Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: Auto pick rolando, pessoal esta usando auto pick de chaos ,e gems

Skeleton Avatar de zedolanche
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    0

Wink Re: Auto pick rolando, pessoal esta usando auto pick de chaos ,e gems

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Só pra entender: é pra banir o cara que tá do lado da safezone usando "pick de itens" onde não tem monstros que dropem itens?

Já vi gente parada no spot apertando espaço pra pegar o zen e que me pediram pra bloquear...

Vocês não estão exagerando um pouquinho não?

Vamos remover a tecla espaço então?

Rafael, sei que deve ser um **** tudo isso, até porque geralmente essa galera paga vip e isso querendo ou não mantem o servidor de pé. Creio que seja o mais correto a liberação total pra todo mundo (que paga vip). Tem video que foi enviado a mais de 5 dias e não foi visto pelo suporte, e neste que o pessoal enviou esta claro que o pessoal esta usando. Libera logo pra geral usar com o Vip assinado, assim pelo menos todo mundo vai pagar pra ter autopick completo.. Melhor que a galera ficar no submundo e uns tem e outros não.. Sem contar que bloquear o espaço não vai adiantar, até porque esses tipo de autopick não precisa do espaço.. Eu mesmo pagaria até o vip anual pra ter um autopick que posso pegar tudo que eu quero kkkk ****se quem não paga.. Pelo menos tira um pouco essa desigualdade que o servidor acaba criando.

Budge Dragon Avatar de KrovosLav
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    0

Padrão Re: Auto pick rolando, pessoal esta usando auto pick de chaos ,e gems

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Se vocês querem que seja assim, beleza...
    PS: Manda mais vídeos assim pro suporte que é sucesso. Esse ficou bom.
    Só precisa ter cuidado com alguns vídeos, porque hoje em dia não tem mais como jogar os itens lixo do inventário com o F8 ligado. Ou seja, às vezes a gente precisa simular praticamente um bot clicando exatamente no zen pra evitar pegar os lixos de volta. Já que não dá pra jogar item fora com F8 ativado, na minha opinião essa foi uma medida totalmente sem sentido. Ridícula mesmo. Não faz lógica nenhuma terem tirado isso

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Padrão Re: Auto pick rolando, pessoal esta usando auto pick de chaos ,e gems

Bom, denúncias é por e-mail.

A recomendação é mandar um vídeo que dê para enxergar algo, com o nick e data hora.

[]`s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 02/02/2021, 03:18

Permissões de Postagem