Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Congelando a tela e tomando DC

  1. #1
    Death Beam Knight Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    199
    Reputação
    8

    Padrão Congelando a tela e tomando DC

    Boa tarde @rafael @BrN, não sei se é só comigo, ou com mais alguem, mas notei por esses dias que quando vou mudar de sala, a tela congela e depois o jogo da DC, ocorre também quando dou move para loren e de loren para outro mapa, alguma solução? alguns dizem que pode ser a rota, até troquei a rota, mas as vezes o problema continua.
    Pegasus

    Long Live The King.

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Congelando a tela e tomando DC

    Minha tela congelava e dava DC quando eu dava F9 e deixava por um periodo grande ( 1 a 3 horas)
    Ou quando entrava o descanço de dela.

    Retirei a economia de energia do windows e nunca mais travou e desconecta o jogo.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  3. #3
    Death Beam Knight Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    199
    Reputação
    8

    Padrão Re: Congelando a tela e tomando DC

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Minha tela congelava e dava DC quando eu dava F9 e deixava por um periodo grande ( 1 a 3 horas)
    Ou quando entrava o descanço de dela.

    Retirei a economia de energia do windows e nunca mais travou e desconecta o jogo.
    Boa tarde, o meu pc eu retirei a economia de energia também, mas agora por exemplo aconteceu de novo, deixei as tela minimizadas por 2 horas aproxidamente upando, ai resetei e quando foi pra seleção de tela congelou e em seguida tomei DC.
    Pegasus

    Long Live The King.

  4. #4
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Re: Congelando a tela e tomando DC

    Citação Postado originalmente por Dothraki Ver Post
    Boa tarde @rafael @BrN, não sei se é só comigo, ou com mais alguem, mas notei por esses dias que quando vou mudar de sala, a tela congela e depois o jogo da DC, ocorre também quando dou move para loren e de loren para outro mapa, alguma solução? alguns dizem que pode ser a rota, até troquei a rota, mas as vezes o problema continua.
    Pensei que fosse só aqui, começou na terça-feira, coloco para mudar de sala aí quando clico na sala que quero ir a tela congela por uns 5 segundos e depois da dc, as vezes acontece a mesma coisa quando acabo de iniciar o jogo e escolho a sala, mas a maior parte do tempo é ao mudar de sala.

    Por enquanto estou testando, mas aparentemente quando aparece a tela da sala normal ou as salas de teste, se esperar uns 5 segundos para clicar e escolher a sala aí não congela a tela.

    Quanto aos moves para Loren e CW não é novidade isso, desde que comecei a jogar já tinha, diminuiu bastante a ocorrência desse problema com o passar dos anos, mas n foi sanado por completo.
    Última edição por RedEyeS; 11/05/2022 às 18:19.

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    214
    Reputação
    13

    Padrão Re: Congelando a tela e tomando DC

    Eu nao consigo mais nem abrir na rota Vepar44, nas demais ta ok.
    Na vepar trava tudo e tenho que forçar fechamento, mas congelamento nao estou tendo nas trocas de mapa

    Mario
    LiaR
    MegadetH

  6. #6
    Death Beam Knight Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    199
    Reputação
    8

    Padrão Re: Congelando a tela e tomando DC

    Citação Postado originalmente por RedEyeS Ver Post
    Pensei que fosse só aqui, começou na terça-feira, coloco para mudar de sala aí quando clico na sala que quero ir a tela congela por uns 5 segundos e depois da dc, as vezes acontece a mesma coisa quando acabo de iniciar o jogo e escolho a sala, mas a maior parte do tempo é ao mudar de sala.

    Por enquanto estou testando, mas aparentemente quando aparece a tela da sala normal ou as salas de teste, se esperar uns 5 segundos para clicar e escolher a sala aí não congela a tela.

    Quanto aos moves para Loren e CW não é novidade isso, desde que comecei a jogar já tinha, diminuiu bastante a ocorrência desse problema com o passar dos anos, mas n foi sanado por completo.
    Acabei de fazer o teste ao trocar de sala, esperei 5 segundos e não congelou a tela e nem tomei DC.
    Última edição por PegasusFantasy; 11/05/2022 às 18:58.
    Pegasus

    Long Live The King.

Tópicos Similares

  1. Tomando DC
    Por negotaffa no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 12/11/2018, 23:29
  2. Elf tomando dc.....
    Por Vinicim no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 24/08/2015, 22:18
  3. Congelando na queba do Portão do BC
    Por kozak no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/09/2014, 22:29
  4. Tomando dc
    Por paranoia no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 16/12/2010, 17:58
  5. Tomando DC
    Por rafabest no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/2010, 23:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •