Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Vão abrir mais salas nesse evento de GEM?

  1. #11
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Vão abrir mais salas nesse evento de GEM?

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Seria necessário caso as salas atuais estivessem lotadas ou quase isso, mas, abrir sala porque tem gente no spot ?

    BRIGUE POR ELE !

    Os jogadores de hoje em dia não são mais os mesmos.
    Brigar por spot é fácil difícil e vc se manter nele com treta, aí o evento seria de catar gem ou se frustrar tentando, o Mu de hoje não é igual do passado que vc pegava uns potes de vida e entrava em treta, hoje o cara tem que estar com potes de complex pra cima+SD pelo menos!?
    Ab's
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    338
    Reputação
    14

    Padrão Re: Vão abrir mais salas nesse evento de GEM?

    Citação Postado originalmente por Gavasso Ver Post
    Cês reclama demais, tome o spot de alguém e abraço, já era , se ele querer de volta , briguem, o game é PvP, não paz e amor
    Verdade, loga um char de 100 reset e vem tomar aqui onde eu tô! Mas somente char de 100 e depois comenta aqui de novo! Eu sinceramente penso nos novatos, pois 3 amigos meus são novatos de 60 ~120 reset. E advinha onde eles ta ? Offline, pois nao tem como dispultar com BP com 3,4, 5 player char full!

  3. #13
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Vão abrir mais salas nesse evento de GEM?

    Todo mundo aqui começou com 500rr e com itens fulls ? Sabia não hein

    Todo mundo um dia foi fraco e sem itens.

    Parem de choro, o tempo que vocês perdem aqui no fórum, tem outros pegando e gems.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    338
    Reputação
    14

    Padrão Re: Vão abrir mais salas nesse evento de GEM?

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Aí eles entram em uma guild que tenha players fortes e ajudem eles a participar do evento, como os dois aí de 100 resets. Tá cheio de guild de treta por aí que recruta player low, é só chegar e conversar com os caras que eles recrutam. Se fosse um server que todo mundo ca****e pra iniciante, eu entendia, mas não é.

    Vida de iniciante no MU sempre foi assim, só consegue se dar bem em evento se for pro coletivo.
    É? é? Amigo se as guilds não ajudam membros já de dentro da guild, pois a ganancia é tamanha que ninguem se pronuncia, imagina os que estão querendo entrar! Para de se enganar e querer enganar os demais... Fala pra mim quantos novatos vc tentou por na sua guild para ajudar. Posta os nicks aqui pra eu ver?

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Todo mundo aqui começou com 500rr e com itens fulls ? Sabia não hein

    Todo mundo um dia foi fraco e sem itens.

    Parem de choro, o tempo que vocês perdem aqui no fórum, tem outros pegando e gems.
    Verdade Alba, vc ta certo! Vou parar de choro.. Se vcs não ta se preocupando, nem sei pq eu deveria ne? Você ta certo!

  5. #15
    Giant Avatar de gugabr4
    Data de Ingresso
    Oct, 2018
    Posts
    58
    Reputação
    6

    Padrão Re: Vão abrir mais salas nesse evento de GEM?

    para de mimi vc , larga de preguiça vai la no jogo vê se tem espot livre , ai depois você vem aqui fazer seu discursos snobe!!

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Todo mundo aqui começou com 500rr e com itens fulls ? Sabia não hein

    Todo mundo um dia foi fraco e sem itens.

    Parem de choro, o tempo que vocês perdem aqui no fórum, tem outros pegando e gems.
    para de mimi vc , larga de preguiça vai la no jogo vê se tem espot livre , ai depois você vem aqui fazer seu discursos snobe!!

    estou rodando todas as salas des de 18h, e nao achei nenhum spot, abre mais salas ae por favor, vcs escolheram desta forma drop só kanturu,então abre mais salas sejao justo

  6. #16
    Budge Dragon Avatar de magay2012
    Data de Ingresso
    Jul, 2017
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vão abrir mais salas nesse evento de GEM?

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Todo mundo aqui começou com 500rr e com itens fulls ? Sabia não hein

    Todo mundo um dia foi fraco e sem itens.

    Parem de choro, o tempo que vocês perdem aqui no fórum, tem outros pegando e gems.
    POIS É ALBAFICA... se nao queriam a reclamação dos players, deveriam manter como sempre foi no passado os eventos...hoje ta com uma pa de nego full que tem 10 accs...sobrecarregando spots como se estivessem passando fome e os pequenos querendo um spot apenas pra dropa na moralzinha, PRA COMEÇAR VCS JA ESTAO ERRADOS!!! anunciaram tbm que ia dropar CW e kd.... pelo menos stadium devia ser liberado, mas como o foco e alvo do servidor sao os antigos, quem esta nas cabeças, vcs nao estao nem ai pro que os demais colocarem aqui no forum... pior do que a reclamação dos players é a ignorancia que agem para com aqueles que pagam o salario de vcs...nosso dinheiro é igual de todo mundo! SE VC ACHA QUE ESTA TAO ESPERTO POR SER GM, FICA SABENDO QUE TENHO 6HRS GRAVADAS DE VIDEO mostrando que nao ocorreu o que o evento promete em CW, assim como tenho print da pagina dizendo que o drop iria ocorrer em CW...podendo se vc nao sabe ate gerar pequeno processo para com vcs. NAO SOMOS LEIGOS!!!
    ASSIM COMO VC SABE USAR DE SUA ARROGANCIA PARA CONOSCO, TENHO PLENO CONHECIMENTO DE LEIS QUANDO SE É INVESTIDO EM ALGO E ESSE MESMO NAO SE CUMPRE OK!!!
    NOS RESPEITE COMO IGUAIS, SEU CARGO QUEM PAGA SOMOS NOS
    Última edição por magay2012; 09/07/2022 às 20:02.

  7. #17
    Giant Avatar de gugabr4
    Data de Ingresso
    Oct, 2018
    Posts
    58
    Reputação
    6

    Padrão Re: Vão abrir mais salas nesse evento de GEM?

    Citação Postado originalmente por magay2012 Ver Post
    POIS É ALBAFICA... se nao queriam a reclamação dos players, deveriam manter como sempre foi no passado os eventos...hoje ta com uma pa de nego full que tem 10 accs...sobrecarregando spots como se estivessem passando fome e os pequenos querendo um spot apenas pra dropa na moralzinha, PRA COMEÇAR VCS JA ESTAO ERRADOS!!! anunciaram tbm que ia dropar CW e kd.... pelo menos stadium devia ser liberado, mas como o foco e alvo do servidor sao os antigos, quem esta nas cabeças, vcs nao estao nem ai pro que os demais colocarem aqui no forum... pior do que a reclamação dos players é a ignorancia que agem para com aqueles que pagam o salario de vcs...nosso dinheiro é igual de todo mundo! SE VC ACHA QUE ESTA TAO ESPERTO POR SER GM, FICA SABENDO QUE TENHO 6HRS GRAVADAS DE VIDEO mostrando que nao ocorreu o que o evento promete em CW, assim como tenho print da pagina dizendo que o drop iria ocorrer em CW...podendo se vc nao sabe ate gerar pequeno processo para com vcs. NAO SOMOS LEIGOS!!!
    cara esta mais que claro que o alvo como vc falo são os grandes , esse eventos e para as guilds se equiparem para protagonizar o tão famoso cs do mu ca , as guild Gastão fortuna com vip todo mez , nosos 15 reais nao vale nada aqui paguei meu vip para pega gens e cade, estou tentando achar spot catei 4 gens pq estou mendigando dos of

  8. #18
    Budge Dragon Avatar de magay2012
    Data de Ingresso
    Jul, 2017
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vão abrir mais salas nesse evento de GEM?

    exatamente....simplesmente protagonizaram a fortuna das grandes guilds e apenas fizeram com que uma galera pagasse vip pra nao aproveitar evento...pq assim como ele comenta "TODO MUNDO AQUI COMEÇOU COM 500 RESETS? NAO SABIA" "TODO MUNDO COMEÇOU DO ZERO"

    Claramente um cara que nao serve para o posto de GM, pois a sitação dele, é de um momento em que todos eram de mesmo nivel e competiam pra drops, sem contar que abrangiam uma vasta quantidade de mapas dropando...

    Hoje tem 4 mapas apenas, com muito custo abriram mais servidores e mesmo assim nao estao vendo que estao favorecendo apenas os 500resets.
    nunca vi um game tao mal coordenado e super faturando emcima de players que pagam o mesmo dinheiro que qualquer players 500 resets

  9. #19
    Budge Dragon Avatar de Escobar
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vão abrir mais salas nesse evento de GEM?

    Os GMs já foram mais atenciosos quanto aos jogadores, podiam ter liberado em aida, jogadores iniciantes conseguiriam pegar suas gems… pensem bem que os iniciantes iriam comprar set, fazer rodar o comércio dentro do jogo só pra por add amarelo, os mais velhos já tem tudo isso.
    Todos spot lotado com mais de 5 contas em um único spot, como acham q iniciante vai conseguir jogar? Que incentivo e esse da administração pra que eles tenham vontade de jogar? Aí vem ver a opinião dos ADMs no fórum e só vemos grosseria! Não precisa facilitar e dropar milhões de gem pra todo mundo, só sejam coerentes e vejam que além de faltar spot, tem pessoas que não conseguem jogar nesses mapas… que contribuem mto mais pro servidor que os “antigos”!.
    Kinshiki
    KingShiki
    Djuli_Elf

  10. #20
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Vão abrir mais salas nesse evento de GEM?

    Citação Postado originalmente por CyberBoss Ver Post
    É? é? Amigo se as guilds não ajudam membros já de dentro da guild, pois a ganancia é tamanha que ninguem se pronuncia, imagina os que estão querendo entrar! Para de se enganar e querer enganar os demais... Fala pra mim quantos novatos vc tentou por na sua guild para ajudar. Posta os nicks aqui pra eu ver?
    Na verdade não são as guilds que vão ajudá-lo, são as amizades que ele faz dentro dessas guilds. Amigos se ajudam, simples assim.

    E cara, já botei bastante no passado e já ajudei muito novato por aí de diversas formas. kaiquinho era um, quando minha guild dominava CW ele nem tinha 100 resets, enquanto a gente botava 5 PKs pra expulsar Doth e outras pessoas, ele ficava lá de boas pegando SOA, BOG e upando o char dele. Agora se for lembrar de cada jogador que eu incentivei, que dei algum itenzinho, zen, que expliquei como ele poderia acumular joias pra jogar o jogo e deixar o char dele forte, aí nem sei, foram muitos. Já dei party em eventos e fora de eventos também.

    Se não tá conseguindo participar do evento pq não tem char forte, na pior das hipóteses ele pode aproveitar o fato de que tem um monte de sala aberta, o server todo tá em Kanturu/CW/K7 e ir upar os chars em diversos spots bons por aí, pq não falta spot livre fora desses mapas. Se ele upar, ele vai ter 250 resets eventualmente, aí vai ter mais evento de Gem no futuro e ele vai poder participar. E se 100 resets não brotam em um char de um novato do dia pra noite, até 250 rr ele certamente terá tempo para fazer amizades dentro do jogo, e essas amizades vão ajudar sim. Todo mundo que upou um char do zero se manteve no jogo assim.

    E não menos importante, eu mesmo não participei de evento de Gem quando minha elfa tinha 100 resets e hoje ela tá aí, 500 resets full DDI. E nessa época aí, evento de Gemstone era só em Kanturu, ok? Foi só lá pelo 2° ou 3° evento de Gem que eu participei que passou a dropar em Aida em K7, e isso só pq as salas estavam crashando de tanta gente em Kanturu (e o server da época não tankava muita gente em um mesmo lugar) - e nessa época, minha elfa já estava full DDI.

    E eu devolvo essa questão da ganância pra ti, porque o que mais vi nesse fórum é gente falando "coitado dos novatos" como bode expiatório para mascarar seus próprios interesses. Deve ser o teu caso, porque dificilmente eu vi gente ficar tão pistola aqui no fórum por causa do problema dos outros (tipicamente é o contrário, quando o problema só afeta os outros, eles aproveitam a chance pra botar no ** do oponente, tipicamente por motivos toscos como ser de guild rival). É quase algo como "não tô conseguindo farmar 50 baús de Gemstones e vou pedir ajuda pros novatos pra ver se a administração se comove". Irônico, não é mesmo?
    Última edição por DarkCyborg; 09/07/2022 às 21:00.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Abrir mais salas
    Por welington no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/03/2020, 20:04
  2. Abrir Mais salas eventop gems!
    Por lLawliet no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 18/01/2020, 16:11
  3. Sugestão de Mais Salas Para o Evento.
    Por ReiBruno no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 06/07/2019, 18:16
  4. Abre Mais Salas Evento Gems
    Por MuCAganeira no fórum Sugestões
    Respostas: 110
    Último Post: 27/07/2015, 00:16
  5. Mais Salas para o evento Gemstone
    Por Darksider no fórum Dúvidas
    Respostas: 571
    Último Post: 22/07/2013, 01:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •