Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 123

Tópico: Atualização dia 21/06/2022

  1. #81
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    683
    Reputação
    10

    Padrão Re: Atualização dia 21/06/2022

    Bom dia, altera o limite de 50 por semana, para 50 por dia, vai ter semana de julho que vou viajar x.X

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  2. #82
    Death Beam Knight Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    199
    Reputação
    8

    Padrão Re: Atualização dia 21/06/2022

    Libera ai o limite para nós tio @BrN @rafael, po vou ter que colocar 50 reais em cada conta pra comprar agora? qual o intuito da promoção? ajuda nós

    Ela me falou que quer rave, bebida
    Quer pedra pra ficar na brisa, na brisa
    Ela me falou que quer rave, bebida
    Quer pedra pra ficar na brisa, na brisa
    Eu falei bebê então toma uma pedrinha
    Que hoje tem Dz7 e 'tá cheio de novinha


    solta a pedra
    Última edição por PegasusFantasy; 22/06/2022 às 10:01.
    Pegasus

    Long Live The King.

  3. #83
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Atualização dia 21/06/2022

    Gostaria de dar os parabéns para @BrN @rafael e a todos da equipe mu ca brasil.
    Por este evento/promoção, trazendo mais itens para o jogo que qualquer um pode ganhar, ate uma pessoa que começou a jogar pouco tempo a um veterano dependendo da sorte, há mais quem gastar mais vai ter mais chance de ganhar blz, mais olha o engraçado na minha primeira stone peguei pants ascrow drvm, e depois nas minhas outras 49 nenhum item, entao quer dizer talvez um cara que começou agora tem la seus 10 conto compra 10 pedra, e pega uma soley, com isto ele pode vender e equipar seus xar todos e começar ir no Castle siege o evento melhor que eu acho que tem no servidor.
    Ps. ha mais Kleber, isto vai desvalorizar os itens, sim isto e ótimo, pq mais pessoas poderá ter itens de top de linha para jogar nos eventos, voces querem o que, que itens bons fiquem com 10 20 pessoas para sempre ? vou falar em números de dinheiro ate estes tempo atrás soley full era menos de 1000 $ hoje e mais de 2000$, ha mais o pensamento de quem comprou e assim quero que suba mais pra eu lucrara, não meu amigo eu quero e que as coisas abaixem para todos ter o privilegio de poder jogar com itens top penso e na comunidade em geral.
    Ps2: ADMs da Staff do Mu Ca. poderia colocar também igual fizeram com Gemstone um npc Ex: 60/60 troca por 1 Stone, com isto ia dar uma secada nesta quantidade de joias imensas que tem o servidor.
    Espero que esta promoção continue, quero um dia poder ter itens top, sem precisar gastar ai mais de mil reais pra poder ter algo.
    Ps3: Para pra pensar, hoje em dia quem tem itens top e só quem comprou por dinheiro, se alguem comprou pq farmou no jogo meu amigo este ai e um heroi e poucos que possa estar assim,
    Penso na comunidade em geral.
    Há vários vao vir me criticar o servidor e Hard kleber, e eu digo Hard pra quem ? so se for pra quem esta começando agora do 0 sem conhecer ninguem sem ter dinheiro pra poder investir, ai sim o server e hard, mais quem tem dinheiro não e, o cara compra suas coisas e vai embora, tem um amigo entra na guild upa em land facim.
    Hard era o servidor no inicio que tu pagava 2/2 pra pegar um buff de elfa pra upar, tinha 1 sala so era 10 xar num spot de icarus dano ks um no outro kkkkk. joias ali na epoca valia muita coisa era dificil. hoje lembrando e dificil para um pobre coitado que inciia agora sem conhecer ninguem, reflitam e parem de pensar so em si mesmo.
    Hoje graças a Deus tenho a oportunidade de poder ir no shop e comprar meus potes pra poder ir cs, se nao vendesse la creio que nao estaria jogando, pq não vou parar meus trabalhos fora do jogo para poder ficar dentro do jogo procurando pote pra ir cs.
    obrigado a todos, e bom evento que venha muitos itens.
    é outra nao reparem meu portugues nao sou fera nisto, trabalho e com transporte escolar e nao dano aula em escola entao to nem ai kkkkk

  4. #84
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    214
    Reputação
    13

    Padrão Re: Atualização dia 21/06/2022

    Citação Postado originalmente por madimbull Ver Post
    Gostaria de dar os parabéns para @BrN @rafael e a todos da equipe mu ca brasil.
    Por este evento/promoção, trazendo mais itens para o jogo que qualquer um pode ganhar, ate uma pessoa que começou a jogar pouco tempo a um veterano dependendo da sorte, há mais quem gastar mais vai ter mais chance de ganhar blz, mais olha o engraçado na minha primeira stone peguei pants ascrow drvm, e depois nas minhas outras 49 nenhum item, entao quer dizer talvez um cara que começou agora tem la seus 10 conto compra 10 pedra, e pega uma soley, com isto ele pode vender e equipar seus xar todos e começar ir no Castle siege o evento melhor que eu acho que tem no servidor.
    Ps. ha mais Kleber, isto vai desvalorizar os itens, sim isto e ótimo, pq mais pessoas poderá ter itens de top de linha para jogar nos eventos, voces querem o que, que itens bons fiquem com 10 20 pessoas para sempre ? vou falar em números de dinheiro ate estes tempo atrás soley full era menos de 1000 $ hoje e mais de 2000$, ha mais o pensamento de quem comprou e assim quero que suba mais pra eu lucrara, não meu amigo eu quero e que as coisas abaixem para todos ter o privilegio de poder jogar com itens top penso e na comunidade em geral.
    Ps2: ADMs da Staff do Mu Ca. poderia colocar também igual fizeram com Gemstone um npc Ex: 60/60 troca por 1 Stone, com isto ia dar uma secada nesta quantidade de joias imensas que tem o servidor.
    Espero que esta promoção continue, quero um dia poder ter itens top, sem precisar gastar ai mais de mil reais pra poder ter algo.
    Ps3: Para pra pensar, hoje em dia quem tem itens top e só quem comprou por dinheiro, se alguem comprou pq farmou no jogo meu amigo este ai e um heroi e poucos que possa estar assim,
    Penso na comunidade em geral.
    Há vários vao vir me criticar o servidor e Hard kleber, e eu digo Hard pra quem ? so se for pra quem esta começando agora do 0 sem conhecer ninguem sem ter dinheiro pra poder investir, ai sim o server e hard, mais quem tem dinheiro não e, o cara compra suas coisas e vai embora, tem um amigo entra na guild upa em land facim.
    Hard era o servidor no inicio que tu pagava 2/2 pra pegar um buff de elfa pra upar, tinha 1 sala so era 10 xar num spot de icarus dano ks um no outro kkkkk. joias ali na epoca valia muita coisa era dificil. hoje lembrando e dificil para um pobre coitado que inciia agora sem conhecer ninguem, reflitam e parem de pensar so em si mesmo.
    Hoje graças a Deus tenho a oportunidade de poder ir no shop e comprar meus potes pra poder ir cs, se nao vendesse la creio que nao estaria jogando, pq não vou parar meus trabalhos fora do jogo para poder ficar dentro do jogo procurando pote pra ir cs.
    obrigado a todos, e bom evento que venha muitos itens.
    é outra nao reparem meu portugues nao sou fera nisto, trabalho e com transporte escolar e nao dano aula em escola entao to nem ai kkkkk
    Aleluia, alguém que pensa fora da caixa!

    concordo simplesmente com TUDO!

    Vai ter gente dizendo que hoje custa muito caro manter uma guild competitiva, e eu concordo, mas isso e culpa nossa mesmo. Quando comecei a jogar isso eram os MEMBROS que pagavam pra ir cs uma meta semanal. Daria um bom debate, mas n tenho mais idade pra isso kk
    Última edição por MegadetH; 22/06/2022 às 09:48.

    Mario
    LiaR
    MegadetH

  5. #85
    Elite Bull Fighter Avatar de _Elfa__XD_
    Data de Ingresso
    Dec, 2019
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização dia 21/06/2022

    aff mano tn.. adm explicou que podia compra só 60 stone ou é 50 ?nois colocar dinheiro atoa pensando que podia comprar quantas quiser agr tem que esperar ate segunda rs aumentar isso ai adm ou pelo menos 50 por dia
    Última edição por _Elfa__XD_; 22/06/2022 às 10:06.

  6. #86
    Skeleton Avatar de SOBRANADA
    Data de Ingresso
    Oct, 2020
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização dia 21/06/2022

    não entendo isso, eles vão inventando regra depois que lança o evento
    RaneyMoney
    LaQuica
    sobranada5
    AneMarie

  7. #87
    Elite Bull Fighter Avatar de _Elfa__XD_
    Data de Ingresso
    Dec, 2019
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização dia 21/06/2022

    pois é mano não explicou limite de compra nem nada só fez jogar ale já era

  8. #88
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Atualização dia 21/06/2022

    Vamos lá!

    As promoções sempre existiram, independente desse evento de stone existir ou não.
    Ou seja, se antes a promoção servia para você comprar o seu premium, potes para o siege, alguns itens aleatórios no shop, tudo isso continua possível.

    Os créditos obtidos através dessa promoção não são exclusivamente para comprar stones.

    Apesar de já termos anunciado que a quantia de stones disponível seria limitada, foi sim introduzido um novo limite individual de compras.

    Já que vender uma quantidade ilimitada de stones para um grupo de pessoas não condiz com o nosso objetivo para o evento.

    Não temos como saber exatamente o que iria acontecer, então, nos planejamos o melhor possível para determinas situações.
    Simplesmente poderíamos ter cancelado o evento já que a demanda foi acima do previsto, mas não, fizemos algumas alterações de modo que mais pessoas possam ter acesso ao evento.

    Temos uma meta de inserir X itens dentro do jogo, mais que isso acabaria prejudicando o que muitos se esforçaram jogando para conseguir.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #89
    Death Beam Knight Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    199
    Reputação
    8

    Padrão Re: Atualização dia 21/06/2022

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Vamos lá!

    As promoções sempre existiram, independente desse evento de stone existir ou não.
    Ou seja, se antes a promoção servia para você comprar o seu premium, potes para o siege, alguns itens aleatórios no shop, tudo isso continua possível.

    Os créditos obtidos através dessa promoção não são exclusivamente para comprar stones.

    Apesar de já termos anunciado que a quantia de stones disponível seria limitada, foi sim introduzido um novo limite individual de compras.

    Já que vender uma quantidade ilimitada de stones para um grupo de pessoas não condiz com o nosso objetivo para o evento.

    Não temos como saber exatamente o que iria acontecer, então, nos planejamos o melhor possível para determinas situações.
    Simplesmente poderíamos ter cancelado o evento já que a demanda foi acima do previsto, mas não, fizemos algumas alterações de modo que mais pessoas possam ter acesso ao evento.

    Temos uma meta de inserir X itens dentro do jogo, mais que isso acabaria prejudicando o que muitos se esforçaram jogando para conseguir.

    []'s
    Bom dia, não vou te questionar, mas com 1 página dessa, e com um evento desse, quem não iria desenbolsar R$ 150,00 para colocar a promo e comprar em stone, mesmo que fosse limitado no shop e não por semana.

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40204
    Última edição por PegasusFantasy; 22/06/2022 às 11:16.
    Pegasus

    Long Live The King.

  10. #90
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Atualização dia 21/06/2022

    Citação Postado originalmente por Dothraki Ver Post
    Bom dia, não vou te questionar, mas com 1 página dessa, e com um evento desse, quem não iria desenbolsar R$ 150,00 para colocar a promo e comprar em stone, mesmo que fosse limitado no shop e não por semana.

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40204
    Justamente, mas a idéia é limitar agora para que todos tenham acesso... e depois o que sobrar, a gente libera pra comprar a vontade até atingir o limite que estabelecemos, entendeu?
    Paciência.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Campeonato MUCABRASIL 2022
    Por Albafica no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 5
    Último Post: 27/06/2022, 00:15
  2. Campeonato MUCABRASIL 2022 ( DÚVIDAS )
    Por Albafica no fórum Dúvidas
    Respostas: 36
    Último Post: 19/02/2022, 20:55
  3. Sugestões para 2022
    Por Yuren no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 29/12/2021, 20:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •