Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 55

Tópico: Lord Mix Desvalorizada.

  1. #41
    Budge Dragon Avatar de RastaCrazy
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Lord Mix Desvalorizada.

    Não sou a favor de sair toda semana itens TOP da LM, mas falar que a listagem do evento de hoje foi a mesma ai ja esta fazendo igual politico "mentindo na cara dura", basta seguir a lista dos meninos ai.
    Hoje temos a oportunidade de obter esses itens somente através da vitória do Castle Siege. E isso também vai diferenciar muito da admin de cada GUILD, hoje a maioria das GUILDS GRANDES como a (Braves), sorteia esses itens para os membros, no intuito de cativa-las a continuarem jogando em suas Guild, outras fazem RIFAS para ajudar na manutenção das Guilds e por ai vai... Agora se olharmos para a lista dos ultimos 15 CS onde todos se organizam a semana toda, em relação ao evento realmente se torna uma piada.
    Esses itens que saiu hoje, poderiam ser inseridos no game de diversas maneiras (Não precisa ser somente por LM), existem inumeros eventos legais no game que davam para serem feitos ao longo do tempo, porém exige tempo e organização dos ADMINS do game, então preferem fazer eventos AUTOMATICOS e um tanto sem NEXO algum, com itens exorbitantes de uma só vez.
    Sem contar que foi um Evento exclusivamente para v4g4bund0z anônimos kkkkk

    Comecem a pensar em coisas mais criativas, coisa mais organizadas, existem vários eventos simples e legais que da para serem feitos ao menos 1x ao mês, um Batle Soccer, uma corrida de uniria, X1, próprio esconde esconde, entre outros.

    Porém tudo isso exige tempo e trabalho, por isso preferem fazer da forma que é!

  2. #42
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Lord Mix Desvalorizada.

    Citação Postado originalmente por RastaCrazy Ver Post
    Não sou a favor de sair toda semana itens TOP da LM, mas falar que a listagem do evento de hoje foi a mesma ai ja esta fazendo igual politico "mentindo na cara dura", basta seguir a lista dos meninos ai.
    Hoje temos a oportunidade de obter esses itens somente através da vitória do Castle Siege. E isso também vai diferenciar muito da admin de cada GUILD, hoje a maioria das GUILDS GRANDES como a (Braves), sorteia esses itens para os membros, no intuito de cativa-las a continuarem jogando em suas Guild, outras fazem RIFAS para ajudar na manutenção das Guilds e por ai vai... Agora se olharmos para a lista dos ultimos 15 CS onde todos se organizam a semana toda, em relação ao evento realmente se torna uma piada.
    Esses itens que saiu hoje, poderiam ser inseridos no game de diversas maneiras (Não precisa ser somente por LM), existem inumeros eventos legais no game que davam para serem feitos ao longo do tempo, porém exige tempo e organização dos ADMINS do game, então preferem fazer eventos AUTOMATICOS e um tanto sem NEXO algum, com itens exorbitantes de uma só vez.
    Sem contar que foi um Evento exclusivamente para v4g4bund0z anônimos kkkkk

    Comecem a pensar em coisas mais criativas, coisa mais organizadas, existem vários eventos simples e legais que da para serem feitos ao menos 1x ao mês, um Batle Soccer, uma corrida de uniria, X1, próprio esconde esconde, entre outros.

    Porém tudo isso exige tempo e trabalho, por isso preferem fazer da forma que é!
    Tem a lista do que saiu ai hoje pra gente comparar?

    De fato, eu achei que saia com 80% de sorte na LM, mas na realidade é apenas 20%, isso eu copiei errado.

    Então, boas notícias, a LM ganhou um upgrade: 80% de chances do item sair com sorte a partir da manutenção que será feita amanhã.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #43
    Mutant Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    148
    Reputação
    5

    Padrão Re: Lord Mix Desvalorizada.

    @rafael

    Itens criados na LM desta semana:

    20/06: Shield Dragon + Diminui + Vida + Mana + Reflet

    21/06: Serpent Shield + Mana + Diminui + PvM
    Última edição por Developer; 21/06/2022 às 01:30.
    Developer

  4. #44
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Lord Mix Desvalorizada.

    Parabens, vai ser otimo esta atualização, pq os itens vindo com sorte ira valorizar eles.

  5. #45
    Phoenix of Darkness Avatar de ReiNathan
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Curitiba - Pr
    Posts
    200
    Reputação
    8

    Padrão Re: Lord Mix Desvalorizada.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Tem a lista do que saiu ai hoje pra gente comparar?

    De fato, eu achei que saia com 80% de sorte na LM, mas na realidade é apenas 20%, isso eu copiei errado.

    Então, boas notícias, a LM ganhou um upgrade: 80% de chances do item sair com sorte a partir da manutenção que será feita amanhã.

    []'s
    coloca a chance de vim 380 maior que os normais pq so vem normal xesuis
    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic30009_1.gif
    KingRising
    ReiNathan
    KingCursed
    KingShiver
    QueenMoon
    Milene
    "Cansado de esperar eu fui e fiz acontecer(...)"
    (Chorão)

  6. #46
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Lord Mix Desvalorizada.

    Bom dia estou a um longo período sem saber o que é castle siege kkk, porém não e de hoje que vejo sair itens ruins na LM com maior frequência, enfim acredito que os itens normais deveriam parar de sair na LM e voltar como era, somente itens 380..., Aproveitando o gancho falo do evento das Stone, não sei se foi só eu, mas achei muito inapropriado ter chance de vir itens 380, se fosse pra por itens, colocassem % pra sair itens normais, ancients e asas lv2..., Mas itens 380, e complicado pois querendo ou não, vai na contramão da staff não querer vender esses itens no shop.
    Obs: sou totalmente contra a venda de item 380 no shop, acho que deveriam manter itens 380, no balgass, LM e Erohin, de resto tá suave.


    Abcs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  7. #47
    Phoenix of Darkness Avatar de ReiNathan
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Curitiba - Pr
    Posts
    200
    Reputação
    8

    Padrão Re: Lord Mix Desvalorizada.

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Bom dia estou a um longo período sem saber o que é castle siege kkk, porém não e de hoje que vejo sair itens ruins na LM com maior frequência, enfim acredito que os itens normais deveriam parar de sair na LM e voltar como era, somente itens 380..., Aproveitando o gancho falo do evento das Stone, não sei se foi só eu, mas achei muito inapropriado ter chance de vir itens 380, se fosse pra por itens, colocassem % pra sair itens normais, ancients e asas lv2..., Mas itens 380, e complicado pois querendo ou não, vai na contramão da staff não querer vender esses itens no shop.
    Obs: sou totalmente contra a venda de item 380 no shop, acho que deveriam manter itens 380, no balgass, LM e Erohin, de resto tá suave.


    Abcs;
    eu ja acho que deveria ter no shop rsrs nem que fosse caro pelo menos ficaria acessível a todos e não só na mão dos revendedores do mercado negro que so sabem valorizar o item.
    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic30009_1.gif
    KingRising
    ReiNathan
    KingCursed
    KingShiver
    QueenMoon
    Milene
    "Cansado de esperar eu fui e fiz acontecer(...)"
    (Chorão)

  8. #48
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Lord Mix Desvalorizada.

    Sim e não, vendo com bons olhos até seria bacana venda de itens 380 2Madds, mas ai qual lógica teria ter eventos valendo tais itens? A não ser que passa a ter eventos com itens 3mads... mas ai é outra coisa, enfim minha mente ainda fica fechada a ideia de venda de itens 380 no shop, porém pensamentos podem mudar!

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  9. #49
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Lord Mix Desvalorizada.

    Modificações da LM:

    A lista de itens continua a mesma.
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post237886

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #50
    Tantalos Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    167
    Reputação
    8

    Padrão Re: Lord Mix Desvalorizada.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Modificações da LM:

    A lista de itens continua a mesma.
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post237886
    Top @rafael!
    Obrigado.
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

Tópicos Similares

  1. Lord Mix BUGADO
    Por reisasuke no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 27/10/2014, 00:26
  2. Lord Mix
    Por FairyCarol no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 24/06/2014, 21:25
  3. NPC do Dark lord
    Por luizfer210 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 02/09/2013, 16:55
  4. Sing Lord
    Por Malandro no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 07/08/2011, 13:02
  5. Lord Mix
    Por SnipeRzaO no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 01/06/2010, 13:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •