Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Desconectar conta pelo site.

  1. #11
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Desconectar conta pelo site.

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Talvez possa fazer até pelo próprio game, já vi em outros servers onde existe o comando /dcfriend, ai o cara passa o login e senha e ele desconecta a conta, no caso do C.A poderia ter que passar o token, deixando assim mais seguro esse processo.
    É aqui que vemos a seguinte frase depois de um certo tempo:

    " Minha conta foi roubada, e ninguém tem minha senha "
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  2. #12
    Golden Goblin Avatar de abilulu
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    545
    Reputação
    13

    Padrão Re: Desconectar conta pelo site.

    Citação Postado originalmente por MeliodaS Ver Post
    Sempre há possibilidade, em boa parte de implementações técnicas. Porém uma analise mais pronfuda, quanto aos seus prós e contras, na maioria das vezes se faz necessária.

    Consigo enxergar alguns problemas, principalmente no quesito segurança quanto a essa implementação, mas certamente cabe discussão.
    Também consigo ver lado positivo e negativo.

    Todo mundo sabe como é frequente o compartilhamento de contas.
    Muita gente sabe o login de muitas contas, podendo desconectar em momentos importunos... (CS/Boss/qualquer evento)

    Mas talvez implementando com token. Seria bem interessante... Eu mesmo quando tô no trabalho, e vejo que peguei lvl 400, peço pra algum familiar meu abaixar a tela do notebook. Essa opção cairia bem!
    dl_freebk_free
    sm_freeme_free

    _Motadl_motabk
    _motasm
    _motame_motamg

    midazolan


  3. #13
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Desconectar conta pelo site.

    @Opressor Tenho certeza que, se a administração quisesse isso, nós já teríamos tido há um bom tempo. Até na versão 1.0 se eles quisessem.

    A questão é: para quê seria necessário um sistema assim? Dar dc no próprio char de fenrir não é algo que justifica a implementação de todo um sistema que pode comprometer a segurança do player.

    Mas é óbvio que esse aí é só um motivo pequeno, já que a razão real é auxiliar no compartilhamento de contas, dando o poder deslogar um char conectado pelo jogador A para que o jogador B possa logar ele.

    Bom, hoje em dia isso não é incentivado pela staff, simplesmente porque boa parte dos roubos acontecem assim (e isso resulta em e-mails no suporte reclamando de "sumiço de itens"). Ou seja, compartilhar conta hoje é em dia é tipo... "por tua conta e risco". Um sistema assim seria uma ferramenta oficial do servidor que auxiliaria em algo que a staff é claramente contra.

    Acho que antes de permitir um sistema desses, deveria ser discutido formas de oficializar/viabilizar o compartilhamento de contas de forma razoavelmente segura, como a criação de uma forma de acesso secundária (que não usa a senha principal da conta), a limitação de acesso a recursos da conta (ex: só pode usar os baús definidos no site pelo dono da conta) e também limitar determinadas ações (como trade, NPCs de aida, venda de determinados itens no NPC e talvez até o modo PK).

    Aí sim, quando o compartilhamento de contas for algo "permitido oficialmente pelo servidor", eu vejo sentido em implementar um sistema assim.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #14
    Beam Knight Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    173
    Reputação
    8

    Padrão Re: Desconectar conta pelo site.

    E que isso seja ativado apenas pra quem tenha interesse, quem não achar bacana é só não ativar, assim como o token. Existem vários motivos pra querer isso.
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    215
    Reputação
    13

    Padrão Re: Desconectar conta pelo site.

    eu nao empresto conta pra ninguem e usaria isso ai fortemente..

    Mario
    LiaR
    MegadetH

  6. #16
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    630
    Reputação
    14

    Padrão Re: Desconectar conta pelo site.

    Querer justificar A com B não faz sentido algum... a staff não proibi compartilhamento de conta, apenas aconselha a não fazer.

    Se for levar pra esse lado, é proibido vender itens por dinheiro e o comércio que tem hoje é absurdo, tem gente que vive de mu, vendendo e comprando itens o dia inteiro... inclusive dentro do próprio jogo.

    A questão da sugestão é muito para "melhorias", ninguém quer ficar estagnado num modo apenas, sem evolução não há crescimento.

    As pessoas emprestam sim contas, óbvio que não saem emprestando para qualquer um, e se por ventura acontece alguma coisa, azar é de quem emprestou... O próprio GM do Mu já jogou/joga em conta emprestada e/ou emprestou conta, é muito mais bonito falar que não querem mexer em algo assim do que arrumar desculpas para não levar adiante uma boa sugestão como essa.
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Desconectar conta pelo site.

    A ideia é boa, porém tem que ser muito bem analisada.
    Talvez o sistema ser implantado somente em contas com Token, ou quem sabe ir um código de verificação pro e-mail de cadastro, algo que dificulte o "mal uso" do recurso por pessoas de má índole.

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

  8. #18
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Desconectar conta pelo site.

    Na season 2.5 acredito que dê para fazer muitas melhorias nesse sentido.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #19
    Skeleton Avatar de MaxDux
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Localização
    Brasil
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desconectar conta pelo site.

    Seria legal mesmo, essa sugestão é antiga, inclusive. Isso evitaria muitos roubos de contas.

    Seria bacana também a possibilidade de alterar email da conta, pagando certo valor em créditos. Logicamente, confirmando com o email anterior.

    A responsabilidade da conta do Mu C.A é de cada um.

    Quando lançar a season 2.5, voltarei a jogar.

    by: Madson Danilo
    Fofo
    since 2011 being your cancer.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 19/02/2022, 13:48
  2. Desconectar Conta Pelo Site
    Por Masaclador no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 11/02/2014, 13:36
  3. info pelo site
    Por Masaclador no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 10/02/2014, 12:42
  4. Desconectar conta logada e bloquear itens
    Por DarkManiac no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 07/08/2012, 19:21
  5. Deslogar a conta pelo site.
    Por AlanCaique no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 26/09/2011, 17:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •