Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Sobre a nova Season

  1. #11
    Shadow Avatar de Joop
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    93
    Reputação
    3

    Padrão Re: Sobre a nova Season

    Eu tenho uma sugestão sobre a questão das asas e capas, já deixo claro que é apenas uma sugestão e que não sei ao certo como funcionará, mas acho uma ideia válida! Bom, vamos lá...

    Para que as capas e asas level 2 não tenham tanta desvalorização, eu sugiro um upgrande na chaos machine, vou citar alguns exemplos:

    Exemplo 1:
    Possuo uma ASA LVL 2 SM+13+S+IG+4%, quero fazer o upgrade para uma LVL 3, portanto eu colocaria a minha asa LVL2 full + algum item, e uma chaos na CM, e lá teria uma probabilidade por exemplo de 80% ou 70% (acho que menos que isso seria injusto) de sair uma ASA LVL 3 SM+13+S+IG+4%.

    Exemplo 2:
    Possuo uma ASA LVL 2 BK+9+IG+16, quero fazer o upgrade para uma LVL 3, portanto eu colocaria a minha asa LVL2 + algum item, e uma chaos na CM, e lá teria uma probabilidade por exemplo de 80% ou 70% (acho que menos que isso seria injusto) de sair uma ASA LVL 3 BK+9+IG+16.

    Exemplo 3:
    Possuo uma CAPA +13+s+16+IG, quero fazer o upgrade para uma capa LVL2, portanto eu colocaria a minha CAPA + algum item, e uma chaos na CM, e lá teria uma probabilidade por exemplo de 80% ou 70% (acho que menos que isso seria injusto) de sair uma CAPA LVL2 +13+s+16+IG.

    E assim sucessivamente...

    Resumindo, poderia transformar qualquer asa LVL 2 em uma LVL 3 na CM, mas com uma boa probabilidade de chances na CM, a asa LVL 3/capa sairia da mesma forma que entrou na CM, ou falharia e você perderia os itens/joias. Acho que essa seria a forma mais justa de não desvalorizar a level 2 e fazer jus aos players que já tem asas e capas com um alto custo dentro do server. Essa ideia é interessante pq além de não desvalorizar tanto a LVL 2, os players que possuem elas full ou não, terão a escolha de continuar com o seu item se não desejarem fazer o upgrade e não sofrerão tanto com a desvalorização que será minina ou quase imperceptível pelo fato de que precisará da LVL 2 para fazer a LVL 3.

    Creio que seja isso, se eu notar algum erro ou que tenha esquecido algo, edito depois.

    Abraços!
    Última edição por Joop; 01/07/2022 às 15:10.
    "Omae wa yowai. Naze yowai ka? Tarinai kara da, nikushimi ga."

    Joop
    Nnoitra
    John
    Jooop
    MrJoop
    Hirako
    Joopzin
    SrJoop
    SraJoop

  2. #12
    Poison Shadow Avatar de TobiramaBk
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    104
    Reputação
    6

    Padrão Re: Sobre a nova Season

    Ao meu ver, a desvalorização vai demorar um pouco para acontecer, pelo fato de que não vai ser do dia para noite que vai começar aparecer asa LVL 3 top. Acredito que os boss de barracks que vão dropar os itens necessários para fazer lvl 3 não vão nascer como boss normal (2 por dia em cada sala). lembrando que barracks é extenção de CW sendo assim ja reduziria bastante a quantidade de boss por dia, por conta de ser uma unica sala (sala 20). Isso se o boss nascer diariamente que tb eu acho dificil. Eu acho que o boss de barracks vai ser tipo balgass, uma vez por semana. Sendo assim, ficaria mais democrático pq o drop seria praticamente pego na sorte pra quem dar o ultimo golpe. Outro ponto é que o rate de se fazer a asa vai ser bem baixo. principalmente para sair com os melhores adds.
    Levando em consideração tudo isso que eu falei, uma asa lvl 3 top vai valer igual um item 380 top (muitos pretos) com isso a asa lvl 2 não vai desvalorizar rapidamente, pq a demanda por asas vai continuar alta (como é atualmente) e não tendo muitas ofertas de asa lvl 3 , as lvl 2 vão continuar sendo comercializadas normalmente. Acredito que nos 2 primeiros anos da season nova a asa lvl 3 vai ser algo bem exclusivo, até que o server comece a ter uma quantidade boa de asas para elas se tornarem mais acessiveis.

    Lembrando, esse é oque eu acho e só estou dando minha opinião.

    Bom game a todos.

  3. #13
    Poison Shadow Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    3

    Padrão Re: Sobre a nova Season

    Citação Postado originalmente por Jow Ver Post
    Eu tenho uma sugestão sobre a questão das asas e capas, já deixo claro que é apenas uma sugestão e que não sei ao certo como funcionará, mas acho uma ideia válida! Bom, vamos lá...

    Para que as capas e asas level 2 não tenham tanta desvalorização, eu sugiro um upgrande na chaos machine, vou citar alguns exemplos:

    Exemplo 1:
    Possuo uma ASA LVL 2 SM+13+S+IG+4%, quero fazer o upgrade para uma LVL 3, portanto eu colocaria a minha asa LVL2 full + algum item, e uma chaos na CM, e lá teria uma probabilidade por exemplo de 80% ou 70% (acho que menos que isso seria injusto) de sair uma ASA LVL 3 SM+13+S+IG+4%.

    Exemplo 2:
    Possuo uma ASA LVL 2 BK+9+IG+16, quero fazer o upgrade para uma LVL 3, portanto eu colocaria a minha asa LVL2 + algum item, e uma chaos na CM, e lá teria uma probabilidade por exemplo de 80% ou 70% (acho que menos que isso seria injusto) de sair uma ASA LVL 3 BK+9+IG+16.

    Exemplo 3:
    Possuo uma CAPA +13+s+16+IG, quero fazer o upgrade para uma capa LVL2, portanto eu colocaria a minha CAPA + algum item, e uma chaos na CM, e lá teria uma probabilidade por exemplo de 80% ou 70% (acho que menos que isso seria injusto) de sair uma CAPA LVL2 +13+s+16+IG.

    E assim sucessivamente...

    Resumindo, poderia transformar qualquer asa LVL 2 em uma LVL 3 na CM, mas com uma boa probabilidade de chances na CM, a asa LVL 3/capa sairia da mesma forma que entrou na CM, ou falharia e você perderia os itens/joias. Acho que essa seria a forma mais justa de não desvalorizar a level 2 e fazer jus aos players que já tem asas e capas com um alto custo dentro do server. Essa ideia é interessante pq além de não desvalorizar tanto a LVL 2, os players que possuem elas full ou não, terão a escolha de continuar com o seu item se não desejarem fazer o upgrade e não sofrerão tanto com a desvalorização que será minina ou quase imperceptível pelo fato de que precisará da LVL 2 para fazer a LVL 3.

    Creio que seja isso, se eu notar algum erro ou que tenha esquecido algo, edito depois.

    Abraços!

    Eu gostei da palavra upgrade, eu acho que mexer na mecânica de como é feito a asa lvl 3 poderia gerar muita confusão, mas dar uma chance em forma de upgrade num NPC exclusivo por exemplo pra quem tem asa full seria interessante, ela vir +13 acho um pouco a mais, precisaria ser obrigatoriamente +0 pra que exista o risco de perda na machine como todas as outras.
    Última edição por Champz; 01/07/2022 às 17:33.

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a nova Season

    Na minha opinião como muitos deram essa ideia de só pode usar ASA LV3 ou CAPA LV3 que tiver 500rr também e uma boa ideia!!! Vou deixa algum a respeito também.
    Acho que a ASA LV3 poderia só mexe deixando mais DEFESA é aumentando só a % de ATAQUE é a % ABSORVE os GOLPES RECEBIDO, fora isso os ADD que tive na ASA LV3 ou CAPA LV3 sendo ADD normais como uma LV2...

    Que na NOVA SEASON as ASA LV3 ou CAPA LV3 forem desfavorecerem muito as ASA LV2 ou CAPA LV2, muitos Play vão deixa de jogar... Porque imagina a pessoa jogar Mu C.a Brasil a mais de 10 anos ou 15 anos, ai depois desse tempo todo, a lutar que a pessoa passou pra montar um Char que goste com Itens TOP é do nada es Itens serem desvalorizados, indo tudo de água abaixo o tempo é anos gastos no Mu... Ai muitos Play para de jogar na hora...

    Acho que os ADM sabem bem oque estão fazendo... Tomara que sim... Porque quero jogar Mu C.a Brasil por muitos é muitos TEMPOS ainda se DEUS QUIESER...
    Última edição por Castiell; 01/07/2022 às 23:01.
    Castiell

  5. #15
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a nova Season

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Boa tarde, acredito que a asa lvl 3 terá somente a restrição de uso por lvl, até onde tenho conhecimento pra poder por a asa, tem que estar lvl 400.

    Abçs;
    Na real, tem mais um requisito bem importante, que é ter feito a 3ª quest.


    @Jow e quanto aos options de Restore HP, Restore MP e Return Damage, que só existem em asas lvl 3? Se correlacionar os options de Vida e Mana com os da asa lvl 2, corre-se risco de fazer uma asa extremamente desvalorizada atualmente (asa com option de vida) virar uma das melhores asas do jogo, potencialmente melhor que uma asa com ignore. Segundo que o option de Return fica sem par.

    E não menos importante, isso potencialmente desvalorizaria muito as asas lvl 3, já que qualquer asa lvl 3 poderia ser feita a partir de uma asa lvl 2 com 70% de chance. Basicamente tu estás trocando um processo que envolve asas lvl 2 +9+4, itens ancients +7+4, itens excelentes +9+4, 20s + 10b, um item específico que atualmente nem dropa no jogo (Condor Flame) e duas combinações com chance bem tosca (Condor Feather e a asa lvl 3 em si) por algo que envolve uma asa lvl 2 + itens? Esses itens seriam o quê, um fenrir de cada cor?

    Sem falar que uma asa lvl 3 noob já tem o potencial de ser bem melhor que uma asa lvl 2, com o teu processo, daria pra criar uma das melhores asas do jogo usando uma asa lvl 2 noob +0+0 da CM. Ou mesmo uma forma bem menos arriscada de criar uma asa lvl 3 +13 logo de cara.

    Eu entendo o ponto de que asas lvl 2 tops são bem valorizadas hoje e asas lvl 3 têm o potencial de desvalorizar elas, mas não sou a favor de desvalorizar as asas lvl 3 só por causa disso.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Sobre nova Att
    Por Lucifer no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/03/2022, 19:19
  2. Duvidas sobre a Season
    Por SaulHudsoN no fórum Dúvidas
    Respostas: 26
    Último Post: 16/12/2020, 18:59
  3. Sobre uma Nova área no Forum ?
    Por DaaM no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 01/12/2012, 09:00
  4. Trocar season, versão mais nova.
    Por drigar no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/04/2011, 17:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •