Na última atualização no BK que o adm fez, melhorou um pouco... full ddi trava menos, ou seja existe a chance de combar.. Não sei se já testaram...
Complicado era um bk full ddi (potando somente hp e com a barra de sd já vazia) não travar na skill do adversário e nem no reflet dele kkkk ... Quem nunca viu um BK assim no server??
Acho injusto SM usar outra magia durante o teleport... Pois se vc for analisar duelo... basta o SM ficar teleportando a vida toda até zerar a barra de sd do adversário e depois parar e matá-lo... Sei lá... Só uma opinião
Última edição por MGladiador; 24/05/2022 às 17:46.
Agora nem isso... DL ta dominando o Chaos Castle por algum motivo, mesmo de DDI parece que eles tem Ratio rs. Único jeito do SM ganhar contra DL no final é ficar pulando até acabar os 10 minutos do evento e REZAR pra ter matado mais mobs que ele, o que é deprimente tanto pro SM quanto pra quem tá contra.
reparei que no bc o MG esta com o dano reduzido tbm
negativo o combo com ddi continua a mesma ***** a unica maneira de sair combo de ddi e se o personagem que esta do outro lado estiver parado, pois se o mesmo tiver atacando o bk nao consegue dar 1 combo se quer ou seja nao mudou nada bk de ddi so comba contra outro bk de ddi. ou seja se for contra dl mg ou sm nao consegue combar se estiver levando dano mesmo que o cha esteja de defesa
Última edição por GoldenBoy; 25/05/2022 às 16:59.
Última edição por RedEyeS; 27/05/2022 às 02:42.