Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: problemas no bk

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: problemas no bk

    Ainda tem X1 no servidor... pouquíssimo, mas tem... E desbalancear as classes nesse quesito, buscando somente o equilíbrio "all buff" seria ruim demais!

    infelizmente o que acabou com o X1 foram os malditos "cheats" ... Quem nunca viu alguém usando em X1??

    A maioria só pensa em CS mesmo... Mas não se pode esquecer da minoria!

  2. #12
    Shadow Avatar de Joop
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    93
    Reputação
    3

    Padrão Re: problemas no bk

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Porque char sem Uniria/Dinorant/Dark Horse trava quando recebe dano na vida. Sempre foi assim, exceto para quem usava cheat.

    E BK continua sendo uma classe forte dentro do jogo.
    Primeiramente quero esclarecer que estamos falando de BK de DDI (nada haver com ratio).

    Pois bem,
    Eu jogo de BK a anos nesse servidor, pelo menos uns 8, e BK não era assim, posso te afirmar com clareza.
    Vou tentar esclarecer para você o que está acontecendo...
    Antigamente, o bk sofria o dano do oponente e travava, mas mesmo travando tinha a possibilidade de largar uma skill, TS, Stab, entre outras, o que era possível combar contra um SM, por exemplo, mesmo estando de ddi, o combo era muito mais dificil, justamente por causa da travação, mas vc conseguia combar. De diferente modo, hoje em dia, o BK trava tanto que ele não consegue andar ou simplesmente rodar a ts, é isso mesmo, o char fica "anulado" ele não sai do lugar e nao solta uma skill se quer, o combo entao, não sai de forma alguma, ou seja, o boneco fica travado totalmente.

    Espero que você entenda, pois não estou aqui defendendo algo se não estaria com problemas sérios, e da forma que expliquei qualquer leigo entenderia.
    Última edição por Joop; 20/06/2022 às 10:19.
    "Omae wa yowai. Naze yowai ka? Tarinai kara da, nikushimi ga."

    Joop
    Nnoitra
    John
    Jooop
    MrJoop
    Hirako
    Joopzin
    SrJoop
    SraJoop

  3. #13
    Death Beam Knight Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    199
    Reputação
    8

    Padrão Re: problemas no bk

    Bom dia, segue o video de como o BK combava de DDI.

    Última edição por PegasusFantasy; 20/06/2022 às 10:32.
    Pegasus

    Long Live The King.

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: problemas no bk

    Citação Postado originalmente por Jow Ver Post
    Primeiramente quero esclarecer que estamos falando de BK de DDI (nada haver com ratio).

    Pois bem,
    Eu jogo de BK a anos nesse servidor, pelo menos uns 8, e BK não era assim, posso te afirmar com clareza.
    Vou tentar esclarecer para você o que está acontecendo...
    Antigamente, o bk sofria o dano do oponente e travava, mas mesmo travando tinha a possibilidade de largar uma skill, TS, Stab, entre outras, o que era possível combar contra um SM, por exemplo, mesmo estando de ddi, o combo era muito mais dificil, justamente por causa da travação, mas vc conseguia combar. De diferente modo, hoje em dia, o BK trava tanto que ele não consegue andar ou simplesmente rodar a ts, é isso mesmo, o char fica "anulado" ele não sai do lugar e nao solta uma skill se quer, o combo entao, não sai de forma alguma, ou seja, o boneco fica travado totalmente.

    Espero que você entenda, pois não estou aqui defendendo algo se não estaria com problemas sérios, e da forma que expliquei qualquer leigo entenderia.
    A questão aqui é balanceamento, essa foi a forma de balancear no momento, pois não é possivel assobiar e chup4r cana ao mesmo, da forma que estava antes era apelão, agora uma elf e um sm de montaria pode hitar contra um bk, a classe ainda possui a maior defesa o maior ataque a maior vida... deseja combar use ratio, ou coloque build para usar montaria e va de ddi...

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Dothraki Ver Post
    Bom dia, segue o video de como o BK combava de DDI.

    metralhadora de combo, fica overpower, tbm sou a favor de um nerf no DL, assim como no bk, o DL não trava e tem dano absurdo... sei que estamos tratando de BK, porem o servido possui classes distintas, imagina se ta ruim para um BK como esta para um SM e para uma Elf....
    Última edição por Gasparina; 20/06/2022 às 12:18.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  5. #15
    Shadow Avatar de Joop
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    93
    Reputação
    3

    Padrão Re: problemas no bk

    Citação Postado originalmente por Gasparina Ver Post
    A questão aqui é balanceamento, essa foi a forma de balancear no momento, pois não é possivel assobiar e chup4r cana ao mesmo, da forma que estava antes era apelão, agora uma elf e um sm de montaria pode hitar contra um bk, a classe ainda possui a maior defesa o maior ataque a maior vida... deseja combar use ratio, ou coloque build para usar montaria e va de ddi...

    - - - Atualizado - - -



    metralhadora de combo, fica overpower, tbm sou a favor de um nerf no DL, assim como no bk, o DL não trava e tem dano absurdo... sei que estamos tratando de BK, porem o servido possui classes distintas, imagina se ta ruim para um BK como esta para um SM e para uma Elf....
    Balanceamento?

    Então pela sua logica o bk de motaria e DDI é só de defesa? Pq outra coisa não presta, a não ser que combe com montaria.

    Outra coisa, BK de ratio, em x1, potando somente HP e Mana (o mais comum) o BK não ganha de sm, dl, mg e por ai vai... Não sei que balanceamento é esse...

    BK já foi muito mais apelão, eu concordo que tem que ter balanceamento, mas cada tempo eles tiram um pouco do BK e isso começou no ano passado, a classe esta terminando...
    Última edição por Joop; 20/06/2022 às 12:51.
    "Omae wa yowai. Naze yowai ka? Tarinai kara da, nikushimi ga."

    Joop
    Nnoitra
    John
    Jooop
    MrJoop
    Hirako
    Joopzin
    SrJoop
    SraJoop

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: problemas no bk

    Citação Postado originalmente por Jow Ver Post
    Balanceamento?

    Então pela sua logica o bk de motaria e DDI é só de defesa? Pq outra coisa não presta, a não ser que combe com montaria.

    Outra coisa, BK de ratio, em x1, potando somente HP e Mana (o mais comum) o BK não ganha de sm, dl, mg e por ai vai... Não sei que balanceamento é esse...
    entao jogue com outra classe... geralmente esse é o argumento usado pela maioria... BK esta ruim, imagina elf e sm... jogue de DL ou MG...

    Entendo que esteja frustrado, imagina os demais... o que vc passa agora passamos a muitos anos..
    Última edição por Gasparina; 20/06/2022 às 12:49.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  7. #17
    Shadow Avatar de Joop
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    93
    Reputação
    3

    Padrão Re: problemas no bk

    Citação Postado originalmente por Gasparina Ver Post
    entao jogue com outra classe... geralmente esse é o argumento usado pela maioria... BK esta ruim, imagina elf e sm... jogue de DL ou MG...

    Entendo que esteja frustrado, imagina os demais... o que vc passa agora passamos a muitos anos..
    Nós estamos aqui no forum justamente por isso, não queremos jogar com outra classe, queremos o BK, se você aceitou a sua, o problema é seu... Nós estamos lutando pra que arrume o problema da nossa classe, se você acha ruim ou desistiu da sua, não precisa confrontar nós aqui no nosso post em que estamos defendendo a correção dos bugs pra classe, pois é só isso, corrigir o que foi alterado. Você tem BK também, deveria ao menos agradecer se não quer ajudar.
    Última edição por Joop; 20/06/2022 às 15:04.
    "Omae wa yowai. Naze yowai ka? Tarinai kara da, nikushimi ga."

    Joop
    Nnoitra
    John
    Jooop
    MrJoop
    Hirako
    Joopzin
    SrJoop
    SraJoop

  8. #18
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: problemas no bk

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Deve ser considerado sim!

    O servidor não é feito só de jogadores de CS!!!
    Não deve, pq em x1, dá pra aplicar handicaps manuais. Se tu achas que a tua Elfa está em desvantagem contra o SM do cara, dá pra pedir pro cara tirar set, asa, arma, ir sem montaria e por aí vai, e criar um PvP equilibrado usando a criatividade dos jogadores (eu mesmo fui PvP Elf x MG com manipulações assim e foi bem divertido).

    CS é coletivo, não existe como pedir isso. E sim, CS e PvP bufado é mais importante e mais relevante do que PvP sem buff, só porque alguns gostam ou amam x1 não quer dizer que a preferência do servidor seja essa. Na maior parte das competições, os players vão bufados e o PvP acontece assim. Se for pra escolher balancear um e não o outro, eu escolho obviamente o PvP bufado pq é mais abrangente, quer tu gostes ou não.


    @Dothraki uau, um PvP BK x BK, os dois sem uniria e sem ratio, quando a reclamação do tópico diz respeito a dano contínuo como DL/MG/SM (ou pelo menos um BK rodando TS com uniria ou Ratio). Se for pra mandar vídeo, que pelo menos seja contra um DL, SM ou algo que seja consistente com o problema do tópico (e veja que eu nem estou dizendo que "não era melhor nessa época", mas que o teu exemplo foi ruim). Fora que não haviam proteções contra o uso de macro nessa época, algo que já foi dado a entender que existe.


    @Jow sim, houve uma época em que existia uma aberração no servidor que pegava todos os buffs, botava 3 elfas em Guild War dando heal, matava todo mundo e não morria nunca. Felizmente, isso foi enterrado há um bom tempo.

    Eu sei que o problema se trata do BK DDI, mas ainda assim, existe a possibilidade de meter Ratio no BK e ele matar bem (note que SM e ME e até MG não possuem essa possibilidade de ficarem bons em PvP all buff com qualquer comp). Tão bem que um BK bem montado pode matar a maioria dos chars desbufados com um único combo usando Bypass, já que dano de combo pode ser duplo ou triplo (então BK de defesa que comba 20k pode muito bem arrancar 40k ou 60k em um combo só, quantos chars sem buff e que não são de defesa sobrevivem a um único bypass dele?).

    Agora, além disso, tu queres um char que cause esse dano e tanke três batendo ao mesmo tempo? E que ainda cause um dano de reflete significativo por causa da vida que tem?

    BK continua sendo o melhor tank do jogo, tanto que continua sendo (junto com SM) o char mais usado pra segurar crown. E BK Ratio continua causando estrago no CS. Logo, está bem longe de ser uma classe fraca. "ahhhhhh mas de DDI ele não mata" - ah, mano, whatever. Elfa de 500 resets sofre pra matar até de Aruan. Certamente deveria ter mais prioridade na lista que o "pobre" BK full DDI.

    E se tu queres tanto assim matar de DDI, dá pra botar um dinorant sim. Não precisa de combo pra matar de BK, ele tem um bom dano nas skills dele. Na verdade, se for ver o dano por hit, BK consegue ter bem mais dano só na TS do que DL (mas acaba ficando com agilidade baixa e falhando no quesito DPS).
    Última edição por DarkCyborg; 20/06/2022 às 15:25.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #19
    Shadow Avatar de Joop
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    93
    Reputação
    3

    Padrão Re: problemas no bk

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Não deve, pq em x1, dá pra aplicar handicaps manuais. Se tu achas que a tua Elfa está em desvantagem contra o SM do cara, dá pra pedir pro cara tirar set, asa, arma, ir sem montaria e por aí vai, e criar um PvP equilibrado usando a criatividade dos jogadores (eu mesmo fui PvP Elf x MG com manipulações assim e foi bem divertido).

    CS é coletivo, não existe como pedir isso. E sim, CS e PvP bufado é mais importante e mais relevante do que PvP sem buff, só porque alguns gostam não quer dizer que a preferência do servidor seja essa. Na maior parte das competições, os players vão bufados e o PvP acontece assim. Se for pra escolher balancear um e não o outro, eu escolho obviamente o PvP bufado pq é mais abrangente, quer tu gostes ou não.


    @Dothraki uau, um PvP BK x BK, os dois sem uniria e sem ratio, quando a reclamação do tópico diz respeito a dano contínuo como DL/MG/SM (ou pelo menos um BK rodando TS com uniria ou Ratio). Se for pra mandar vídeo, que pelo menos seja contra um DL, SM ou algo que seja consistente com o problema do tópico (e veja que eu nem estou dizendo que "não era melhor nessa época", mas que o teu exemplo foi ruim). Fora que não haviam proteções contra o uso de macro nessa época, algo que já foi dado a entender que existe.


    @Jow sim, houve uma época em que existia uma aberração no servidor que pegava todos os buffs, botava 3 elfas em Guild War dando heal, matava todo mundo e não morria nunca. Felizmente, isso foi enterrado há um bom tempo.

    Eu sei que o problema se trata do BK DDI, mas ainda assim, existe a possibilidade de meter Ratio no BK e ele matar bem (note que SM e ME e até MG não possuem essa possibilidade de ficarem bons em PvP all buff com qualquer comp). Tão bem que um BK bem montado pode matar a maioria dos chars desbufados com um único combo usando Bypass, já que dano de combo pode ser duplo ou triplo (então BK de defesa que comba 20k pode muito bem arrancar 40k ou 60k em um combo só, quantos chars sem buff e que não são de defesa sobrevivem a um único bypass dele?).

    Agora, além disso, tu queres um char que cause esse dano e tanke três batendo ao mesmo tempo? E que ainda cause um dano de reflete significativo por causa da vida que tem?

    BK continua sendo o melhor tank do jogo, tanto que continua sendo (junto com SM) o char mais usado pra segurar crown. E BK Ratio continua causando estrago no CS. Logo, está bem longe de ser uma classe fraca. "ahhhhhh mas de DDI ele não mata" - ah, mano, whatever. Elfa de 500 resets sofre pra matar até de Aruan. Certamente deveria ter mais prioridade na lista que o "pobre" BK full DDI.

    E se tu queres tanto assim matar de DDI, dá pra botar um dinorant sim. Não precisa de combo pra matar de BK, ele tem um bom dano nas skills dele. Na verdade, se for ver o dano por hit, BK consegue ter bem mais dano só na TS do que DL (mas acaba ficando com agilidade baixa e falhando no quesito DPS).

    Primeiro: O bk de defesa nao vai combar 40 ou 60k, o que vai dar dano é o buff e outras skills...

    Segundo: O BK de ddi pode sim causar dano e tankar 3 char batendo, como sempre foi, mas isso não quer dizer que é facil... E você esta falando em três char atacando ele, minha discussão aqui é só 1, PvP 1x1, poderia haver a possibilidade sim de travar mais quando tivesse mais char atacando ele, mas estamos falando de 1x1.

    Terceiro: CS é bem diferente do que PVP fora do CS amigo, achop que você precisa jogar pra ver, no CS o BK está bom, comparado a antes esta nerfado, mas está bom. E nao estamos falando de ratio, estamos falando de PVP 1x1 fora do CS, e quanto mais dano o BK recebe, mas ele trava e não chega nem a mover ou "andar".

    Quarto: Se elf é fraca e não tem dano, crie um tópico para mudar isso, o fórum tá ai. Como eu disse antes, cada um luta pelas melhorias que quer, se você conseguir que a ME tenha mais dano, até eu ficarei feliz.

    Quinto: Pode até ser, mas vamos lá. Considerando que o BK ataca de perto, ele tera desvantagem contra a maioria das classes, pois até chegar neles pra conseguir atingir o dano, terá sua vida diminuída. Então eu te peço, quantos BK de DDI e uniria você já viu por ai com dano? Eu nunca vi... Sabia pq? Pq fica com muita desvantagem.
    "Omae wa yowai. Naze yowai ka? Tarinai kara da, nikushimi ga."

    Joop
    Nnoitra
    John
    Jooop
    MrJoop
    Hirako
    Joopzin
    SrJoop
    SraJoop

  10. #20
    Death Beam Knight Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    199
    Reputação
    8

    Padrão Re: problemas no bk

    @DarkCyborg há 2 anos atrás o BK conseguia combar tranquilo de DDI em BK, DL, SM e MG.... ele não travava tanto igual hoje, hoje o BK fica imóvel, sem reação, pena que não tenho video do passado contra DL ou MG, o video foi só pra mostrar quando o BK combava de DDI e os danos eram contabilizados, e antes que eu esqueça o tópico diz "problemas no BK", combar de DDI é um problema para muitos hoje. hehe
    Última edição por PegasusFantasy; 20/06/2022 às 15:55.
    Pegasus

    Long Live The King.

Tópicos Similares

  1. Problemas na ACC
    Por Eliisa no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/05/2017, 09:28
  2. Problemas com jho
    Por DownKiL_DL no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/09/2013, 14:43
  3. Problemas com zen!
    Por romulo16 no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 21/06/2013, 18:14
  4. Problemas !
    Por BiellMG_ no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/06/2013, 19:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •