Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Refinamento por 5kk?

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de __REBORN__
    Data de Ingresso
    Dec, 2020
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Angry Refinamento por 5kk?

    Boa noite, está certo isso? Cada peça refinada para obter o refining pequeno é 5kk? é muita coisa!! Para fazer um baú precisa gastar muuuuuuito zen, antigamente gastava 1kk por peça... Volta por favor!!

    Ou então aumenta a % de refinar, porque tá falhando o mesmo tanto que antigamente, gastanto um zen absurdo...
    Última edição por __REBORN__; 31/08/2022 às 19:26.

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Refinamento por 5kk?

    Boa noite,
    Sim os valores foram alterados para haver um equilibrio melhor dos itens no jogo.

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post238432
    Lembrando que as alterações realizadas no zen, permaneceram.

    Chaos Machine:
    Dinorant = custo: 2.5kk de zen
    Item +10 = custo: 10kk de zen
    Item +11 = custo: 20kk de zen
    Item +12 = custo: 30kk de zen
    Item +13 =custo: 40kk de zen
    Asa Level 1 = custo: 5kk
    Asa Level 2/Capa = custo: 25kk

    Item 380: custo 250kk

    Fragment of Horn: custo: 5kk
    Broken Horn: custo: 25kk
    Horn of Fenrir: custo: 50kk
    Upgrade Fenrir: custo: 50kk

    Trainer
    Dark Horse = custo: 25kk
    Dark Spirit = custo: 5kk

    Elpis
    Gemstone = custo: 5kk

    Osbourne
    Lower refining stone (criação) = custo: 5kk
    Higher refining stone (criação) = custo: 5kk
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  3. #3
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Refinamento por 5kk?

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Boa noite,
    Sim os valores foram alterados para haver um equilibrio melhor dos itens no jogo.
    Não foi exatamente pra isso não.

    O custo foi elevado por outro motivo.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  4. #4
    Poison Shadow Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    3

    Padrão Re: Refinamento por 5kk?

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Não foi exatamente pra isso não.

    O custo foi elevado por outro motivo.
    Talvez se a Staff fosse mais esclarecedora sobre os motivos das mudanças já no Patch Note os players não tentariam adivinhar e não repassariam a informação errada.

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Refinamento por 5kk?

    Obviamente, o objetivo foi para valorizar o zen. Se antes o custo de 1 baú de Refining saía em média 400kk (sem considerar o zen do move), agora sai por ~2kkk.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Refinamento por 5kk?

    Citação Postado originalmente por Champz Ver Post
    Talvez se a Staff fosse mais esclarecedora sobre os motivos das mudanças já no Patch Note os players não tentariam adivinhar e não repassariam a informação errada.
    Termos técnicos não precisam ser necessariamente serem expostos a todos.

    Todas as mudanças são postadas a cada manutenção que o @rafael faz e posta no link da manutenção.

    Oque não for de interesse dos jogadores ele não posta, simples assim.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de DjotaCoutinho2
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Refinamento por 5kk?

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Termos técnicos não precisam ser necessariamente serem expostos a todos.

    Todas as mudanças são postadas a cada manutenção que o @rafael faz e posta no link da manutenção.

    O que não for de interesse dos jogadores ele não posta, simples assim.

    Abs.
    Acho que você usou a palavra errada, os jogadores tem interesse em saber de tudo.

    Com todo o respeito, um feedback: Vc faz parecer ser uma pessoa muito mal educada nas palavras. Em 12 anos de game já vi Games Masters irem e virem mas você realmente me parece diferenciado (não foi um elogio).
    Simples assim.

    Sob. o tópico acho bem chato esse tipo de alteração parece boba mas acaba refletindo indiretamente mais em quem só joga o CS, não temos tempo de ficar catando zen.
    Jogue a semana toda e isso não vai fazer praticamente diferença nenhuma ( meu ponto de vista).
    Última edição por DjotaCoutinho2; 03/09/2022 às 10:25.

  8. #8
    Death Gorgon Avatar de Gadelha_
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    108
    Reputação
    5

    Padrão Re: Refinamento por 5kk?

    Faço das suas palavras as minhas.

  9. #9
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Refinamento por 5kk?

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho2 Ver Post
    Acho que você usou a palavra errada, os jogadores tem interesse em saber de tudo.

    Com todo o respeito, um feedback: Vc faz parecer ser uma pessoa muito mal educada nas palavras. Em 12 anos de game já vi Games Masters irem e virem mas você realmente me parece diferenciado (não foi um elogio).
    Simples assim.

    Sob. o tópico acho bem chato esse tipo de alteração parece boba mas acaba refletindo indiretamente mais em quem só joga o CS, não temos tempo de ficar catando zen.
    Jogue a semana toda e isso não vai fazer praticamente diferença nenhuma ( meu ponto de vista).
    Na verdade, eu usei a melhor palavra possível, você que interpretou ao seu ponto de vista como jogador.

    É óbvio que os jogadores querem saber oque foi mudado e o PORQUE foi mudado, mas como eu falei acima, o @rafael não vai expor isso, não é do interesse DELE saber oque foi alterado.

    Uma resposta ao seu feedback: Eu não estou aqui para agradar ninguém.

    Se você me achou mal educado nas palavras, paciência. Pega senha e entra na fila.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  10. #10
    Game Master Avatar de Homura
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    147
    Reputação
    3

    Padrão Re: Refinamento por 5kk?

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho2 Ver Post
    Acho que você usou a palavra errada, os jogadores tem interesse em saber de tudo.

    Com todo o respeito, um feedback: Vc faz parecer ser uma pessoa muito mal educada nas palavras. Em 12 anos de game já vi Games Masters irem e virem mas você realmente me parece diferenciado (não foi um elogio).
    Simples assim.

    Sob. o tópico acho bem chato esse tipo de alteração parece boba mas acaba refletindo indiretamente mais em quem só joga o CS, não temos tempo de ficar catando zen.
    Jogue a semana toda e isso não vai fazer praticamente diferença nenhuma ( meu ponto de vista).
    Em qual sentido reflete em quem só joga o CS? Afinal, a maioria dos jogadores do CS já possuem um char completamente montado, com itens +13 madds e opcional de JOH. Quem joga CS é mais afetado pelos consumíveis, e o único consumível que aparece naquela lista é o Dinorant (cujo custo passou para apenas 2.5kk de zen).

    É bem pelo contrário, facilitamos muito para quem joga CS e não tem tempo de jogar. Veja algumas das alterações:

    • Alteramos a criação de SD Potions. Antes, só era possível gerar uma única SD Potion por combinação na Chaos Machine. Agora, colocando 40 unidades de potion na combinação, é possível criar um pack completo de SD Potion de uma vez só.
    • Atendendo ao pedido dos jogadores, disponibilizamos a obtenção de potions no shop oficial do MUCABRASIL.


    Quanto ao zen, disponibilizamos também o comando /autopick para usuários Premium, que permite que o seu char colete zen automaticamente (basta digitar "/autopick on"). Ou seja, basta deixar o seu personagem em um spot com F8 ligado e este comando ativado, que você vai conseguir pegar zen.

    Não faltam opções para os jogadores que não têm tempo para jogar. Mas é importante reforçar que o jogo também está aí para ser jogado, e é assim na maioria dos jogos (ninguém se torna elite em um jogo sem fazer nada).

    E por fim, reforçamos que feedbacks negativos direcionados a membros da staff não devem ser feitos no fórum, e sim através do suporte: suporte@mucabrasil.com.br
    Quietly blooming profusely is the ancient magic that tenderly whispers to me:
    "The power to change the world lies in those hands of yours!"

    Homura
    Kyubey

Tópicos Similares

  1. Porcentagem de refinamento de gems
    Por ArmagedoM no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 25/03/2012, 01:04
  2. Refinamento
    Por andrexeon no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 19/06/2010, 09:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •