Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Auto pick rolando, pessoal esta usando auto pick de chaos ,e gems

Bloody Wolf Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Reputação
    5

Padrão Re: Auto pick rolando, pessoal esta usando auto pick de chaos ,e gems

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Só pra entender: é pra banir o cara que tá do lado da safezone usando "pick de itens" onde não tem monstros que dropem itens?

Já vi gente parada no spot apertando espaço pra pegar o zen e que me pediram pra bloquear...

Vocês não estão exagerando um pouquinho não?

Vamos remover a tecla espaço então?
    Eles estavam no spot Rafael, a gente matou e eles foram pra safe, então a gente atraiu eles até knova jogando itens no chão pra mostrar eles pegando, vc concorda comigo que eles estão usando "pick de itens" certo!? Isso não é motivo suficiente pra banir? Precisa mesmo estar no spot pra ser válido? Ai me ajuda a te ajudar também né Rafael, tá claro, bane!
    Última edição por Champz; 13/07/2025 às 11:59.

Balrog Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Só pra entender: é pra banir o cara que tá do lado da safezone usando "pick de itens" onde não tem monstros que dropem itens?

Já vi gente parada no spot apertando espaço pra pegar o zen e que me pediram pra bloquear...

Assistindo ao video, tem alguma dúvida de que isso é um bot? Os dois andando exatamente juntos, fazendo o mesmo caminho, ao mesmo tempo, chegando no item e soltando skill juntos. Impossível dizer que isso é um comportamento humano. Não importa onde ta, bot é bot, se não ta usando no spot agora, vai usar outra hora.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Champz Ver Post
    Eles estavam no spot Rafael, a gente matou e eles foram pra safe, então a gente atraiu eles até knova jogando itens no chão pra mostrar eles pegando, vc concorda comigo que eles estão usando "pick de itens" certo!? Isso não é motivo suficiente pra banir? Precisa mesmo estar no spot pra ser válido? Ai me ajuda a te ajudar também né Rafael, tá claro, bane!
    Se vocês querem que seja assim, beleza...
    PS: Manda mais vídeos assim pro suporte que é sucesso. Esse ficou bom.

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Yeti Avatar de Shitzu_Roubado
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Reputação
    4

TEM UMA LISTA AQUI PRA VCS SE DIVERTIREM A TARDE TODA:

https://www.youtube.com/results?sear...bot+mucabrasil

Bloody Wolf Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Reputação
    5

Se vocês querem que seja assim, beleza...
    PS: Manda mais vídeos assim pro suporte que é sucesso. Esse ficou bom.
    Por favor, a gente quer que seja assim, tolerância zero pra quem usa programas de automação de itens, essa parada tá destruindo o servidor que vc levou décadas construindo, e se tiver nego na minha guilda usando eu vou denunciar também, seja lá quem for.

Ps; um outro amigo tem mais vídeo e vai te mandar

Por favor retire a limitação de não poder jogar gems do inventário no chão pra gente saber quem está usando automação e quem não, depois desse vídeo que mandei eles com certeza irão tirar da lista complex que podem ser dropados, com a gemstone ele não tem opção, gemstone e chaos.

Golden Goblin Avatar de Yern
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    16

Tem esse aqui com autopick de zen. Na época eu mandei pro suporte e nada foi feito, talvez agora façam.

Assassin Avatar de Qsentindo
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por Yern Ver Post
    Tem esse aqui com autopick de zen. Na época eu mandei pro suporte e nada foi feito, talvez agora façam.

Pois é esse ai e o Xanax , GUILD MASTER DA OLYMPIA NOKAUT.

Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Qsentindo Ver Post
    Pois é esse ai e o Xanax , GUILD MASTER DA OLYMPIA NOKAUT.
    Eu tinha outros vídeos dele usando isso, vou procurar aqui no pc pra ver se acho.

Phoenix of Darkness Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Exclamation Re: Auto pick rolando, pessoal esta usando auto pick de chaos ,e gems

Você deveria fazer um tutorial com o procedimento pra fazer esse tipo de denuncia, pq não entendi sua resposta. No vídeo está explicito a utilização de algum tipo de bot e mesmo assim você fala que o amigo está exagerando kkkkk
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    16

Tem esse aqui também

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 02/02/2021, 03:18

Permissões de Postagem