Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 83

Tópico: Blade Knight nao esta combando

  1. #71
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.861
    Reputação
    16

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    Citação Postado originalmente por G0D_LIPE Ver Post
    O engraçado que todo os caras que tão vindo atrapalhar o post, e dizer que o bk ta normal, não tem BK citado na lista de chars. É tudo main DL/SM/MG qualquer porr. menos BK... Seguinte, faz igual eu falei pro maluco ali, pega um bk full ddi e vai x1 contra um DL/SM/MG pra ver o que tu consegue fazer. Aposto que nem shieldar consegue.

    E sem contar que quem ta aqui protestando contra o BK atual, é porque ele esta BUGADO, e não porque queremos um bk que combe igual um bk de ratio. Apenas que o bk consiga usar suas skills!
    Engraçado é que BK defesa full DDI consegue ganhar de praticamente todos esses chars aí só com reflete, mas tem que saber jogar.

    E essa questão de recoil não se aplica só a BK. Esses tempos mesmo eu peguei uma elfa de dinorant e fui contra um MG sem uniria e sem Ratio, depois que eu colei com triple shot nele, eu quase não tomei hit. Então recoil funciona da mesma forma com qualquer classe, não só BK.


    Citação Postado originalmente por violeiro_m
    acho que assistiu o video de olho fechado , fiz um teste sem reflet tambem, e outra o bk no video ta com força alta e o dl tem 8k de vida e o sm tem 2k
    e olha o tempo q demorei pra mata um sm pelado sem vida sem ms sem nada voce acha que esta certo isso?

    mas loga seu bk vamo testar as vezes é só o meu e de mais 200 bk q esta bugado o seu nao deve esta.
    BK de força alta hitando 96 em SM pelado? Não me surpreende que demoraste pra matar. Dano de reflete é o roxo, não o laranja.



    Obviamente não vou ver 100% dos teus vídeos, até pq tenho mais o que fazer. Vi os desse post aqui, são mais do que suficientes: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post237110

    Quando outras classes tankarem tão bem quanto um BK full DDI, eu prometo que terei alguma "empatia" pelos "pobres BKs injustiçados". Até lá, bota Ratio que tu consegues matar de boa.

    Enquanto isso, peçam aí pra PK poder potar pelo menos Mana/HP/Small SD, seria um belo incentivo ao PvP como um todo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #72
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Enquanto isso, peçam aí pra PK poder potar pelo menos Mana/HP/Small SD, seria um belo incentivo ao PvP como um todo.
    isso venho pedindo sempre kk espero que nessa 2.5 pelo menos tirem essa frescura de pk nao potar

    Citação Postado originalmente por Vinicios30 Ver Post
    Sm tbm a tempo ta bugado na içe e decay nao mata os mobs

    fica os mobs fugindo!
    eles nao toma dano e voce tem que se mexer no spot pra eles tomar dano é isso ? se for isso no bk tambem tem a anos isso.
    Última edição por violeiro_m; 07/05/2022 às 12:10.
    violeiro_m
    Fumetsu
    Fumetsu_
    _Fumetsu
    Cpt_Zaraki
    Perfekt
    Prag4
    xRotieHx
    _Help_

  3. #73
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.659
    Reputação
    13

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    O @rafael fez algumas alterações, vai ser aplicado na próxima manutenção...

    Não esperem milagres...

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  4. #74
    Bull Fighter Avatar de Will
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    O @rafael fez algumas alterações, vai ser aplicado na próxima manutenção...

    Não esperem milagres...

    Abs.
    Só agradecer Alba, qualqr melhora ja é ótimo tmj!

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por MalcolmX Ver Post
    A única coisa que deveria ser consertado é a skill do shield, conseguir usar o shield é o mínimo, já em relação ao combo deveria continuar da mesma forma que está, BK de defesa é tanque e não deveria ser focado para dano.


    Agora vamos falar de um char que realmente precisa de atenção, e em relação ao SM? Alguma nota da administração?

