Postado originalmente por
GustavoBB
Olá, boa tarde!
Pela quarta vez, passo por essa frustração do meu MG não causar nenhum dano ao SM no Evento ''Chaos castle''.
Contra DL,BK,ELF= OK
Contra SM= não estão tomando dano, mesmo se estiver ao lado do oponente nenhum dano é concedido.
Contra MG= Acontenceu algumas vezes, mas contra SM é sempre a mesma coisa.
Alcance de dano das magias do SM têm alcance longo uma vez que, o SM consegue atacar de muito longe sem sequer receber dano. pois nenhum char consegue acerta-lo. Porque o alcance é longo.
Venho relatar este problema no intuito de melhorar a competitividade entre os jogadores PvP, Bugs de alcance e cancelamento de dano são uma forma de se aproveitar para obter vantagem.
Magias que estão bugando a skill do MG ou qualquer magia = Ice (SM) , Powe Slash (MG)
Eu tenho SM, é muito fácil bugar e se tornar inalvejável no Chaos Castle.
Temos dois ''Buracos'' no CC (Chaos Castle) 1. Superior direito /2. Inferior esquerdo, o SM consegue ficar atrás desses buracos e atacar o inimigo do outro lado. Pois o alcance da magia tá MUITO longa, ou seja, somente outro SM consegue ter alcance de dano para danifica-lo.
* Isto não é um choro, pelo contrário, ao meu ver, é um BUG!
SM têm muitas vantagens no CC
exemplo: Duas magias ''Apelonas'' Teleporte e MS
bk= + Vida
Dl= + Critico
MG= nenhum
elf= buf atack + defesa
A unica magia capaz de se tornar inalvejável, é o teleporte do SM. Acredito que deveria ter um delay de pelo menos 1.5 Segundos, para que o PvP se torne mais competitivo. Afim, de tornar o servidor mais controlado.
Espero que consiga me dizer qual é o problema do MG x MG/SM, uma vez que não estão recebendo dano, especialmente o SM com a utilizando do bug de alcance e Magia Ice.
Obrigado!
Bom jogo Ã* todos!
Aproveitar de Bug's não é habilidade!