Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?
Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline
Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.
Também consigo ver lado positivo e negativo.
Todo mundo sabe como é frequente o compartilhamento de contas.
Muita gente sabe o login de muitas contas, podendo desconectar em momentos importunos... (CS/Boss/qualquer evento)
Mas talvez implementando com token. Seria bem interessante... Eu mesmo quando tô no trabalho, e vejo que peguei lvl 400, peço pra algum familiar meu abaixar a tela do notebook. Essa opção cairia bem!
@Opressor Tenho certeza que, se a administração quisesse isso, nós já teríamos tido há um bom tempo. Até na versão 1.0 se eles quisessem.
A questão é: para quê seria necessário um sistema assim? Dar dc no próprio char de fenrir não é algo que justifica a implementação de todo um sistema que pode comprometer a segurança do player.
Mas é óbvio que esse aí é só um motivo pequeno, já que a razão real é auxiliar no compartilhamento de contas, dando o poder deslogar um char conectado pelo jogador A para que o jogador B possa logar ele.
Bom, hoje em dia isso não é incentivado pela staff, simplesmente porque boa parte dos roubos acontecem assim (e isso resulta em e-mails no suporte reclamando de "sumiço de itens"). Ou seja, compartilhar conta hoje é em dia é tipo... "por tua conta e risco". Um sistema assim seria uma ferramenta oficial do servidor que auxiliaria em algo que a staff é claramente contra.
Acho que antes de permitir um sistema desses, deveria ser discutido formas de oficializar/viabilizar o compartilhamento de contas de forma razoavelmente segura, como a criação de uma forma de acesso secundária (que não usa a senha principal da conta), a limitação de acesso a recursos da conta (ex: só pode usar os baús definidos no site pelo dono da conta) e também limitar determinadas ações (como trade, NPCs de aida, venda de determinados itens no NPC e talvez até o modo PK).
Aí sim, quando o compartilhamento de contas for algo "permitido oficialmente pelo servidor", eu vejo sentido em implementar um sistema assim.
- aposentado
E que isso seja ativado apenas pra quem tenha interesse, quem não achar bacana é só não ativar, assim como o token. Existem vários motivos pra querer isso.
“Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”
eu nao empresto conta pra ninguem e usaria isso ai fortemente..
Querer justificar A com B não faz sentido algum... a staff não proibi compartilhamento de conta, apenas aconselha a não fazer.
Se for levar pra esse lado, é proibido vender itens por dinheiro e o comércio que tem hoje é absurdo, tem gente que vive de mu, vendendo e comprando itens o dia inteiro... inclusive dentro do próprio jogo.
A questão da sugestão é muito para "melhorias", ninguém quer ficar estagnado num modo apenas, sem evolução não há crescimento.
As pessoas emprestam sim contas, óbvio que não saem emprestando para qualquer um, e se por ventura acontece alguma coisa, azar é de quem emprestou... O próprio GM do Mu já jogou/joga em conta emprestada e/ou emprestou conta, é muito mais bonito falar que não querem mexer em algo assim do que arrumar desculpas para não levar adiante uma boa sugestão como essa.
A ideia é boa, porém tem que ser muito bem analisada.
Talvez o sistema ser implantado somente em contas com Token, ou quem sabe ir um código de verificação pro e-mail de cadastro, algo que dificulte o "mal uso" do recurso por pessoas de má índole.
Na season 2.5 acredito que dê para fazer muitas melhorias nesse sentido.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Seria legal mesmo, essa sugestão é antiga, inclusive. Isso evitaria muitos roubos de contas.
Seria bacana também a possibilidade de alterar email da conta, pagando certo valor em créditos. Logicamente, confirmando com o email anterior.
A responsabilidade da conta do Mu C.A é de cada um.
Quando lançar a season 2.5, voltarei a jogar.
by: Madson Danilo
since 2011 being your cancer.