    Vários players pedindo para reformular as staff's e até hoje nenhum pronunciamento, ninguém está pedindo para fazer um mega rework no SM, só queremos a mesma diversidade de armas que o BK, DL, MG e Elf possuem, nada mais, o SM é obrigado a usar Viper e Platina, enquanto um DL usa até uma Kriss, Flay

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...o-1-M%C3%A3o)?

    se vc consegue morrer pra um BK de Def combando 20k, vc deveria rever suas builds, e aprender a usar teleport abraços.

  5. #75
    Elite Bull Fighter Avatar de _Elfa__XD_
    Data de Ingresso
    Dec, 2019
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    Citação Postado originalmente por MalcolmX Ver Post
    A única coisa que deveria ser consertado é a skill do shield, conseguir usar o shield é o mínimo, já em relação ao combo deveria continuar da mesma forma que está, BK de defesa é tanque e não deveria ser focado para dano.


    Agora vamos falar de um char que realmente precisa de atenção, e em relação ao SM? Alguma nota da administração?

    Vários players pedindo para reformular as staff's e até hoje nenhum pronunciamento, ninguém está pedindo para fazer um mega rework no SM, só queremos a mesma diversidade de armas que o BK, DL, MG e Elf possuem, nada mais, o SM é obrigado a usar Viper e Platina, enquanto um DL usa até uma Kriss, Flay

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...o-1-M%C3%A3o)?
    Meu amigo estamos falando de um bug que tá acontecendo no bk se tu quer deixar teu sm bonito colocar uma interface no seu mu ai desse jeito vc pode colocar ate 2 platina no seu sm ou mudar de classe

  6. #76
    Bull Fighter Avatar de __REBORN__
    Data de Ingresso
    Dec, 2020
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    O @rafael fez algumas alterações, vai ser aplicado na próxima manutenção...

    Não esperem milagres...

    Abs.
    Que isso, só de deixar o personagem utilizavel ja vai ajudar muito, agradeço ao Alba e ao Rafael.

  7. #77
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.659
    Reputação
    13

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  8. #78
    Budge Dragon Avatar de MegaDrive
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    Bom, vamos lá.

    - Eu cheguei atrasado no poste, pois eu não estava jogando, devido a classe Estar ruim (BK), mas como teve algumas alterações estarei testando e vendo se vale apena voltar a jogar.

    - Enfim, muitos aí reclamam que o BK era um "Deus" de DDI, porém oque muitos não sabem ou; SABEM e fazem vista grossa por conta de benefícios no CS é que os "Deuses" que estavam atuando no CS e combando igual Ratio eram os Hack's, sim o famoso "Lobo em pele de Cordeiro".

    - Sim, os BK's de DDI combavam bem, POREM (COM PING ALTO, COM PING BAIXO MAXIMO 3 COMBO), mas só quem joga de BK sabe que para combar bem, tem um preço, os POTES.

    - Quem trouxe esse beneficio do BK combar bem, foi a própria administração, quando passou o servidor para EUA, aumentando asism o PING do jogo, isso Beneficio os Bk's porem, foi ruim para os DL's pois os potes ficavam lentos. Os jogadores de DL optavam por VPN para baixar o PING.

    - Bom para o BK combar igual "Deus" de DDI tem que ter ping alto, sacrificando assim os POT's. Um BK de ping alto e DDI não tankava um DL, imagine agóra que o DL teve um Buff.

    - Então meus amigos. Vocês estragaram uma Classe inteira só por causa de programas ilegais, coisa que eu ja denunciei muitas vezes, e os mesmos continuam a usar. Por que não colocam o DL para travar, pois tem muitos ai usando hack de DL, Inclusive muitos vídeos no Youtube, e para nossa surpresa, são os mesmos que usavam no BK. É mas... 80% do servidor joga de DL, por isso não mechem no DL.

    - Ai vem aquela alegação sobre as macros, porém isso não pode ser levado em conta, por que DL's também usam e se beneficiam em cima disso. Enquanto o BK não combar o DL continua usufruindo do macro para potar, é muita **********...

    - Inclusive agóra tem até Criadores de Hack indo CS, kkkkkk'
    - As peças que usam hack, são sempre as mesmas, nunca mudam.

    - Então, acho que deveriam dar mais atenção pros hack e não para a macro de BK, vocês tão punindo uma Classe inteira, sendo que a classe não tem Culpa, e não faz isso tudo que o povo fala, como eu falei. BK DE DDI NÃO SEGURA DL, OU ELE COMBA BEM E NÃO POTA, OU ELE POTA E NÃO COMBAR, SEMPRE FOI ASSIM. na epoca que bk combava bem de DDI (Com PING alto), o mesmo com Ping baixo dava no maximo 3 combos seguidos.

    Então, fica ai algumas denuncias minhas que eu fiz, e os mesmos jogam até hoje...


    (GM de uma Guild de CS)
    Acham que ele parou de usar ?


    Esses são os BK's que combam igual "Deus" que muitos Reclamam.
    Vejam a diferença. Eu tava combando bem, porem meus pots não descem o suficiente para tankar, jogando limpo ou (Comba ou Pota), e olha que o BK estava combando 21k.

    - Enfim, tem vários vídeos no canal que eu postei. Estarei vipando novamente e testando após 8 Meses fora do Game, espero que tenha melhorado.

    - Talvez alguns venham me dizer que eu não sei combar sem macro, pois bem, há muitos vídeos de 7, 8 anos anos atrás jogando sem macro, inclusive um em 2020 no Dedo, então, dispenso IRONIAS

    Conclusão:

    - Problema do BK de DDI no CS é os Cheaters. Aí vão me perguntar por que não existe mais ? Por que ficou meio óbvio um BK de ddi no CS combar igual Ratio, sendo que esta todo mundo reclamando que bk não comba.
    Teve até alguns aí que tiveram Ban Publicamente e ainda estão ai jogando.

    Minha Opinião ? Ban Permanente.

    VAMOS AOS TESTE'S.
    lMegaDrive Duelista
    MegaDrive_
    iNintendO_

  9. #79
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    Citação Postado originalmente por MegaDrive Ver Post
    Bom, vamos lá.

    - Eu cheguei atrasado no poste, pois eu não estava jogando, devido a classe Estar ruim (BK), mas como teve algumas alterações estarei testando e vendo se vale apena voltar a jogar.

    - Enfim, muitos aí reclamam que o BK era um "Deus" de DDI, porém oque muitos não sabem ou; SABEM e fazem vista grossa por conta de benefícios no CS é que os "Deuses" que estavam atuando no CS e combando igual Ratio eram os Hack's, sim o famoso "Lobo em pele de Cordeiro".

    - Sim, os BK's de DDI combavam bem, POREM (COM PING ALTO, COM PING BAIXO MAXIMO 3 COMBO), mas só quem joga de BK sabe que para combar bem, tem um preço, os POTES.

    - Quem trouxe esse beneficio do BK combar bem, foi a própria administração, quando passou o servidor para EUA, aumentando asism o PING do jogo, isso Beneficio os Bk's porem, foi ruim para os DL's pois os potes ficavam lentos. Os jogadores de DL optavam por VPN para baixar o PING.

    - Bom para o BK combar igual "Deus" de DDI tem que ter ping alto, sacrificando assim os POT's. Um BK de ping alto e DDI não tankava um DL, imagine agóra que o DL teve um Buff.

    - Então meus amigos. Vocês estragaram uma Classe inteira só por causa de programas ilegais, coisa que eu ja denunciei muitas vezes, e os mesmos continuam a usar. Por que não colocam o DL para travar, pois tem muitos ai usando hack de DL, Inclusive muitos vídeos no Youtube, e para nossa surpresa, são os mesmos que usavam no BK. É mas... 80% do servidor joga de DL, por isso não mechem no DL.

    - Ai vem aquela alegação sobre as macros, porém isso não pode ser levado em conta, por que DL's também usam e se beneficiam em cima disso. Enquanto o BK não combar o DL continua usufruindo do macro para potar, é muita **********...

    - Inclusive agóra tem até Criadores de Hack indo CS, kkkkkk'
    - As peças que usam hack, são sempre as mesmas, nunca mudam.

    - Então, acho que deveriam dar mais atenção pros hack e não para a macro de BK, vocês tão punindo uma Classe inteira, sendo que a classe não tem Culpa, e não faz isso tudo que o povo fala, como eu falei. BK DE DDI NÃO SEGURA DL, OU ELE COMBA BEM E NÃO POTA, OU ELE POTA E NÃO COMBAR, SEMPRE FOI ASSIM. na epoca que bk combava bem de DDI (Com PING alto), o mesmo com Ping baixo dava no maximo 3 combos seguidos.

    Então, fica ai algumas denuncias minhas que eu fiz, e os mesmos jogam até hoje...


    (GM de uma Guild de CS)
    Acham que ele parou de usar ?


    Esses são os BK's que combam igual "Deus" que muitos Reclamam.
    Vejam a diferença. Eu tava combando bem, porem meus pots não descem o suficiente para tankar, jogando limpo ou (Comba ou Pota), e olha que o BK estava combando 21k.

    - Enfim, tem vários vídeos no canal que eu postei. Estarei vipando novamente e testando após 8 Meses fora do Game, espero que tenha melhorado.

    - Talvez alguns venham me dizer que eu não sei combar sem macro, pois bem, há muitos vídeos de 7, 8 anos anos atrás jogando sem macro, inclusive um em 2020 no Dedo, então, dispenso IRONIAS

    Conclusão:

    - Problema do BK de DDI no CS é os Cheaters. Aí vão me perguntar por que não existe mais ? Por que ficou meio óbvio um BK de ddi no CS combar igual Ratio, sendo que esta todo mundo reclamando que bk não comba.
    Teve até alguns aí que tiveram Ban Publicamente e ainda estão ai jogando.

    Minha Opinião ? Ban Permanente.

    VAMOS AOS TESTE'S.
    Cara me vem com vídeo de 1 ano atrás ou quase, querendo falar abobrinha kkkk o choro nunca muda. Vc mesmo disse aí que n tá nem jogando então se atualize antes de vir com choradeira no fórum pq nem tem nada funcionando mais ok? E esse "buff" no dl já foi até removido. #Comédia
    Última edição por RedEyeS; 21/05/2022 às 17:21.

  10. #80
    Death Beam Knight Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    196
    Reputação
    8

    Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

    Citação Postado originalmente por MegaDrive Ver Post
    Bom, vamos lá.

    - Eu cheguei atrasado no poste, pois eu não estava jogando, devido a classe Estar ruim (BK), mas como teve algumas alterações estarei testando e vendo se vale apena voltar a jogar.

    - Enfim, muitos aí reclamam que o BK era um "Deus" de DDI, porém oque muitos não sabem ou; SABEM e fazem vista grossa por conta de benefícios no CS é que os "Deuses" que estavam atuando no CS e combando igual Ratio eram os Hack's, sim o famoso "Lobo em pele de Cordeiro".

    - Sim, os BK's de DDI combavam bem, POREM (COM PING ALTO, COM PING BAIXO MAXIMO 3 COMBO), mas só quem joga de BK sabe que para combar bem, tem um preço, os POTES.

    - Quem trouxe esse beneficio do BK combar bem, foi a própria administração, quando passou o servidor para EUA, aumentando asism o PING do jogo, isso Beneficio os Bk's porem, foi ruim para os DL's pois os potes ficavam lentos. Os jogadores de DL optavam por VPN para baixar o PING.

    - Bom para o BK combar igual "Deus" de DDI tem que ter ping alto, sacrificando assim os POT's. Um BK de ping alto e DDI não tankava um DL, imagine agóra que o DL teve um Buff.

    - Então meus amigos. Vocês estragaram uma Classe inteira só por causa de programas ilegais, coisa que eu ja denunciei muitas vezes, e os mesmos continuam a usar. Por que não colocam o DL para travar, pois tem muitos ai usando hack de DL, Inclusive muitos vídeos no Youtube, e para nossa surpresa, são os mesmos que usavam no BK. É mas... 80% do servidor joga de DL, por isso não mechem no DL.

    - Ai vem aquela alegação sobre as macros, porém isso não pode ser levado em conta, por que DL's também usam e se beneficiam em cima disso. Enquanto o BK não combar o DL continua usufruindo do macro para potar, é muita **********...

    - Inclusive agóra tem até Criadores de Hack indo CS, kkkkkk'
    - As peças que usam hack, são sempre as mesmas, nunca mudam.

    - Então, acho que deveriam dar mais atenção pros hack e não para a macro de BK, vocês tão punindo uma Classe inteira, sendo que a classe não tem Culpa, e não faz isso tudo que o povo fala, como eu falei. BK DE DDI NÃO SEGURA DL, OU ELE COMBA BEM E NÃO POTA, OU ELE POTA E NÃO COMBAR, SEMPRE FOI ASSIM. na epoca que bk combava bem de DDI (Com PING alto), o mesmo com Ping baixo dava no maximo 3 combos seguidos.

    Então, fica ai algumas denuncias minhas que eu fiz, e os mesmos jogam até hoje...


    (GM de uma Guild de CS)
    Acham que ele parou de usar ?


    Esses são os BK's que combam igual "Deus" que muitos Reclamam.
    Vejam a diferença. Eu tava combando bem, porem meus pots não descem o suficiente para tankar, jogando limpo ou (Comba ou Pota), e olha que o BK estava combando 21k.

    - Enfim, tem vários vídeos no canal que eu postei. Estarei vipando novamente e testando após 8 Meses fora do Game, espero que tenha melhorado.

    - Talvez alguns venham me dizer que eu não sei combar sem macro, pois bem, há muitos vídeos de 7, 8 anos anos atrás jogando sem macro, inclusive um em 2020 no Dedo, então, dispenso IRONIAS

    Conclusão:

    - Problema do BK de DDI no CS é os Cheaters. Aí vão me perguntar por que não existe mais ? Por que ficou meio óbvio um BK de ddi no CS combar igual Ratio, sendo que esta todo mundo reclamando que bk não comba.
    Teve até alguns aí que tiveram Ban Publicamente e ainda estão ai jogando.

    Minha Opinião ? Ban Permanente.

    VAMOS AOS TESTE'S.
    Parou de jogar? então continue sem jogar, se for pra vir com essa choradeira feia aqui kkkkk, MDS meu DL tava doido esse dia... essa técnica de atacar andando você não dominou ainda hehe, agora o MG saindo da safe ... "ele simplesmente teletransportou", ou você é um noob ou você se faz de noob, qualquer mapa da pra fazer isso, sair da safe e teletransportar, ha esqueci você não sabe fazer isso... trágico.

    GM com vitória. #nocry
    Pegasus

    Long Live The King.

Tópicos Similares

  1. Onde dropa bone blade e knight blade
    Por LycanZero no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 25/07/2016, 00:58
  2. Build Blade Knight
    Por pkzinrox no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/06/2012, 14:15
  3. Magias de Blade Knight
    Por Raphae_lScoorpion no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 16/09/2011, 18:13
  4. Blade Knight
    Por _MayH_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 0
    Último Post: 13/12/2010, 08:16
  5. Combo de Blade Knight
    Por Phyron no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 11/10/2010, 03:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •