar de BK hoje em dia, molecada usando speed, macro, sd e se achando os ****** hahaha.

Aprendam meninas!

Elite Bull Fighter Avatar de emersonsan
    Data de Ingresso
    Apr, 2023
    Reputação
    0

bom outra vez venho reclamar da classe bk nao esta combando só esta prestando com ratio mesmo, fiz uns videos como o @rafael pediu, bk só fica travado levando reflet infinito e nao roda nem a ts nao sai 1 combo se quer fiz com varios macros tentei na mao e nao vai nao sai combo de jeito nenhum,

https://streamable.com/929t0h
    https://streamable.com/8ww6p0
    https://streamable.com/3bardv

e queria saber se a classe foi nerfada isso de nao comba sem ser com ratio foi uma alteraçao da staff ou é um problema mesmo a ser concertado, e se for uma alteraçao da staff, ja avisa aqui pra mim vender os itens e investi em outra classe pq bk so ta prestando pra estouro.
    Cara é um fato, BK foi muito nerfado! Combar tá uma ****a, eu nunca fui dos melhores em BK, porém tenho alguns, entrei no jogo em 2010/2011 junto com meu irmão e ele criou a classe DK/BK primeiro, ele era muito bom em combar etc... naquela época era tudo no dedo, sem macro pra pot ou pra combo. MKL só faltava quebrar o teclado kkk
    Paramos e voltamos a jogar a uns 2 anos atrás e ele desanimou de BK, primeiramente pelo motivo de só conseguir disputar um CS ou uma treta se tivesse com macro e palavras dele "Não tem graça ficar combando no automático, não sinto que estou me divertindo" e assim ele abandonou seu BK de anos. Eu fui tentar combar sem macro e também foi um sofrimento, pensei que era só pq eu estava destreinado e pelo fato de nunca ter sido muito bom com BK, mas descobri por meio de outros colegas que poderia ser tanto por isso quanto por ter ficado mais difícil combar sem macro. Detalhe, 1 dos meus BK é Full rátio e mesmo assim achei que não tá legal pra combar no dedo, não é só DDI não.
    febo Primogênito
    Mag0Negr0_ Hora do duelo!
    GoNFreeCss Hunter
    Lord_febo Kill
    Destrono
    febo_Elf_ Futura rebuff
    __DelfoS Desbuff
    feboKnight Full Ratio
    E5CAN0R Leão do orgulho
    D_HADES
    God_febo__ PK 100 loading
    feboMaGic_ Rei DS 1
    _SH4NKS O ruivo

Assassin Avatar de Dothraki
    Data de Ingresso
    Apr, 2022
    Reputação
    4

Boa tarde,

Até hoje espero um BK ddi e ancient pra vir x1 e trocar combos...

Saudades de brincar em lost6 hehe
    Última edição por Dothraki; 10/06/2025 às 13:34.
    Pegasus O Meteoro.
    Hypnos O Sono Profundo.
    VilgefortZ O Mago.
    Dracarys O Fogo de Dragão.
    Shiryu O Dragão Voador.

Budge Dragon Avatar de Itailson
    Data de Ingresso
    Mar, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por __AnDr0iD3 Ver Post
    Bom dia!
    Geração de BKS mais nutelas ja visto, atualmente não existe 1 player que saiba combar no dedo, duelos usando ratio, usando SD, usando uniria... nunca achei que iria ver isso nesse servidor, mas é real, aconteceu! KKKK
    Acredito que nenhum da geração antiga consiga jogar de BK hoje em dia, molecada usando speed, macro, sd e se achando os ****** hahaha.

Aprendam meninas!

Exatamente não existe mais isso aqui não !!!
    onde já se viu BK não combar em outras classes pq usa DDI ?

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Dothraki Ver Post
    Boa tarde,

Até hoje espero um BK ddi e ancient pra vir x1 e trocar combos...

Saudades de brincar em lost6 hehe

quando tiver disponível pode me chama !

manda MP no _Shiizuko_ !

Giant Avatar de reimadara
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Reputação
    14

eita depois de 3 anos vim dar uma olhada rapida pra ver oque estava acontecendo por aqui e me deparo com meu topico... e ainda o msm assunto nada resovildo lamentavel!!!

pelo visto ainda esta com os msm ''''problemas'''' falhando combo, combo sem dano, bugada skill da arma. e por ai vai...

mas se é pra jogar rodando TS joga de MG kkk.

sempre foi possivel jogar combando sem sd, x1 de bk era no combo usando anciente ''sem sd''. qualquer um o mais ruim de bk que fosse dava ate 3 combo seguindos no dedo ou no macro sem sd, depois de umas ''ATUALIZAÇAO'' foi piorando e esta oque esta hj.

oque mais tem aqui é topicos meus de 2019/2020 em diante reclamando dessa att que fizeram no bk. muito choro de jogador de dl pedindo nerf no bk, bk de ddi combando era odio deles kkkk epoca boa.

fiz muitos videos mostrando isso e outros defeitos, amigos do clan fazia videos tambem, ate os cara dos clan rival mostrava os defeitos nada era feito. era msm coisa que mostrar o topico pro vento.

tchau daqui 3 anos volto dnv pra ver como estao.
    Cheguei no mesmo intuito tlgd? Já debatemos isso no passado e ainda continua o msm
    https://forum.mucabrasil.com.br/show...557#post235557
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...%28BK%29/page7

Eu mesmo abandonei meu bk
    Última edição por reimadara; 11/06/2025 às 10:33.

Budge Dragon Avatar de Itailson
    Data de Ingresso
    Mar, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por reimadara Ver Post
    Cheguei no mesmo intuito tlgd? Já debatemos isso no passado e ainda continua o msm
    https://forum.mucabrasil.com.br/show...557#post235557
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...%28BK%29/page7

Eu mesmo abandonei meu bk

Os tópicos todos interessantes os VIDEOS mostrando como está, perfeito ! inacreditável que eles ver, e finge que não ver !
    nós que jogamos se dedicamos, em deixar o servidor ON não temos direito de opinar nada, zero democracia.
    surreal !
    só queremos que volte o servidor como era BK de DDI e pronto !

Poison Shadow Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por __AnDr0iD3 Ver Post
    Bom dia!

Aprendam meninas!

vc falou tudo que eu penso, hj nego so duela se tiver alguma vantagem sobre o outro, antigamente passavamos o dia testando build e upando, treinando em LT6, oh sdds
    By:CaTaPulTa_

Tópicos Similares

1. Onde dropa bone blade e knight blade
    Por LycanZero no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 25/07/2016, 00:58
  2. Build Blade Knight
    Por pkzinrox no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/06/2012, 14:15
  3. Magias de Blade Knight
    Por Raphae_lScoorpion no fórum Dúvidas