Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: perca de login e falta de resposta do suporte

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    9

    Padrão perca de login e falta de resposta do suporte

    ola estou com problemas, perdi meu login da minha conta pois fiquei muito tempo sem jogar, eu tenho acesso ao email da conta e sei a senha da conta mas nao consigo lembrar o login ja mandei email para o suporte faz uma semana e ate agora nada de resposta, gostaria de saber se tem outro meio para eu recuperar o login
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

  2. #2
    Bull Fighter Avatar de KingWar
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: perca de login e falta de resposta do suporte

    Eu tenho o login senha e e-mail...
    E quando vou entrar na conta diz.. Conta Bloqueada.
    Não deletaram por inatividade. Porque ainda consigo dar info nos personagens que tenho lá.
    Ao fazer a recuperação de dados. As informações vêem no meu e-mail normal.. baú trancado, senha do baú, número pessoal... E ainda consigo criar novas senhas, no recuperação de senha. Mas quando vou ligar com a senha fornecida pelo suporte. Diz Conta Bloqueada...
    Ou seja não me deletaram por inatividade, mas me bloquearam... Sendo que não cometi nenhuma infração...
    Jogo desde o tempo do Carlos, sempre admirei está staff!!! Mas parece estar meio largada agora...
    Que Deus os abençoe e que consigam manter um suporte atencioso...
    Obrigado!

  3. #3
    Game Master Avatar de Homura
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    145
    Reputação
    3

    Padrão Re: perca de login e falta de resposta do suporte

    Citação Postado originalmente por Sr_DoRey Ver Post
    ola estou com problemas, perdi meu login da minha conta pois fiquei muito tempo sem jogar, eu tenho acesso ao email da conta e sei a senha da conta mas nao consigo lembrar o login ja mandei email para o suporte faz uma semana e ate agora nada de resposta, gostaria de saber se tem outro meio para eu recuperar o login
    Você pode tentar ver se o e-mail que você recebeu no momento do seu cadastro no jogo ainda existe, pois lá existe a informação do login.

    Caso contrário, pode-se tentar enviar um e-mail para o suporte (suporte@mucabrasil.com.br), mas tenha em mente que não possuímos um sistema de recuperação de logins.

    Citação Postado originalmente por KingWar Ver Post
    Eu tenho o login senha e e-mail...
    E quando vou entrar na conta diz.. Conta Bloqueada.
    Não deletaram por inatividade. Porque ainda consigo dar info nos personagens que tenho lá.
    Ao fazer a recuperação de dados. As informações vêem no meu e-mail normal.. baú trancado, senha do baú, número pessoal... E ainda consigo criar novas senhas, no recuperação de senha. Mas quando vou ligar com a senha fornecida pelo suporte. Diz Conta Bloqueada...
    Ou seja não me deletaram por inatividade, mas me bloquearam... Sendo que não cometi nenhuma infração...
    Jogo desde o tempo do Carlos, sempre admirei está staff!!! Mas parece estar meio largada agora...
    Que Deus os abençoe e que consigam manter um suporte atencioso...
    Obrigado!
    Envie um e-mail para o suporte (suporte@mucabrasil.com.br) contendo o seu login, a fim de descobrir o motivo pelo qual a sua conta está bloqueada.
    Quietly blooming profusely is the ancient magic that tenderly whispers to me:
    "The power to change the world lies in those hands of yours!"

    Homura
    Kyubey

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    9

    Padrão Re: perca de login e falta de resposta do suporte

    Citação Postado originalmente por Kyubey Ver Post
    Você pode tentar ver se o e-mail que você recebeu no momento do seu cadastro no jogo ainda existe, pois lá existe a informação do login.

    Caso contrário, pode-se tentar enviar um e-mail para o suporte (suporte@mucabrasil.com.br), mas tenha em mente que não possuímos um sistema de recuperação de logins.



    Envie um e-mail para o suporte (suporte@mucabrasil.com.br) contendo o seu login, a fim de descobrir o motivo pelo qual a sua conta está bloqueada.
    man eu procurei o email e nao achei acho que ja apaguei, ja enviei o email pro suporte vai fazer uns 7 dias e nao tive resposta ate agora nenhuma nem que iriam ou nao recuperar, ja tinha tido esse problema anos atras e eles responderam e recuperaram mas agora eu nao to conseguindo
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de joaobotura
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: perca de login e falta de resposta do suporte

    Crie outra conta!

Tópicos Similares

  1. Falta de resposta do suporte
    Por BuFF no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/04/2020, 00:49
  2. Falta de atendimento do suporte
    Por covafunda no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/07/2018, 12:03
  3. Resposta do Suporte
    Por lBiZoNl4 no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/12/2013, 11:21
  4. Resposta do suporte
    Por bchinke2 no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 19/01/2013, 01:26
  5. Resposta do Suporte
    Por _H3LLB0Y_ no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 15/03/2012, 11:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •