Nossa, deve ter pedido o programa os cara cobrou ai falou ha vou la no forum falar que existe pra atrapalhar os cara kkkk, boa sorte quem tem, se quiser me da to ai tambem kkk. vlw abraços.
Nossa, deve ter pedido o programa os cara cobrou ai falou ha vou la no forum falar que existe pra atrapalhar os cara kkkk, boa sorte quem tem, se quiser me da to ai tambem kkk. vlw abraços.
''Eles estava comentando na ts 299 onte a noite que vao pedir 3 preto pelo programa'' aposto que é o gel que cobra 3 pretos pelo programa, por isso que ele tá sempre trabalhando a noite kkkkkkkk
Ainda existe a suspeita de autopick. acabei de ver em stadium, s6, um sm catando as box do evento. caia a box, ele vai ate ela e pega, e fica lá. Outa box mais longue dele. ele vai até ela, pega e fica. chamei chamei e nada. MUCA n era assim. Espero que vejam isso, se ainda tem tempo hehehehe
Esse ai eu gravei hoje, quentinho saindo do forno, no video mostra que ao jogar um item de valor no chão os bots o seguem de forma robótica e sincronizada, provando assim que não é uma pessoa e sim um programa controlando os 3.
Denunciei lá no suporte, não só esse como vários outros vídeos do FalleN, _M0C0R0NG0 usando speed, que inclusive são a mesma pessoa e dono desses 3 bots. Se não forem banidos por isso eu não sei mais o que eu posso fazer pra que sejam.
Última edição por Champz; 13/07/2025 às 00:53.
krai serio que tu acha q eses char ai sao meu ? só porque eu passo pk na sala 4 todo dia e nao mato eses char's significa que é meu kkkkkkkkkkkkkkkkk slc fera preciso de farm em kanturu nao , krai agora eu rachei em tu acha q esses char's ai sao meus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
by M0C0 :*
Última edição por Khavatari; 13/07/2025 às 07:56.
Só pra entender: é pra banir o cara que tá do lado da safezone usando "pick de itens" onde não tem monstros que dropem itens?
Já vi gente parada no spot apertando espaço pra pegar o zen e que me pediram pra bloquear...
Vocês não estão exagerando um pouquinho não?
Vamos remover a tecla espaço então?
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte