Postado originalmente por
WillianLago
Acho que a palavra "MONOPÓLIO" não se encaixa nisso, observe o senário do MU, onde se você sair da área segura corre o risco de morrer para outros players, isso não é monopólio, como eu disse quem ganha é quem joga melhor, quem tem mais contingente, quem se organiza melhor, hoje, se pararmos para analisar, PT's de Boss é quase uma guild de disputa do Castelo, a organização é quase a mesma e os gastos em PvP são bem parecidos. É isso que trás a diversão para o jogo, o jogo não gira apenas em torno de um evento e sim vários.
Voltando ao assunto do aparecer na tela, sinceramente?
Não irá mudar nada, a hierarquia ainda continuará, porem fazendo com que esses "novos" players que querem subir Boss participem cada vez menos da diversão que o jogo tem a oferecer, como você bem sabe Homeboyz temos contingente para cuidar todas as salas e eu tenho certeza que não esta legal para ninguém, pois ninguém gosta de ficar em um mapa apenas observando se um Boss vai nascer.
Mas tudo bem, respeito sua opinião, mas continuo achando que isso tem haver com orgulho.