Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: problemas no bk

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: problemas no bk

    Oxe... Então se eu com a classe Y for duelar contra alguém da classe X, vou ter que dizer pro cara: "Só vou duelo com vc se vc tirar 3 partes do set e não usar 2 armas, blz?? Quem é que vai aceitar isso?? Isso não existe? kk

    E volto a afirmar: "Pensar somente em PvP buffado é um tiro no pé"

    Eu gostaria que o BK voltasse a combar como antes, pois assim eles conseguem brincar contra um DL/MG, em X1 (Atualmente só os BKs "desonestos" conseguem fazer isso, usando DDI, pq esses não travam nem se o adversário tiver usando 2 sets^^)

    E BK tem que usar combo^^

    E comentando o vídeo que foi postado: "Vejo 2 BKs duelando de maneira normal.. travando e errando combo... Tudo normal pra mim...Mas quem nunca viu um BK sem travar no dano do adversário, sem travar no reflet, isso usando FULL DDI e com a barra de sd zerada é pq não tem o costume de brincar de x1... São esses BKs que devem ser "PARADOS".

  2. #22
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: problemas no bk

    Tópico sobre algum bem visto hoje em dia no Mu, só como muitos Tópico que são aberto aqui de algumas Classes ou algum BUG de algum que se passar no MU, não vai da em nada como sempre!!!

    O Mu focou tanto em CS, que até o CS perdeu a graça a muito tempo, é os Potes no Shop que poderia ser por tempo indeterminado ficou até hoje a venda no Shop, quem pode $$ faz a festa potando só no Macro rsrsrsrs. Nada contra a ninguém cada um gastar o seu $$ com oque bem entender... Mas a realidade do Mu hoje em dia e isso, olha bem os Eventos que vem por ai...

    Jogo Mu ainda por Amizade que fiz no GAMER ao decorre do tempo... Ai se juntamos e vamos CS...
    Castiell

  3. #23
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: problemas no bk

    Citação Postado originalmente por Jow Ver Post
    Primeiro: O bk de defesa nao vai combar 40 ou 60k, o que vai dar dano é o buff e outras skills...
    Não. A parcela mais significativa do combo nem é afetada por buff (nem o teu, nem o do outro). A única parte que é afetada por isso é uma parcela que vem do dano da tua skill. Se tu causas um dano na faixa de 5k~10k na TS no outro cara, o teu combo vai ter um dano mais variável, que vai ser essencialmente: ((agi+for+ene)/2) + 5k~10k

    BK defesa tipicamente não hita nada no outro cara na TS, então o dano dele é quase sempre próximo de (agi+for+ene)/2. Não importa se tem buff ou não, o dano vai ser parecido com isso. Ou seja, essa parte do combo basicamente nem liga se o teu oponente tem MS ou não (que é o buff mais OP do jogo), o verdadeiro oponente do combo acaba sendo muito mais o buff de BK.

    O que acontece aqui é que o fato de estar escrito que o dano é "20000" não significa que o dano efetivo será 20000, pois esse dano de 20000 pode acontecer 2x ou 3x no mesmo combo. Então vai ser, por exemplo, 3 danos de 20000 em um combo só, o que dá um dano efetivo de 60k de combo. É por isso que muita gente cai em um combo só, mesmo combo de BK defesa.

    Segundo: O BK de ddi pode sim causar dano e tankar 3 char batendo, como sempre foi, mas isso não quer dizer que é facil... E você esta falando em três char atacando ele, minha discussão aqui é só 1, PvP 1x1, poderia haver a possibilidade sim de travar mais quando tivesse mais char atacando ele, mas estamos falando de 1x1.
    Sim, agora não pode mais. Melhor assim. Tank é tank, carry é carry.

    Terceiro: CS é bem diferente do que PVP fora do CS amigo, achop que você precisa jogar pra ver, no CS o BK está bom, comparado a antes esta nerfado, mas está bom. E nao estamos falando de ratio, estamos falando de PVP 1x1 fora do CS, e quanto mais dano o BK recebe, mas ele trava e não chega nem a mover ou "andar".
    Sim, travar n tem a ver com intensidade de dano e sim com frequência de dano. Normal. Faz parte do jogo.
    E dá pra usar Ratio em PvP 1x1 fora do CS. Qual seria o problema disso? Não ter um char imortal que mata e tanka ao mesmo tempo?

    Quarto: Se elf é fraca e não tem dano, crie um tópico para mudar isso, o fórum tá ai. Como eu disse antes, cada um luta pelas melhorias que quer, se você conseguir que a ME tenha mais dano, até eu ficarei feliz.
    Querer bufar BK DDI pra ser uma boa fonte de dano tem tanta coerência quanto abrir um tópico pedindo pra bufar DL porque talvez ele se dê mal contra alguma classe (como SM) em x1. BK já é forte. Se fosse um tópico sobre bufar SM, Elf ou até MG, se eu tivesse críticas seriam outras. Mas BK já está ótimo.

    Quinto: Pode até ser, mas vamos lá. Considerando que o BK ataca de perto, ele tera desvantagem contra a maioria das classes, pois até chegar neles pra conseguir atingir o dano, terá sua vida diminuída. Então eu te peço, quantos BK de DDI e uniria você já viu por ai com dano? Eu nunca vi... Sabia pq? Pq fica com muita desvantagem.
    Tu podes usar a Death Stab pra chegar perto da mesma forma que é feita com Cyclone. E a verdade é que ninguém faz isso pq o dano duplo/triplo do combo (e que ignora qualquer defesa do oponente) já é OP o suficiente (só que ninguém sabia o motivo).

    ___________


    @Dothraki acontece que não existe problema, é uma mecânica padrão do jogo. Chars recebem dano e travam. O que tem de errado nisso? "Ahhh mas no passado era diferente" - e em um outro passado existia option Rank que transformava BK em uma máquina de receber Miss. Hoje não tem mais, azar de todo mundo que ficou caçando golden pra montar um set +13+rank que virou um set +13+pvm, mas o jogo e o PvP ficaram melhores sem isso. O jogo muda, vida que segue.

    Ou tanka, ou dá dano, simples.


    ___________


    @MGladiador isso sempre foi feito. Especialmente com SM. "Não vale uniria", "não vale teleport". Se o outro cara não quiser duelar, vida que segue, duelo tem a vantagem de escolher quem será o teu oponente (algo que não acontece em nenhum outro evento do jogo, bem como PKlizações e tretas). Se o cara não aceita, sei lá, tirar a uniria pra duelar com o teu BK DDI... procure outro oponente, simples. Sempre tem.

    E se der pra balancear os dois PvPs, ótimo. Isso seria o ideal. O ideal nem sempre é factível. Então se for pra escolher um, a escolha deve ser o PvP bufado, porque é mais abrangente.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #24
    Elite Yeti Avatar de VinnyRocha
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    89
    Reputação
    4

    Padrão Re: problemas no bk

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Se fosse assim ninguém usaria BK Ratio, inclusive no CS. Que aliás, é o que um BK precisa ter pra matar outras classes na base do combo: SD Ratio - com isso ele quase não trava e consegue combar.

    "Ahh, mas aí ele fica papel" - sim, em qualquer jogo que tenha uma quantidade de classes e subclasses equiparável ao do MU, quase nunca temos chars que fazem o papel de tank e de matar ao mesmo tempo, logo, faz todo o sentido que o BK tenha que abrir mão de defesa para ter ataque.

    E PvP que não é all buff nem deve ser considerado para fins de balanceamento.
    Eu jogo cs de MG e nunca vi bk de ratio me matar mano, quem morre pra bk de ratio é DL E ELF, mg com 150 a 170k de vida, nunca iria morrer para bk de ratio.

  5. #25
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: problemas no bk

    Citação Postado originalmente por VinnyRocha Ver Post
    Eu jogo cs de MG e nunca vi bk de ratio me matar mano, quem morre pra bk de ratio é DL E ELF, mg com 150 a 170k de vida, nunca iria morrer para bk de ratio.
    O que... não é nenhuma surpresa, dado tudo o que eu já falei?

    O que faz BK matar é sua capacidade de dar dano de combo x2 e x3. Dano de combo de BK Ratio fica aí na faixa de 30k~40k (com alguns outliners), então o dano triplo dele fica lá por 120k. Chars com vitalidade full + buff de BK (que fica nessa faixa de vida aí que tu falaste) ficam menos vulnerável a isso.

    DLs e Elfs (especialmente elfs de rebuff, pq de desbuff é só potar SD que dificilmente morre pra BK ratio também) têm menos vida, então, são mais vulneráveis.

    E tu só usas MG de defesa pq MG não mata nada além de guarda no CS (e se matar algum char, é BK ratio mesmo, que é um char papel tbm). Se MG fosse bom no PvP, certamente haveriam builds com uma quantidade maior de energia e menos vitalidade, o que deixaria MG de ataque também vulnerável a BKs dependendo da build do MG. Mas por ora, MG só é uma ameaça para guardas, a maior parte dos chars do CS são DLs e como tu mesmo falaste, BK ratio é bom sim contra essa classe.
    Última edição por DarkCyborg; 01/07/2022 às 02:24.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #26
    Shadow Avatar de Joop
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    93
    Reputação
    3

    Padrão Re: problemas no bk

    Citação Postado originalmente por VinnyRocha Ver Post
    Eu jogo cs de MG e nunca vi bk de ratio me matar mano, quem morre pra bk de ratio é DL E ELF, mg com 150 a 170k de vida, nunca iria morrer para bk de ratio.
    Tem certeza vinny? haha
    "Omae wa yowai. Naze yowai ka? Tarinai kara da, nikushimi ga."

    Joop
    Nnoitra
    John
    Jooop
    MrJoop
    Hirako
    Joopzin
    SrJoop
    SraJoop

  7. #27
    Elite Yeti Avatar de VinnyRocha
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    89
    Reputação
    4

    Padrão Re: problemas no bk

    Absoluta, bk de ratio só me mata se eu tiver sem SD ou potando smalll, eu de SD média, nunca meu cria.

Tópicos Similares

  1. Problemas na ACC
    Por Eliisa no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/05/2017, 09:28
  2. Problemas com jho
    Por DownKiL_DL no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/2013, 14:43
  3. Problemas com zen!
    Por romulo16 no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 21/06/2013, 18:14
  4. Problemas !
    Por BiellMG_ no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/06/2013, 19:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •