Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Aumentar o dano do BK no CS.

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de Jinz0r
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Aumentar o dano do BK no CS.

    Boa tarde amigos, não sei se todos concordam mas na minha visão o BK esta muito fraco no servidor principalmente em relação aos DLs.

    Esta uma classe praticamente sem função na parte de ataque e isso tinha que ser revisto.

    Sou player de BK, posso subir CS full em força, agilidade, 8k em energia e mais 2,4k em vital, todo montado com ratio 2 bypass inclusive Wizard Ring que eu não consigo matar a grande maioria dos chars e principalmente os DLs.

    Alguns conseguem trocar de igual pra igual comigo parados, levando um combo atraz do outro de mais de 40k e ainda me matar e alguns simplesmente me evitam.

    Na minha visão evitar o BK de encostar deveria ser obrigatorio para qualquer classe afinal o BK é a unica classe que nescessita contato fisico para atacar, e tem a mecanica de combate mais complexa do jogo pois exige o combo.

    Qualquer classe consegue evitar o BK, as elfs facilmente dão desbuff e não morrem mais, os DLs não travam e saem cavalgando e os SMs facilmente se afastam teleportando e congelando, então pro BK acertar 3 combos seguidos o que deveria ser o suficiente pra matar qualquer char por mais forte que seja se torna tarefa bem dificil.

    Isso tem que ser revisto DL FULL montado e BUFFADO não pode ganhar de BK full montado e BUFFADO parado no x1 no CS isso não existe,

    Não nem estou levando em consideração a parte fora do CS sem buff pois la, o DL é um Deus quando o BK pensa em chegar perto ja morreu.

    DL ataca de longe, usa FULL DDI, não trava no reflect, bate forte demais então isso tem que ser revisto, se não pode trocar o nome do server pra MU DL para ficar mais condizente.

    O dia que o BK chegar na Boca e conseguir matar pelo menos um DL com 2 combos ai vai ter alguma funcão até la, é só um paspalho que fica correndo atraz dos outros, ou andando de cavalinho.
    Última edição por Jinz0r; 12/07/2022 às 14:19.
    Jinz0r
    Jinz0r_
    Exodia
    SOARES22K
    Obelisco
    HaKuRaMa

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aumentar o dano do BK no CS.

    BK hoje em dia é automatizado pra potar e pra combar, se encaixar dois combos é caixão pro DL. Bk desde as antigas sempre foi uma função de se jogar em grupo e não solo no CS. Quer limpar coroa? arruma mais um ou dois bks contigo, uma elf de desbuff e tu faz isso fácil.

  3. #3
    Elite Bull Fighter Avatar de Jinz0r
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumentar o dano do BK no CS.

    Tem DL que eu encaixo 10 combos e não capota. E hoje todos os chars são automatizados pra potar.
    Jinz0r
    Jinz0r_
    Exodia
    SOARES22K
    Obelisco
    HaKuRaMa

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumentar o dano do BK no CS.

    Não concordo na parte que você diz: "nem estou levando em consideração a parte fora do CS sem buff pois la, o DL é um Deus."

    Não jogo CS, mas creio que um "bom bk" consegue chegar perto de qualquer outro char no evento (com os potions certos)... Aí vc quer que o BK dê 3 combos e mate qualquer char?? Seria injusto não? Mataria qualquer um, pois teria só o trabalho de chegar perto e combar 3 vezes na base do macro...Até pq os BKs combam no macro e isso faz com que hoje, a mecânica do combo não seja mais complexa... Na verdade tá é bem fácil!

    Mas não jogo CS, então, talvez eu esteja enganado!

    Última edição por MGladiador; 12/07/2022 às 15:25.

  5. #5
    Elite Bull Fighter Avatar de Jinz0r
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumentar o dano do BK no CS.

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Não concordo na parte que você diz: "nem estou levando em consideração a parte fora do CS sem buff pois la, o DL é um Deus."

    Não jogo CS, mas creio que um "bom bk" consegue chegar perto de qualquer outro char no evento (com os potions certos)... Aí vc quer que o BK dê 3 combos e mate qualquer char?? Seria injusto não? Mataria qualquer um, pois teria só o trabalho de chegar perto e combar 3 vezes na base do macro...Até pq os BKs combam no macro e isso faz com que hoje, a mecânica do combo não seja mais complexa... Na verdade tá é bem fácil!

    Mas não jogo CS, então, talvez eu esteja enganado!

    Não amigo o BK com RATIO que é a unica maneira de impedir o recuo e se equiparar a um DL não aguenta mesmo com build de vida, e se colocar DDI ai que não aguenta mesmo fica travado sem sair do lugar.
    Jinz0r
    Jinz0r_
    Exodia
    SOARES22K
    Obelisco
    HaKuRaMa

Tópicos Similares

  1. Respostas: 38
    Último Post: 11/05/2016, 00:18
  2. Aumentar dano e vida do Fenrir.
    Por itami no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 14/12/2011, 11:02
  3. Aumentar o dano do Rey Kundun.
    Por junior59 no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 15/07/2011, 13:49
  4. Aumentar dano das Magias do CS.
    Por Sannin no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 24/05/2011, 19:11
  5. Aumentar o dano das Catapultas do CS.
    Por Mateus_PZ no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 11/08/2010, 15:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •