Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Porcentagem da CM e o drop de chaos

  1. #1
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Porcentagem da CM e o drop de chaos

    Olá Rafael, não é bem uma dúvida, é mais como uma afirmação.

    Tem algo errado com essa % da chaos machine, faço bastante ds+6 e já tem 1 mês que venho notando que o resultado nunca condiz com a % que aparece lá. agora mesmo de 14 tentativas teve 10 falhas, no mês anterior teve algumas vezes que tentei 1 baú de uma vez, 60 tentativas e nenhuma deu nem 50% de êxito. Parece até que algo foi feito para queimar as chaos do servidor, tenho visto o valor subindo novamente e o drop só reduzindo, quem levanta zen com o DS e dropa suas chaos assim como eu percebeu que de 1 mês pra cá o drop diminuiu bem, mesmo sem o balgas falhar, ficou nítido que houve alguma alteração não mencionada.

    Estou juntando chaos e posteriormente irei postar um vídeo com umas 120 tentativas consecutivas para mostrar o resultado.
    Última edição por RedEyeS; 10/06/2022 às 01:19.

  2. #2
    Elite Yeti Avatar de VinnyRocha
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    89
    Reputação
    4

    Padrão Re: Porcentagem da CM e o drop de chaos

    Eu já reclamei sobre essa porcentagem.

  3. #3
    Poison Shadow Avatar de Crown_Muralha
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    Brasília, DF
    Posts
    101
    Reputação
    13

    Padrão Re: Porcentagem da CM e o drop de chaos

    A probabilidade é referente a cada tentativa, varia bastante, é a chamada "sorte".

    Eu por exemplo fui fazer dinorantes, usei 4 baus de uniria e acredite se quiser, falharam apenas 4. Ja quando tento fazer asa lvl1, das 50 tentativas, falham pelo menos 40 usando os mesmos 50% de chance

    Vai entender né

  4. #4
    Giant Avatar de GoldenBoy
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    53
    Reputação
    7

    Padrão Re: Porcentagem da CM e o drop de chaos

    Citação Postado originalmente por KARAS Ver Post
    A probabilidade é referente a cada tentativa, varia bastante, é a chamada "sorte".

    Eu por exemplo fui fazer dinorantes, usei 4 baus de uniria e acredite se quiser, falharam apenas 4. Ja quando tento fazer asa lvl1, das 50 tentativas, falham pelo menos 40 usando os mesmos 50% de chance

    Vai entender né
    que p00ra de sorte é essa? ta mais para azar pq nunca da bom sempre quebra mais do que e feito tem algo errado ali isso e certeza, como pode de 100 itens feito falha mais do que sai os convite. diabo de 50% é esse que so cai so para um lado ou seja o lado de falhar, algo estranho nao acha?
    Última edição por GoldenBoy; 10/06/2022 às 20:47.

  5. #5
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Porcentagem da CM e o drop de chaos

    Boa noite, como o @KARAS disse, a % mostrada é para aquela tentativa, e não para o total..., sim é ruim quando falha muito, mas e quando da sucesso de bastantes seguidas? Alguém vem agradecer a staff?
    Eu sou 1 dos que mais usa essa máquina, para N coisas quando falha muito eu fico pistola para c@r@mb4, mas nem todo dia é dia de brilhar só para mim, o sol nasceu para todos!
    Já teve dias que 20 tentativas para Asas lv2, fiz 4 Asas Fulls, sendo 3 de MG e 1 de BK... enfim a chaos machine no MUCABRASIL, é considerada por muitos um jogo de azar. haha
    Então no meu ver, não tem nada de errado com ela, ela está funcionando normal, falhar faz parte do processo dela mesmo.

    Abçs;
    Última edição por DozeDL; 10/06/2022 às 20:56.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    214
    Reputação
    13

    Padrão Re: Porcentagem da CM e o drop de chaos

    De fato, é para cada tentativa.

    Pode tentar 100x vezes e falhar todas ou 100x e dar todas certo, não existe média. Jogo de azar mesmo, cada ficha é um desespero kk

    Mario
    LiaR
    MegadetH

  7. #7
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Re: Porcentagem da CM e o drop de chaos

    Citação Postado originalmente por GoldenBoy Ver Post
    que p00ra de sorte é essa? ta mais para azar pq nunca da bom sempre quebra mais do que e feito tem algo errado ali isso e certeza, como pode de 100 itens feito falha mais do que sai os convite. diabo de 50% é esse que so cai so para um lado ou seja o lado de falhar, algo estranho nao acha?
    Né kkkk detalhe que é 55% que aparece, mas só na teoria pelo visto. Nunca dá os 50%, imagina 55

  8. #8
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Re: Porcentagem da CM e o drop de chaos

    Citação Postado originalmente por MegadetH Ver Post
    De fato, é para cada tentativa.

    Pode tentar 100x vezes e falhar todas ou 100x e dar todas certo, não existe média. Jogo de azar mesmo, cada ficha é um desespero kk
    Não entendo essa "lógica" de vc's kkk é 55% para cada tentativa, e aí? Se a probabilidade de sucesso mostrada é maior que a metade de 100% o resultado tem que ser semelhante. BC e Dinorant falha bem menos, e aí? Não me recordo a % do bc, mas a da dinorant é 50%, 5% menos que dó DS+6 e tem mais êxito.

Tópicos Similares

  1. Porcentagem de Drop de Joias
    Por caiojuan2910 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/04/2021, 15:12
  2. Porcentagem pro drop dos boss!
    Por Valeciane no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 20/04/2020, 22:16
  3. Respostas: 3
    Último Post: 04/09/2017, 17:53
  4. Respostas: 7
    Último Post: 27/07/2011, 11:44
  5. Respostas: 5
    Último Post: 15/02/2010, 19:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •