Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Sobre a nova Season

  1. #1
    Spider Avatar de SrDavid
    Data de Ingresso
    Jan, 2022
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Sobre a nova Season

    Olá

    Gente,por que ninguém se pronuncia sobre a nova season? por que não falam nada sobre o que vai mudar? O que vai acontecer com as asas e capas lvl 2 full ? certamente o preço vai cair... Mas e o tanto que a gente lutou para conseguir elas? Cara,é muita duvida que nós players temos sobre isso e ninguém explica nada. Ajuda a gente ai,eu mesmo tou com alguns fenrirs guardados e não compro asa full pro meu Sm e capa Full pro meu DL simplesmente por medo de comprar e elas perderem o valor quando sair essa nova season.

  2. #2
    Mutant Avatar de _Forest_
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Porto Alegre RS
    Posts
    140
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre a nova Season

    Citação Postado originalmente por SrDavid Ver Post
    Olá

    Gente,por que ninguém se pronuncia sobre a nova season? por que não falam nada sobre o que vai mudar? O que vai acontecer com as asas e capas lvl 2 full ? certamente o preço vai cair... Mas e o tanto que a gente lutou para conseguir elas? Cara,é muita duvida que nós players temos sobre isso e ninguém explica nada. Ajuda a gente ai,eu mesmo tou com alguns fenrirs guardados e não compro asa full pro meu Sm e capa Full pro meu DL simplesmente por medo de comprar e elas perderem o valor quando sair essa nova season.
    Oh meu querido , eu voltei a jogar depois de uns anos , nao estou sabendo dessa nova season, voce ou alguem que esta lendo isso poderia me mandar algum link falando disso ?? vamos ter asa LVL 3 é ???
    Forest_HeL
    _Forest_
    DENINHA_ME
    Forest_BK
    Deninho

  3. #3
    Poison Shadow Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    3

    Padrão Re: Sobre a nova Season

    É uma mudança e tanto mas vai acontecer o que sempre aconteceu, o mercado vai mudar e se adaptar.
    Vc fez o certo, tem que vender mesmo, é como ações na bolsa, venda antes que caia.
    Um rapaz deu uma sugestão a um tempo atrás que não sei se é viável mas que fez sentido pra que as asas lvl 2 não virem um lixo total da noite pro dia, a sugestão foi:

    "Restrição de resets pra usar asa lvl 3, apenas com 500 resets um char pode usar capas e asas lvl 3, dessa forma quem tem menos de 500rr precisaria obrigatoriamente usar asas lvl 2 mantendo assim o mercado desse item ativo, além de ser um estímulo a mais pro jogador upar."

    Atiraram paus e pedras no cara mas pensar em alguma coisa assim seria interessante, não precisaria ser necessariamente essa restrição mas algo do tipo.
    Última edição por Champz; 26/06/2022 às 13:33.

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    683
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre a nova Season

    Boa tarde, acredito que a asa lvl 3 terá somente a restrição de uso por lvl, até onde tenho conhecimento pra poder por a asa, tem que estar lvl 400.

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  5. #5
    Spider Avatar de SrDavid
    Data de Ingresso
    Jan, 2022
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a nova Season

    Eu achei a ideia legal também…

    - - - Atualizado - - -

    Acho que a Staff poderia nos informar algumas coisas a mais… Tipo,vão ter eventos novos? Boss? Chars? Asas? A gente tá aqui sem saber de nada ,não temos nada de informação sobre o que eles tão querendo fazer… Afinal a gente que se preparar para o que vem

  6. #6
    Poison Shadow Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    3

    Padrão Re: Sobre a nova Season

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Boa tarde, acredito que a asa lvl 3 terá somente a restrição de uso por lvl, até onde tenho conhecimento pra poder por a asa, tem que estar lvl 400.

    Abçs;
    Ué, todos nos sabemos disso amigo, a sugestão visa uma modificação.
    mas novamente, não precisaria ser exatamente isso. A ideia é fazer algo pra que um item tão caro não desvalorize completamente da noite pro dia.

    Ps: adm podia também liberar a opção de desenhar aqui no fórum pra galera entender melhor.
    Última edição por Champz; 26/06/2022 às 18:09.

  7. #7
    Spider Avatar de SrDavid
    Data de Ingresso
    Jan, 2022
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a nova Season

    Citação Postado originalmente por _Forest_ Ver Post
    Oh meu querido , eu voltei a jogar depois de uns anos , nao estou sabendo dessa nova season, voce ou alguem que esta lendo isso poderia me mandar algum link falando disso ?? vamos ter asa LVL 3 é ???
    Vai ter mudança na season,agr vai ser 2.5,pelo POUQUISSIMO que sei vai ter asa lvl 3 e eventos,mas até agora a Staff não liberou informações concretas

  8. #8
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a nova Season

    Vocês são muito afobados...

  9. #9
    Spider Avatar de SrDavid
    Data de Ingresso
    Jan, 2022
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a nova Season

    Citação Postado originalmente por RedEyeS Ver Post
    Vocês são muito afobados...
    Não amigo,você que é muito água parada…

  10. #10
    Spider Avatar de yurelm
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a nova Season

    Essa sugestão de poder usar asa lv 3 e ferrir gold com 500 resetes seria bem legal ao meu ver.
    Mais de qualquer jeito que vim as mudanças vai ser muito bom 🙂

Tópicos Similares

  1. Sobre nova Att
    Por Lucifer no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/03/2022, 19:19
  2. Duvidas sobre a Season
    Por SaulHudsoN no fórum Dúvidas
    Respostas: 26
    Último Post: 16/12/2020, 18:59
  3. Sobre uma Nova área no Forum ?
    Por DaaM no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 01/12/2012, 09:00
  4. Trocar season, versão mais nova.
    Por drigar no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/04/2011, 17:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •