Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Problemas com ACC (Urgente)

  1. #1
    Spider Avatar de LeeoSantos
    Data de Ingresso
    Oct, 2021
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Problemas com ACC (Urgente)

    @rafael ou @BrN, venho através dessa suplicar a ajuda de vocês....

    Possuo uma conta no MUCABRASIL vinculada ao Bol e como todos sabem o mesmo não recebe mais e-mails, foi desativado, somente envia e-mails desde final do ano passado e recentemente tive meu celular extraviado e minha conta possui token, como o Bol não recebe mais e-mails eu não consigo cancelar o token ou refaze-lo para acessar a acc...

    Já enviei e-mail pro suporte, enviei até mesmo do Bol (Aonde não adianta responder por que não chega e-mail la), e nada ainda...

    Investi muito em minha conta e preciso dela pagar jogar o próximo CS (Estou já a 14 dias esperando resposta), em minha conta possuo guardas que pertencem a Origins (Sou ViceGM) e a mesma precisa dos recursos para a volta no servidor que ocorrerá dia 3/07.


    Peço não, eu suplico a ajuda de todos jogadores para possa me ajudar a levantar esse tópico e os ADM's possam ve-lo....

    Não sei mais o que posso fazer...

  2. #2
    Elite Bull Fighter Avatar de ThiagoPoseidon
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    31
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas com ACC (Urgente)

    Tive um problema parecido e o suporte resolveu, @rafael e @BrN ajuda o cara ai!!!

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de Zetsu
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas com ACC (Urgente)

    Os canais oficiais de ajuda não suportam o player,
    ajudem o menino...
    Zetsu - O manipulador
    Sasori - A juventude eterna
    Hidan - O ritual vai começar

  4. #4
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: Problemas com ACC (Urgente)

    **** man, eu passei por um problema semelhante em uma das minhas accs (graças a Deus não a principal, sem itens e sem token), quando o Yahoo deletou meu e-mail do nada.
    Pedi para o suporte ver oq podia fazer por mim, mostrei as mensagens da equipe do Yahoo falando que a conta havia sido desativada.
    Quando eu criava uma com o mesmo nome mostrava que já existia, quando eu tentava logar falava que era inexistente kkk.
    A equipe do CA me disse que não podia fazer nada pois no banco de dados deles não consta nenhuma alteração de e-mail inexistente, e até os dias de hj essa conta free só me serve pra dar MS mesmo.
    Espero que contigo a experiência seja diferente!

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de Pavulagem
    Data de Ingresso
    May, 2022
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas com ACC (Urgente)

    Citação Postado originalmente por TROJAN4GP Ver Post
    **** man, eu passei por um problema semelhante em uma das minhas accs (graças a Deus não a principal, sem itens e sem token), quando o Yahoo deletou meu e-mail do nada.
    Pedi para o suporte ver oq podia fazer por mim, mostrei as mensagens da equipe do Yahoo falando que a conta havia sido desativada.
    Quando eu criava uma com o mesmo nome mostrava que já existia, quando eu tentava logar falava que era inexistente kkk.
    A equipe do CA me disse que não podia fazer nada pois no banco de dados deles não consta nenhuma alteração de e-mail inexistente, e até os dias de hj essa conta free só me serve pra dar MS mesmo.
    Espero que contigo a experiência seja diferente!
    mesma coisa aconteceu cmg e ate hoje ja faz 2 anos e nada de resolve tambem ate hoje ainda tenho acc e boto vip na mesma pois e minha acc principal e unica e eles dizem que nao pode fazer nada mas pode muito ajudar os plays de qualquer forma

  6. #6
    Poison Shadow Avatar de Kimimaro
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas com ACC (Urgente)

    Aconteceu isso tmb cmg e eles me ajudou vai da certo !!

  7. #7
    Spider Avatar de Jeremiah
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas com ACC (Urgente)

    Tive o mesmo problema quando o servidor R7.com cancelou o serviço de email, mas entrei em contato com o suporte e consegui resolver.

  8. #8
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: Problemas com ACC (Urgente)

    O problema é que o Yahoo ainda funciona. Outras plataformas como o Bol e o R7 fica fácil deles resolverem, pois como consta no banco de dados deles um provedor de e-mail que faliu ou nem existe mais, com os dados da conta tem sim como resolver!
    Essa acc tem pra mais de 12 anos, e quando eu fiz ela e upei nem tinha noção do que era um Google, Yahoo, Hotmail e sai criando. Nos dias de hoje não quero ver Yahoo nem pintado de ouro!
    Vamos lá @BrN ou @rafael vamos tentar ajudar ai um dos nossos players. Não se acha mais players tão fácil como antigamente!
    Assim como o @LeeoSantos só queremos nos divertir e jogar pra tirar nossos estresses do dia a dia!
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Problemas com ACC (Urgente)

    Esses problemas sempre da dor de cabeça, falam que não pode resolver...

    Comigo e diferente tenho 1 SM de muito tempos ai, o acesso pra entra no E-mail não tenho mas, porque pede a confirmação enviada pra o número do celular, só que esse número de celular não tenho mas, porque foi roubado o celular, é nesse E-mail da ACC não tenho outro e-mail veiculado a ele, só tem o número do celular...

    Mandei todos os dados da ACC é o E-mail antigo, eles falam que não e o E-mail da ACC pra pode se feita a troca de E-mail, porque eu queria registra a ACC com outro E-mail pra pode usar o Token...
    Tenho outra ACC que e 1 DL que o E-mail e veiculado a esse mesmo número de celular que foi roubado, é essa ACC foi feita a troca de boa sem problema, já a do SM até hoje não conseguir fazer a troca do E-mail...

    Mandei até dados pessoais e nada... acho muito injusto isso, uma ACC que a pessoa tem a mas de 10 anos...
    Última edição por Castiell; 29/06/2022 às 22:28.
    Castiell

Tópicos Similares

  1. Problemas nos portoões [URGENTE]
    Por Alexandre no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 20/11/2021, 21:12
  2. [URGENTE] Ultimo portão com problemas
    Por Alexandre no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 18/09/2021, 14:10
  3. Problemas nos portões urgente pro castle siege
    Por Alexandre no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 01/08/2021, 20:02
  4. Urgente - Problemas
    Por SploRE_DL no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 19/07/2015, 16:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •