Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Em todos os mapas e spots, o drop de Jewel of Creation será aumentado.

  1. #11
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Em todos os mapas e spots, o drop de Jewel of Creation será aumentado.

    Parem de reclamar, evento de creation está bom, segunda até agora peguei 5.
    Parabéns pelo evento, espero que o evento "Rate especial seja anunciado logo, e nele a torre de refinaria seja alcançada também no evento aí seria god."



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Em todos os mapas e spots, o drop de Jewel of Creation será aumentado.

    Agora se superaram depois desses Eventos FAKE... Acabou o respeito com os demais Play... Nem um Evento até agora teve a % de DROPE que foi Anunciado!!! Muitos Play que eu conheço falaram que vai da um tempo bom de Mu... É depois desse Evento de DROPE de CREATION é IGRENDIENTES de Fenrir foi longe...

    Muitos que gostam de jogar Mu esperamos por melhoras no Servidor é Eventos verdadeiros que são Anunciados... Único jogo que ligo o PC pra jogar e Mu, tomara que essa situação melhore...
    Última edição por Castiell; 13/07/2022 às 09:36.
    Castiell

  3. #13
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Em todos os mapas e spots, o drop de Jewel of Creation será aumentado.

    Citação Postado originalmente por Castiell Ver Post
    Agora se superaram depois desses Eventos FAKE... Acabou o respeito com os demais Play... Nem um Evento até agora teve a % de DROPE que foi Anunciado!!! Muitos Play que eu conheço falaram que vai da um tempo bom de Mu... É depois desse Evento de DROPE de CREATION é IGRENDIENTES de Fenrir foi longe...

    Muitos que gostam de jogar Mu esperamos por melhoras no Servidor é Eventos verdadeiros que são Anunciados... Único jogo que ligo o PC pra jogar e Mu, tomara que essa situação melhore...
    É meu caro, eu graças ao meu esforço, e economia em VIP, finalmente consegui realizar hoje a compra do meu cockpit de F1, só esperar chegar, instalar e partiu pilotar no mundo da Formula 1 virtual, sou fã nato desse esporte, infelizmente ou felizmente Mu para mim está começando a ficar em 2º ou 3º plano, talvez vou jogar só para ajudar os amigos quando precisarem.
    Evento bom era, quando era anunciado 1 mês antes, para "TODOS OS JOGADORES" se prepararem.
    Igual falaram, quando o anúncio é em cima da hora, pode contar que foi feito de qualquer jeito.

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Em todos os mapas e spots, o drop de Jewel of Creation será aumentado.

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    É meu caro, eu graças ao meu esforço, e economia em VIP, finalmente consegui realizar hoje a compra do meu cockpit de F1, só esperar chegar, instalar e partiu pilotar no mundo da Formula 1 virtual, sou fã nato desse esporte, infelizmente ou felizmente Mu para mim está começando a ficar em 2º ou 3º plano, talvez vou jogar só para ajudar os amigos quando precisarem.
    Evento bom era, quando era anunciado 1 mês antes, para "TODOS OS JOGADORES" se prepararem.
    Igual falaram, quando o anúncio é em cima da hora, pode contar que foi feito de qualquer jeito.

    Abçs;
    Pura verdade! Também coloco Vip em um Char só, estava também pra para de jogar, mas tenho uns amigos do GAMER na Origins que estou ajudando pra nós jogar o Castle Siege, ai já que a Origins voltou dessa vez mas forte estamos lá com uma equipe de amigos ajudando... Mas não tenho mas aquela vontade de jogar Mu, só estou ainda por amizade no GAMER... Ai vou segura um tempinho livre pra ajudar no Castle Siege os amigos...
    Castiell

  5. #15
    Banido Avatar de hiigorg
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    127.0.0.1
    Posts
    86
    Reputação
    0

    Padrão Re: Em todos os mapas e spots, o drop de Jewel of Creation será aumentado.

    Cade os adm pra ajudar nos nao esta caindo creation . Esta tudo normal cw e todos mapas teve algum erro ai

Tópicos Similares

  1. O evento de gemstone vai ser em todos os mapas?
    Por MagicMooN no fórum Dúvidas
    Respostas: 75
    Último Post: 09/07/2022, 13:43
  2. utilidade da jewel of creation
    Por FearIsThePower no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 15/04/2017, 21:49
  3. Boss em todos os mapas
    Por Darkseid no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 02/08/2016, 11:11
  4. Jewel of creation ?
    Por heidinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2013, 19:56
  5. Mais spots nos Mapas de Kalima
    Por Goiaba no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 16/03/2012, 10:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •