Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Mudança no aviso do Boss

  1. #21
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mudança no aviso do Boss

    Citação Postado originalmente por Lion Ver Post
    Não concordo, por mim o @rafael deixando do jeito que está torna os Boss mais democratico para todos.. hoje tem diversas PTs com 15, 20 pessoas e anunciando o Boss em toda a sala torna mais dificil do player que vai Boss sozinho pegar algo!! é 20 pessoas da PT dando move ao mesmo tempo se matando!!

    do jeito que está agora fica mais dividido entre os player as oportunidades!! quem quiser os melhores dropes que monitorem os Boss nos mapas que acha que dar mais retorno!! com certeza vai ser quase impossivel monitorar 100% dos Boss! tomara que fique bom tempo do jeito que está!
    Concordo.

    Daria uma chance maior para quem vai solo/está aprendendo a subir boss de ao menos atuar ali no momento, pode ser que nem leve o dano ou último, mas só de vivenciar e ter a experiência sem ter uma PT inteira matando geral já ajuda.

    Talvez incentive a galera a subir sem estar numa guild de boss, onde as vezes é necessário dividir o valor do drop entre os membros participantes. O player ao ver maior chance de pegar o boss solo e não precisar dividir o drop vai querer montar uma elfinha só de buff e ir por ele mesmo, aumentando a dinâmica do game.

    Nesse último caso só o tempo dirá como irá surtir tal alteração.
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



  2. #22
    Skeleton Avatar de MeuHomenDL
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança no aviso do Boss

    Citação Postado originalmente por souls3 Ver Post
    concordo.

    Daria uma chance maior para quem vai solo/está aprendendo a subir boss de ao menos atuar ali no momento, pode ser que nem leve o dano ou último, mas só de vivenciar e ter a experiência sem ter uma pt inteira matando geral já ajuda.

    Talvez incentive a galera a subir sem estar numa guild de boss, onde as vezes é necessário dividir o valor do drop entre os membros participantes. O player ao ver maior chance de pegar o boss solo e não precisar dividir o drop vai querer montar uma elfinha só de buff e ir por ele mesmo, aumentando a dinâmica do game.

    Nesse último caso só o tempo dirá como irá surtir tal alteração.




    falo muito mais todas pt sempre vai ter uma pessoa olhando se uma hora uma nao for a outra vai entao acho melhor avisa em uma sala so os boss e todo mundo monte suas build e pts e se mate nos boss

  3. #23
    Bull Fighter Avatar de chav3c0
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança no aviso do Boss

    Tenho certeza que os são a favor dessa nova atualização são uns desocupados ou NÃO sobem BOSS
    anuncio de boss tem ser para geral poder ir , imagina o cara chega do trabalho a noite e ter que fica em todo mapa que o boss nace , para talves poder ir em 1 ??
    E complicado de mais , por favor ADM , tudo que esta bom pode melhorar !!

  4. #24
    Spider Avatar de _ReDHearD
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança no aviso do Boss

    Deixa como está ficou bem melhor, todos podem participar, é só olhar o mapa que o boss nasce, ficou melhor assim.

  5. #25
    Budge Dragon Avatar de Homeboyz
    Data de Ingresso
    Jan, 2022
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança no aviso do Boss

    A questão do aviso apenas no mapa foi GENIAL, desestabilizou a recente monopolização das duas únicas PT's de Boss ativas que temos hoje, além de proporcionar a opção de subir sozinho que de fato antes do upgrade era inviável.

    A sugestão do rapaz que pensou no nascimento do boss em coordenadas aleatórias é valida, apoio!

    Parabéns para a administração, conservando a proposta do servidor HARD!

    Abs.

    Att. PT TAKLEPAU
    Última edição por Homeboyz; 20/05/2022 às 10:58.
    Homeboyz

  6. #26
    Beam Knight Avatar de Morpheus
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Localização
    Fortaleza-FOR
    Posts
    176
    Reputação
    6

    Padrão Re: Mudança no aviso do Boss

    Gostei muito da nova atualização, deixa como está.
    Há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho.

    Morpheus

  7. #27
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança no aviso do Boss

    Citação Postado originalmente por Lion Ver Post
    Não concordo, por mim o @rafael deixando do jeito que está torna os Boss mais democratico para todos.. hoje tem diversas PTs com 15, 20 pessoas e anunciando o Boss em toda a sala torna mais dificil do player que vai Boss sozinho pegar algo!! é 20 pessoas da PT dando move ao mesmo tempo se matando!!

    do jeito que está agora fica mais dividido entre os player as oportunidades!! quem quiser os melhores dropes que monitorem os Boss nos mapas que acha que dar mais retorno!! com certeza vai ser quase impossivel monitorar 100% dos Boss! tomara que fique bom tempo do jeito que está!
    Olá @Lion ,
    Como pode ser melhor e mais "democrático" sendo que precisa estar no mapa para ver o Boss nascendo?
    Olhe por esse lado, o camarada que joga sozinho vai ficar quatro horas esperando um Boss sendo que poderia estar indo em vários e tendo a chance de pegar mais loots, sendo no maior/ultimo/aleatório.

    Eu sou da maior PT do servidor, temos contingente de verificar todos os mapas, e mesmo tendo isso, não é interessante, pois se torna algo chato, eu particularmente não jogo por drop e lucros, jogo por diversão, subo Boss por diversão.

    Tbm não concordo já voltou para maior e ultimo ainda uns cara querem mais é **** viu "querem o c* ainda querem raspado" a pt de vcs é grande mandar cada um ficar em um mapa rs
    Olá @_Elfa__XD_ ,

    As vezes eu tenho a pequena impressão que "vocês" (nisso eu incluo minha PT), colocam a rivalidade acima de benefícios que seriam para todos, vocês gostam de discordar uns dos outros apenas por rivalidade besta.

    A questão do aviso apenas no mapa foi GENIAL, desestabilizou a recente monopolização das duas únicas PT's de Boss ativas que temos hoje, além de proporcionar a opção de subir sozinho que de fato antes do upgrade era inviável.

    A sugestão do rapaz que pensou no nascimento do boss em coordenadas aleatórias é valida, apoio!

    Parabéns para a administração, conservando a proposta do servidor HARD!

    Abs.

    Att. PT TAKLEPAU
    Olá @Theuss ,
    Nunca ouve um monopólio de Boss, levou sempre quem teve maior força in-game, assim como sempre foi no MU. Essa atualização de mostrar o Boss apenas no mapa apenas deixou os Boss mais desinteressante, pois quem não subia Boss mostrando na tela, agora não vai ficar no mapa que Boss nasce apenas para subir.

    Infelizmente seu comentário se encaixa no que eu disse acima, a "rivalidade" que vocês tem dentro do jogo impede de trazer benefícios para todos, a discordancia de algo que vai ajudar a todos é uma coisa besta e orgulhosa.

    Att. Willian Lago ~ byMoltreS
    Última edição por WillianLago; 20/05/2022 às 12:16.
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  8. #28
    Budge Dragon Avatar de Homeboyz
    Data de Ingresso
    Jan, 2022
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança no aviso do Boss

    Olá @Theuss ,
    Nunca ouve um monopólio de Boss, levou sempre quem teve maior força in-game, assim como sempre foi no MU. Essa atualização de mostrar o Boss apenas no mapa apenas deixou os Boss mais desinteressante, pois quem não subia Boss mostrando na tela, agora não vai ficar no mapa que Boss nasce apenas para subir.

    Infelizmente seu comentário se encaixa no que eu disse acima, a "rivalidade" que vocês tem dentro do jogo impede de trazer benefícios para todos, a discordancia de algo que vai ajudar a todos é uma coisa besta e orgulhosa.

    Att. Willian Lago ~ byMoltreS
    Olá, como vai?
    Rapaz, falar que não existe monopólio é hi-po-cri-sia, sendo que a maior parte da sua PT (sendo a maior PT atualmente) consiste em jogadores abusivos cujo objetivo é não deixar ninguém vivo em nenhum Boss, não se importando nem mesmo com os colegas de sua própria Guild que não fazem parte da pt de boss, menos ainda com um player aleatório que não integra nenhum grupo e está tentando farmar alguma coisinha, zerando a competitividade em relação a maior/ultimo dano e gerando o desinteresse da maioria pelo Boss.

    Sem considerar "rivalidade e orgulho" como o senhor disse, meu comentário anterior não teve a intenção de atingir ninguém, apenas deixei a minha sincera opnião.

    Abs.
    Última edição por Homeboyz; 20/05/2022 às 14:42.
    Homeboyz

  9. #29
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança no aviso do Boss

    Citação Postado originalmente por Theuss Ver Post
    Olá, como vai?
    Rapaz, falar que não existe monopólio é hi-po-cri-sia, sendo que a maior parte da sua PT (sendo a maior PT atualmente) consiste em jogadores abusivos cujo objetivo é não deixar ninguém vivo em nenhum Boss, não se importando nem mesmo com os colegas de sua própria Guild que não fazem parte da pt de boss, menos ainda com um player aleatório que não integra nenhum grupo e está tentando farmar alguma coisinha, zerando a competitividade em relação a maior/ultimo dano e gerando o desinteresse da maioria pelo Boss.

    Sem considerar "rivalidade e orgulho" como o senhor disse, meu comentário anterior não teve a intenção de atingir ninguém, apenas deixei a minha sincera opnião.

    Abs.
    Acho que a palavra "MONOPÓLIO" não se encaixa nisso, observe o senário do MU, onde se você sair da área segura corre o risco de morrer para outros players, isso não é monopólio, como eu disse quem ganha é quem joga melhor, quem tem mais contingente, quem se organiza melhor, hoje, se pararmos para analisar, PT's de Boss é quase uma guild de disputa do Castelo, a organização é quase a mesma e os gastos em PvP são bem parecidos. É isso que trás a diversão para o jogo, o jogo não gira apenas em torno de um evento e sim vários.

    Voltando ao assunto do aparecer na tela, sinceramente?
    Não irá mudar nada, a hierarquia ainda continuará, porem fazendo com que esses "novos" players que querem subir Boss participem cada vez menos da diversão que o jogo tem a oferecer, como você bem sabe Homeboyz temos contingente para cuidar todas as salas e eu tenho certeza que não esta legal para ninguém, pois ninguém gosta de ficar em um mapa apenas observando se um Boss vai nascer.
    Mas tudo bem, respeito sua opinião, mas continuo achando que isso tem haver com orgulho.
    Última edição por WillianLago; 20/05/2022 às 14:57.
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  10. #30
    Budge Dragon Avatar de Homeboyz
    Data de Ingresso
    Jan, 2022
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança no aviso do Boss

    Citação Postado originalmente por WillianLago Ver Post
    Acho que a palavra "MONOPÓLIO" não se encaixa nisso, observe o senário do MU, onde se você sair da área segura corre o risco de morrer para outros players, isso não é monopólio, como eu disse quem ganha é quem joga melhor, quem tem mais contingente, quem se organiza melhor, hoje, se pararmos para analisar, PT's de Boss é quase uma guild de disputa do Castelo, a organização é quase a mesma e os gastos em PvP são bem parecidos. É isso que trás a diversão para o jogo, o jogo não gira apenas em torno de um evento e sim vários.

    Voltando ao assunto do aparecer na tela, sinceramente?
    Não irá mudar nada, a hierarquia ainda continuará, porem fazendo com que esses "novos" players que querem subir Boss participem cada vez menos da diversão que o jogo tem a oferecer, como você bem sabe Homeboyz temos contingente para cuidar todas as salas e eu tenho certeza que não esta legal para ninguém, pois ninguém gosta de ficar em um mapa apenas observando se um Boss vai nascer.
    Mas tudo bem, respeito sua opinião, mas continuo achando que isso tem haver com orgulho.
    Isso não é verdade brother, o fato é que a diversidade de nomes passando na tela está crescendo após a atualização, ou seja, o boss está mais movimentado, e por mais que a minha ou a sua pt tenha contingente suficiente p cuidar as salas, em algum interim deixamos passar um boss ou outro, gerando a possibilidade para quem sobe sozinho, que antes era nula caso não integrasse nenhum grupo especifico para essa finalidade.

    Mudando de assunto também, apoio uma mudança no drop do evento Maya, nos monstros Hydra e Hell Maine que estão completamente defasados e não merecem serem chamados de Boss.

    Abs.
    Homeboyz

Tópicos Similares

  1. Mudança quanto ao sistema de Boss
    Por EXZODIA no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 27/02/2017, 16:49
  2. Ao Topico de Retirada de aviso de boss
    Por LordsAiron no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 15/02/2014, 00:00
  3. Retirar o Aviso quando um boss nasce
    Por piuzinho1 no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 14/02/2014, 15:36
  4. Aviso de Boss
    Por Albuquerque no fórum Sugestões
    Respostas: 61
    Último Post: 20/03/2013, 13:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •