Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: MG NÃO ESTÁ CAUSANDO DANO EM PVP NO CC. (PvM=OK)

  1. #1
    Spider Avatar de GustavoBB
    Data de Ingresso
    May, 2022
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão MG NÃO ESTÁ CAUSANDO DANO EM PVP NO CC. (PvM=OK)

    Olá, boa tarde!
    Pela quarta vez, passo por essa frustração do meu MG não causar nenhum dano ao SM no Evento ''Chaos castle''.

    Contra DL,BK,ELF= OK
    Contra SM= não estão tomando dano, mesmo se estiver ao lado do oponente nenhum dano é concedido.
    Contra MG= Acontenceu algumas vezes, mas contra SM é sempre a mesma coisa.

    Alcance de dano das magias do SM têm alcance longo uma vez que, o SM consegue atacar de muito longe sem sequer receber dano. pois nenhum char consegue acerta-lo. Porque o alcance é longo.
    Venho relatar este problema no intuito de melhorar a competitividade entre os jogadores PvP, Bugs de alcance e cancelamento de dano são uma forma de se aproveitar para obter vantagem.

    Magias que estão bugando a skill do MG ou qualquer magia = Ice (SM) , Powe Slash (MG)

    Eu tenho SM, é muito fácil bugar e se tornar inalvejável no Chaos Castle.

    Temos dois ''Buracos'' no CC (Chaos Castle) 1. Superior direito /2. Inferior esquerdo, o SM consegue ficar atrás desses buracos e atacar o inimigo do outro lado. Pois o alcance da magia tá MUITO longa, ou seja, somente outro SM consegue ter alcance de dano para danifica-lo.

    * Isto não é um choro, pelo contrário, ao meu ver, é um BUG!

    SM têm muitas vantagens no CC
    exemplo: Duas magias ''Apelonas'' Teleporte e MS
    bk= + Vida
    Dl= + Critico
    MG= nenhum
    elf= buf atack + defesa

    A unica magia capaz de se tornar inalvejável, é o teleporte do SM. Acredito que deveria ter um delay de pelo menos 1.5 Segundos, para que o PvP se torne mais competitivo. Afim, de tornar o servidor mais controlado.

    Espero que consiga me dizer qual é o problema do MG x MG/SM, uma vez que não estão recebendo dano, especialmente o SM com a utilizando do bug de alcance e Magia Ice.

    Obrigado!
    Bom jogo Ã* todos!

    Aproveitar de Bug's não é habilidade!
    Última edição por GustavoBB; 21/05/2022 às 14:17.

  2. #2
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.659
    Reputação
    13

    Padrão Re: MG NÃO ESTÁ CAUSANDO DANO EM PVP NO CC. (PvM=OK)

    Citação Postado originalmente por GustavoBB Ver Post
    Olá, boa tarde!
    Pela quarta vez, passo por essa frustração do meu MG não causar nenhum dano ao SM no Evento ''Chaos castle''.

    Contra DL,BK,ELF= OK
    Contra SM= não estão tomando dano, mesmo se estiver ao lado do oponente nenhum dano é concedido.
    Contra MG= Acontenceu algumas vezes, mas contra SM é sempre a mesma coisa.

    Alcance de dano das magias do SM têm alcance longo uma vez que, o SM consegue atacar de muito longe sem sequer receber dano. pois nenhum char consegue acerta-lo. Porque o alcance é longo.
    Venho relatar este problema no intuito de melhorar a competitividade entre os jogadores PvP, Bugs de alcance e cancelamento de dano são uma forma de se aproveitar para obter vantagem.

    Magias que estão bugando a skill do MG ou qualquer magia = Ice (SM) , Powe Slash (MG)

    Eu tenho SM, é muito fácil bugar e se tornar inalvejável no Chaos Castle.

    Temos dois ''Buracos'' no CC (Chaos Castle) 1. Superior direito /2. Inferior esquerdo, o SM consegue ficar atrás desses buracos e atacar o inimigo do outro lado. Pois o alcance da magia tá MUITO longa, ou seja, somente outro SM consegue ter alcance de dano para danifica-lo.

    * Isto não é um choro, pelo contrário, ao meu ver, é um BUG!

    SM têm muitas vantagens no CC
    exemplo: Duas magias ''Apelonas'' Teleporte e MS
    bk= + Vida
    Dl= + Critico
    MG= nenhum
    elf= buf atack + defesa

    A unica magia capaz de se tornar inalvejável, é o teleporte do SM. Acredito que deveria ter um delay de pelo menos 1.5 Segundos, para que o PvP se torne mais competitivo. Afim, de tornar o servidor mais controlado.

    Espero que consiga me dizer qual é o problema do MG x MG/SM, uma vez que não estão recebendo dano, especialmente o SM com a utilizando do bug de alcance e Magia Ice.

    Obrigado!
    Bom jogo Ã* todos!

    Aproveitar de Bug's não é habilidade!
    Deixa eu só ver se entendi...

    O alcance de ataque de uma classe ser maior que a outra, você considera bug ?

    Magias que estão bugando a skill do MG ou qualquer magia = Ice (SM) , Powe Slash (MG)
    Tente gravar um video e mande nesse tópico.

    Pois o alcance da magia tá MUITO longa, ou seja, somente outro SM consegue ter alcance de dano para danifica-lo.
    Isso não é bug, isso é vantagem e desvantagens de cada classe.

    SM têm muitas vantagens no CC
    exemplo: Duas magias ''Apelonas'' Teleporte e MS
    bk= + Vida
    Dl= + Critico
    MG= nenhum ( MUITO mais pontos que outras classes )
    elf= buf atack + defesa
    MG é uma classe HIBRIDA, basta você saber qual se encaixa melhor no seu estilo de jogo.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  3. #3
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Re: MG NÃO ESTÁ CAUSANDO DANO EM PVP NO CC. (PvM=OK)

    Primeiramente gostaria de dizer que sou a favor da delay na skill teleport.

    Quanto ao que o brother disse aí sobre não dar dano no sm, o qual não foi muito claro, se for o que estou pensando é geral e está afetando todas as classes.

    Tem meses já que acontece o seguinte, o sm teleporta e vc pode estar com o cursor travado onde ele vai aparecer e mesmo assim não vai acertar dano, fiz o teste com 2 telas vendo um sm teleportar e quando ele aparece em uma tela ela já sumiu na outra, está com um delay e não é na internet nem nas rotas.

    Por esse motivo vc não tira dano quando ele aparece, pq na verdade ele não está mais naquele lugar onde vc está vendo.

    Detalhe, tenho internet de 500MB e ping baixo, acontece a mesma coisa com uns amigos também. Só pra eliminar a possibilidade de internet ou rotas.
    Última edição por RedEyeS; 21/05/2022 às 17:17.

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: MG NÃO ESTÁ CAUSANDO DANO EM PVP NO CC. (PvM=OK)

    Citação Postado originalmente por RedEyeS Ver Post
    Primeiramente gostaria de dizer que sou a favor da delay na skill teleport.

    Quanto ao que o brother disse aí sobre não dar dano no sm, o qual não foi muito claro, se for o que estou pensando é geral e está afetando todas as classes.

    Tem meses já que acontece o seguinte, o sm teleporta e vc pode estar com o cursor travado onde ele vai aparecer e mesmo assim não vai acertar dano, fiz o teste com 2 telas vendo um sm teleportar e quando ele aparece em uma tela ela já sumiu na outra, está com um delay e não é na internet nem nas rotas.

    Por esse motivo vc não tira dano quando ele aparece, pq na verdade ele não está mais naquele lugar onde vc está vendo.

    Detalhe, tenho internet de 500MB e ping baixo, acontece a mesma coisa com uns amigos também. Só pra eliminar a possibilidade de internet ou rotas.
    Pra dar esse delay no Teleport do sm primeiro tem que arrumar o bug do ataque do sm ele ataca em cima do char rival ou mobs mais não sai dano se vc ataca em uma área diferente em que o personagem rival está aí as vezes acerta, mais acho que resolverão na Seasons 2.5!
    Ab's
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.861
    Reputação
    16

    Padrão Re: MG NÃO ESTÁ CAUSANDO DANO EM PVP NO CC. (PvM=OK)

    Sou a favor de botar delay no teleport, desde que tirem o combo do BK, a Fire Scream do DL, a triple shot e a ice arrow da elfa e as espadas mágicas do MG.

    Mentira, sou contra tudo isso, e teleport faz parte da classe, é basicamente o que faz SM poder segurar crown switch tão bem quanto BK. Botar delay nisso é total non-sense.

    No mais, ou isso é só um choro a respeito de vantagens de classe (SM tem alcance, MG de força não), ou isso é um bug de tela (igual ao famoso SM que não mata monstro na Ice Storm).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    625
    Reputação
    14

    Padrão Re: MG NÃO ESTÁ CAUSANDO DANO EM PVP NO CC. (PvM=OK)

    Citação Postado originalmente por GustavoBB Ver Post
    Olá, boa tarde!
    Pela quarta vez, passo por essa frustração do meu MG não causar nenhum dano ao SM no Evento ''Chaos castle''.

    Contra DL,BK,ELF= OK
    Contra SM= não estão tomando dano, mesmo se estiver ao lado do oponente nenhum dano é concedido.
    Contra MG= Acontenceu algumas vezes, mas contra SM é sempre a mesma coisa.

    Alcance de dano das magias do SM têm alcance longo uma vez que, o SM consegue atacar de muito longe sem sequer receber dano. pois nenhum char consegue acerta-lo. Porque o alcance é longo.
    Venho relatar este problema no intuito de melhorar a competitividade entre os jogadores PvP, Bugs de alcance e cancelamento de dano são uma forma de se aproveitar para obter vantagem.

    Magias que estão bugando a skill do MG ou qualquer magia = Ice (SM) , Powe Slash (MG)

    Eu tenho SM, é muito fácil bugar e se tornar inalvejável no Chaos Castle.

    Temos dois ''Buracos'' no CC (Chaos Castle) 1. Superior direito /2. Inferior esquerdo, o SM consegue ficar atrás desses buracos e atacar o inimigo do outro lado. Pois o alcance da magia tá MUITO longa, ou seja, somente outro SM consegue ter alcance de dano para danifica-lo.

    * Isto não é um choro, pelo contrário, ao meu ver, é um BUG!

    SM têm muitas vantagens no CC
    exemplo: Duas magias ''Apelonas'' Teleporte e MS
    bk= + Vida
    Dl= + Critico
    MG= nenhum
    elf= buf atack + defesa

    A unica magia capaz de se tornar inalvejável, é o teleporte do SM. Acredito que deveria ter um delay de pelo menos 1.5 Segundos, para que o PvP se torne mais competitivo. Afim, de tornar o servidor mais controlado.

    Espero que consiga me dizer qual é o problema do MG x MG/SM, uma vez que não estão recebendo dano, especialmente o SM com a utilizando do bug de alcance e Magia Ice.

    Obrigado!
    Bom jogo Ã* todos!

    Aproveitar de Bug's não é habilidade!
    Não concordo nem discord, muito pelo contrário acho horrível!
    ShenTsung





  7. #7
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    166
    Reputação
    8

    Thumbs down Re: MG NÃO ESTÁ CAUSANDO DANO EM PVP NO CC. (PvM=OK)

    Não tem muito haver com oq eu queria passar, mas segue o mesmo "seguimento".
    Ainda não abri um tópico, pq ainda vou editar o vídeo pra postar aqui e falar um pouco a respeito do que realmente está acontecendo com a classe MG.
    Não jogo mas MU nos dias normais (segunda a sábado), apenas no domingo no CS, então não sei se esse suposto bug que eu irei informar se aplica as demais salas fora do evento castle Siege.
    A classe MG está causando dano pingado, como assim? Ele tem uma quantidade de hit's consecutivos falando contra um BK full ratio ou até mesmo full ddi, onde quando o usuário (MG) utiliza 2 armas com decrement tende a travar e encaixar muito o dano nos BK de ratio que "estejam usando 2 espadas". O fato é que mesmo se ele estiver travado dentro do MG sai uns hits muito louco alto (padrão de MG vs BK ratio), mas da um intervalo (delay) na skill TS, mas pera aí? MAIS UM BUG PRA CLASSE?
    Creio eu que sim, pois a mesma coisa está se aplicando as estátuas e os portões, assim evitando que o MG causa uma quantidade de DPS consecutiva e encaixe o seu ignore pra quebrar rápido. Mas detalhes postarei no meu vídeo em breve, ai abrirei um tópico!
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  8. #8
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Re: MG NÃO ESTÁ CAUSANDO DANO EM PVP NO CC. (PvM=OK)

    Citação Postado originalmente por GustavoBB Ver Post
    Olá, boa tarde!
    Pela quarta vez, passo por essa frustração do meu MG não causar nenhum dano ao SM no Evento ''Chaos castle''.

    Contra DL,BK,ELF= OK
    Contra SM= não estão tomando dano, mesmo se estiver ao lado do oponente nenhum dano é concedido.
    Contra MG= Acontenceu algumas vezes, mas contra SM é sempre a mesma coisa.

    Alcance de dano das magias do SM têm alcance longo uma vez que, o SM consegue atacar de muito longe sem sequer receber dano. pois nenhum char consegue acerta-lo. Porque o alcance é longo.
    Venho relatar este problema no intuito de melhorar a competitividade entre os jogadores PvP, Bugs de alcance e cancelamento de dano são uma forma de se aproveitar para obter vantagem.

    Magias que estão bugando a skill do MG ou qualquer magia = Ice (SM) , Powe Slash (MG)

    Eu tenho SM, é muito fácil bugar e se tornar inalvejável no Chaos Castle.

    Temos dois ''Buracos'' no CC (Chaos Castle) 1. Superior direito /2. Inferior esquerdo, o SM consegue ficar atrás desses buracos e atacar o inimigo do outro lado. Pois o alcance da magia tá MUITO longa, ou seja, somente outro SM consegue ter alcance de dano para danifica-lo.

    * Isto não é um choro, pelo contrário, ao meu ver, é um BUG!

    SM têm muitas vantagens no CC
    exemplo: Duas magias ''Apelonas'' Teleporte e MS
    bk= + Vida
    Dl= + Critico
    MG= nenhum
    elf= buf atack + defesa

    A unica magia capaz de se tornar inalvejável, é o teleporte do SM. Acredito que deveria ter um delay de pelo menos 1.5 Segundos, para que o PvP se torne mais competitivo. Afim, de tornar o servidor mais controlado.

    Espero que consiga me dizer qual é o problema do MG x MG/SM, uma vez que não estão recebendo dano, especialmente o SM com a utilizando do bug de alcance e Magia Ice.

    Obrigado!
    Bom jogo Ã* todos!

    Aproveitar de Bug's não é habilidade!
    o problema é que no cc mg não usa uniria nem dino, ai tu vai travar muito, realmente não vai dar dano no sm, dar dano até vai mas difícil pegar mesmo por conta do teleport, realmente como o albafica disse, cada classe tem sua vantagem e o mg não é vantajoso usar em cc, já experimentou usar ele no bc? é de mais bom uso, e sobre as magias que bugam o mg, quase todas bugam o mg, principalmente a fireslash, tw e ice combinadas fazem com que a fire quase não de dano algum, com a power slash pode estar acontecendo o mesmo.
    meninolind

  9. #9
    Bull Fighter Avatar de __REBORN__
    Data de Ingresso
    Dec, 2020
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: MG NÃO ESTÁ CAUSANDO DANO EM PVP NO CC. (PvM=OK)

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sou a favor de botar delay no teleport, desde que tirem o combo do BK, a Fire Scream do DL, a triple shot e a ice arrow da elfa e as espadas mágicas do MG.

    Mentira, sou contra tudo isso, e teleport faz parte da classe, é basicamente o que faz SM poder segurar crown switch tão bem quanto BK. Botar delay nisso é total non-sense.

    No mais, ou isso é só um choro a respeito de vantagens de classe (SM tem alcance, MG de força não), ou isso é um bug de tela (igual ao famoso SM que não mata monstro na Ice Storm).
    O combo do bk ddi ja tiraram né, jaja tiram o combo com ratio tbm kkkkk. Quanto ao teleport do sm basta não permitir ele usar skill no meio do teleport, assim ele tem que parar de teleportar pra atacar!

  10. #10
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.861
    Reputação
    16

    Padrão Re: MG NÃO ESTÁ CAUSANDO DANO EM PVP NO CC. (PvM=OK)

    Citação Postado originalmente por G0D_LIPE Ver Post
    O combo do bk ddi ja tiraram né, jaja tiram o combo com ratio tbm kkkkk. Quanto ao teleport do sm basta não permitir ele usar skill no meio do teleport, assim ele tem que parar de teleportar pra atacar!
    Na verdade, o que aconteceu é que quem era cheater descobriu agora que char sem uniria e sem ratio trava quando toma dano. E pelo que o Rafael deu a entender, houve uma alteração nesse sentido no último update, então char sem ratio e sem uniria deve estar travando menos agora. Mas vídeo de BK Ratio matando no CS tem a rodo. Quando me mostrares um vídeo com ME/SM e até MG fazendo a mesma coisa, eu prometo que sinto um pouco mais pena do BK também.

    Teleportar e atacar também é uma característica do SM. Na season 2, ele só pode fazer isso com algumas skills (como Lighting, Ice, Poison, Power Wave...). Em seasons mais avançadas (inclusive nas atuais), SM pode fazer isso com qualquer skill dele (inclusive Decay e Ice Storm).

    Quando um main SM reclama que o char dele é uma porcaria no BC, chove gente falando que "é assim mesmo", "característica do char", etc.
    Agora SM não pode ser melhor que MG/DL/BK no CC?

    Faz o seguinte, upa um SM, conheça as limitações do char que tu aprendes a jogar contra ele. Vocês não vão bater em SM ratio com decrement +13 usando MG sem set + shield full ratio, pq ele vai travar na primeira skill que tomar.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Tela minimizada nao esta dano PT !!
    Por PT299 no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 23/02/2021, 09:06
  2. Combo do BK não está saindo dano, é normal?
    Por Seiya no fórum Dúvidas
    Respostas: 49
    Último Post: 23/10/2020, 21:16
  3. Dano do Combo não está saindo.
    Por boni_guaxo no fórum Sugestões
    Respostas: 23
    Último Post: 27/03/2020, 15:41
  4. Dano do SM está baixo ou virou + de 65k?
    Por MAURICIO no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 29/07/2010, 01:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •