Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: player Premium

  1. #1
    Spider Avatar de AssasinoMG
    Data de Ingresso
    Jun, 2022
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Unhappy player Premium

    Minha sugestão é a seguinte de colocar algumas vantagens a + para os player Premium, ou então abaixar o valor, eu sou premium, mas tipo é 15$ e quase sem vantagem nenhuma, as unicas coisas boas são reseta um "POUCO ANTES DOS LEVEL", e o comando autopickon, que ainda so é 20% de coleta de zen se não me engano, ou seja, mesmo o servidor sendo hard, para player's premium tem muita pouca coisa, poderiam colocar sei-la algum comando ou algo interessante a mais, pois é 15$ para quase nenhuma vantagem, ou seja minha sugestão seria ou colocar alguma coisa a + no plano algo de qualidade e se for algo bom até aumentar um pouco o valor, ou abaixar esse valor.

  2. #2
    Yeti Avatar de Miqueias
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    76
    Reputação
    3

    Padrão Re: player Premium

    Dava Pra Adicionar Algo a mais Tipo Vip+Baus Extras /Ezen pra Algo Mais Limite de Zen Para carregar No Inventario Ou Carregar em Um Comando /Bancozen Ai tem Seu zen Poder carregar Zen a Mais Nesse comando Ficaria Melhor

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: player Premium

    Citação Postado originalmente por AssasinoMG Ver Post
    Minha sugestão é a seguinte de colocar algumas vantagens a + para os player Premium, ou então abaixar o valor, eu sou premium, mas tipo é 15$ e quase sem vantagem nenhuma, as unicas coisas boas são reseta um "POUCO ANTES DOS LEVEL", e o comando autopickon, que ainda so é 20% de coleta de zen se não me engano, ou seja, mesmo o servidor sendo hard, para player's premium tem muita pouca coisa, poderiam colocar sei-la algum comando ou algo interessante a mais, pois é 15$ para quase nenhuma vantagem, ou seja minha sugestão seria ou colocar alguma coisa a + no plano algo de qualidade e se for algo bom até aumentar um pouco o valor, ou abaixar esse valor.
    Tem que ter sujestões de que poderia agregar, pedir para colocar algo a mais só pelo motivo de estar pagando o vip não tem logica pois ja existe varios beneficios por pagar.
    Na minha opinião os pontos extras são muito mais que suficiente.
    Os 15R$ foi um reajuste "recente" pois o plus era 10R$ , e o servidor precisa desse reajuste.

    O vip tem muitos beneficios :
    • Sim 30% chance de coletar zen
    • 20 Baus
    • Iniciar um Trade Baú
    • Comprimir Bless / Soul (40 até 120 unidades)
    • Câmera 3D
    • Comando /autopick (Sim 30% chance de coletar zen)
    • Rebuild 500 resets (Sim 1x por semana sem precisar reupar)
    • Mensagem global (50% mais barato que o free)
    • Pontos por reset 280 / 356 para o MG


    Citação Postado originalmente por Miqueias Ver Post
    Dava Pra Adicionar Algo a mais Tipo Vip+Baus Extras /Ezen pra Algo Mais Limite de Zen Para carregar No Inventario Ou Carregar em Um Comando /Bancozen Ai tem Seu zen Poder carregar Zen a Mais Nesse comando Ficaria Melhor
    Seria interessante dar para comprar baus avulsos, assim daria para guardar mais itens itens e mais ZEN.
    Porem poderia ser um outro vip ou comprar avulso,
    ex:
    "Deseja comprar bau 21 por 30 dias?"

    Sendo um valor atrativo seria muito bom
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  4. #4
    Yeti Avatar de Miqueias
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    76
    Reputação
    3

    Padrão Re: player Premium

    Sim Isso e verdade Não precisa de Mais Beneficios Geral pq Eu Pelomenos pago vip pra 5 Acc Uso Os Baus de 2 Só mas se fosse só de uma Seria Melhor Tipo 10 Baus 5$ OU Exemplo Mas Adicionar ao Geral Não seria Um Bom Beneficio

  5. #5
    Yeti Avatar de FabricioAndreaca
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    75
    Reputação
    8

    Padrão Re: player Premium

    Coloca mais a Sugestão de para de dar dc kkkkk, pq paga o vip pra upar ou ficar vendendo, e ainda assim perde o dia do vip e tals por conta de varios dc, ainda mais quem trabalha loga e deixa on ate chegar do serviço e se depara com DC.
    OBS:Não vem falar que e NET ou outra coisa do tipo, que não sou eu que tem esses problemas dos dc ''DO NADA''
    Última edição por FabricioAndreaca; 13/06/2022 às 12:48.
    ALTERED_Novo Mito
    OPaiTaOn_Em Treinamento...
    iHatsuSM Em Treinamento...
    SrtaSmithPrincesinha do papai <3

  6. #6
    Spider Avatar de AssasinoMG
    Data de Ingresso
    Jun, 2022
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: player Premium

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Tem que ter sujestões de que poderia agregar, pedir para colocar algo a mais só pelo motivo de estar pagando o vip não tem logica pois ja existe varios beneficios por pagar.
    Na minha opinião os pontos extras são muito mais que suficiente.
    Os 15R$ foi um reajuste "recente" pois o plus era 10R$ , e o servidor precisa desse reajuste.

    O vip tem muitos beneficios :
    • Sim 30% chance de coletar zen
    • 20 Baus
    • Iniciar um Trade Baú
    • Comprimir Bless / Soul (40 até 120 unidades)
    • Câmera 3D
    • Comando /autopick (Sim 30% chance de coletar zen)
    • Rebuild 500 resets (Sim 1x por semana sem precisar reupar)
    • Mensagem global (50% mais barato que o free)
    • Pontos por reset 280 / 356 para o MG





    Seria interessante dar para comprar baus avulsos, assim daria para guardar mais itens itens e mais ZEN.
    Porem poderia ser um outro vip ou comprar avulso,
    ex:
    "Deseja comprar bau 21 por 30 dias?"

    Sendo um valor atrativo seria muito bom
    [*]Sim 30% chance de coletar zen || Ta mais 30% a gente deixa + ou - 4 hrs upando e catando zen malmente faz 300kk, sendo que todos sabem que muitos usam mouse macro para fica catando zen etc, ou seja esses jogadores que usam < conseguem mais "ZEN" do que os que não usam e pagam pelo plano, poderiam aumentar a chance de coleta para 60% ou algo do tipo

    [*]Iniciar um Trade Baú || É um beneficio, mas ao meu ver não sei se para outros também não é algo "Atrativo".

    [*]Câmera 3D || Também não acho algo muito "Atrativo".

    [*]Rebuild 500 resets (Sim 1x por semana sem precisar reupar) || você precisa ter 2kkk na conta para fazer isso nos meus calculos são + uns 1,50$ ou seja você já está pagando para fazer isso também e alem do mais, você precisa ter 500rr ou seja algo irrelevante para players que possui o plano porem não tem 500rr ainda, ou seja "Muito irrelevante".

    [*]Mensagem global (50% mais barato que o free) || algo que se o player não quiser usar o login por token ele não pode usar ou seja, se eu não quiser usar o login por token não poderei usar do beneficio, ou seja = irrelevante.

    [*]Pontos por reset 280 / 356 para o MG

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: player Premium

    Citação Postado originalmente por AssasinoMG Ver Post
    [*]Sim 30% chance de coletar zen || Ta mais 30% a gente deixa + ou - 4 hrs upando e catando zen malmente faz 300kk, sendo que todos sabem que muitos usam mouse macro para fica catando zen etc, ou seja esses jogadores que usam < conseguem mais "ZEN" do que os que não usam e pagam pelo plano, poderiam aumentar a chance de coleta para 60% ou algo do tipo

    [*]Iniciar um Trade Baú || É um beneficio, mas ao meu ver não sei se para outros também não é algo "Atrativo".

    [*]Câmera 3D || Também não acho algo muito "Atrativo".

    [*]Rebuild 500 resets (Sim 1x por semana sem precisar reupar) || você precisa ter 2kkk na conta para fazer isso nos meus calculos são + uns 1,50$ ou seja você já está pagando para fazer isso também e alem do mais, você precisa ter 500rr ou seja algo irrelevante para players que possui o plano porem não tem 500rr ainda, ou seja "Muito irrelevante".

    [*]Mensagem global (50% mais barato que o free) || algo que se o player não quiser usar o login por token ele não pode usar ou seja, se eu não quiser usar o login por token não poderei usar do beneficio, ou seja = irrelevante.

    [*]Pontos por reset 280 / 356 para o MG
    Se nada disso é atrativo para você oque seria ?

    Eu pago os 15R$ e na verdade só uso 2 recursos.
    Pontos extras e /tradebau.

    Se todos os beneficios para você é irelevante, use apenas o plano free e seja feliz.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  8. #8
    Spider Avatar de AssasinoMG
    Data de Ingresso
    Jun, 2022
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: player Premium

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Se nada disso é atrativo para você oque seria ?

    Eu pago os 15R$ e na verdade só uso 2 recursos.
    Pontos extras e /tradebau.

    Se todos os beneficios para você é irelevante, use apenas o plano free e seja feliz.
    Pois é, eu so uso por causa do level do reset e dos pontos extras, se aumentassem a taxa de coleta do zen do autopick, já seria ótimo

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: player Premium

    Citação Postado originalmente por AssasinoMG Ver Post
    Pois é, eu so uso por causa do level do reset e dos pontos extras, se aumentassem a taxa de coleta do zen do autopick, já seria ótimo
    Isso ja foi feito.
    Foi lançado a 20% depois melhorado para 25%
    Estamos agora com 30% de coleta de zen,
    Lembrando que exitem outras formas para adquirir o zen que hoje exite em abundancia no serve como :
    • Devil Square
    • Blood Castle
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

Tópicos Similares

  1. Comandos para player Premium
    Por AnjoCruel no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 26/05/2022, 18:00
  2. Ativar Premium
    Por Dekhan no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/07/2021, 17:47
  3. vip premium
    Por SOBRANADA no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/10/2020, 05:56
  4. vip premium
    Por welington no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 14/10/2020, 12:20
  5. VIP Premium
    Por Alexandre no fórum Sugestões
    Respostas: 37
    Último Post: 24/05/2020, 00:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •