Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 74

Tópico: Quantidade de membros para o CS

  1. #51
    Tantalos Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    167
    Reputação
    8

    Padrão Re: Quantidade de membros para o CS

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Particularmente comentando a sugestão:

    - Limitação de chars na guild: Com essa alteração inédita nas Guilds pela administração, tem-se a ideia de melhor estruturação dos chars nelas. Por que digo chars e não players? Bom, porque a guild é gerenciada pelo GM, o qual aceita colocar chars em sua guild, não necessariamente a quantidade de chars significa players, visto que cada conta suporta 5 chars, e assim boa parte das Guilds colocam chars secundários e terciários em guild da aliança, o que limita a quantidade de jogadores além dos que já estão na guild.

    Limitar a quantidade de chars em guild está mais para quem a criou do que exigir mudanças da guild pela Adm do MUCABRASIL… Não veria algo interessante ingerir na estrutura de uma guild quando isso foi dado ao player que criou a guild e o grupo que formou nela. Isso tem a ver mais como gerir pessoas do que exigir que a administração do servidor interaja nas Guilds, seria mesma coisa o governo de um país querer meter o bedelho em como uma empresa deva ser gerida…

    Eu tinha sugerido mudanças no formato das Guilds, no tocante a gestão delas em se tratando de CS, mas preferiram discutir tantos assuntos externos no tópico que o mesmo foi fechado sem antes de uma conclusão…

    foi neste: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-Guilds/page14
    Entenda, que o problema está na quantidade de DLs que as guilds grandes colocam.
    Já vi mais de 100 DLs apenas no último portão, como uma terceira guild irá conseguir passar por ele?

    Limitando a quantidade de raças por guild, não tem como uma guild ficar absurda de forte, seja lá qual motivo, o jogo ficará equilibrado, se a guild vencer, vai ser pela QUALIDADE, pq mereceu, e não pq tem mais da metade do servidor em uma única guild.
    Última edição por Davyson; 23/07/2022 às 22:16.
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  2. #52
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Quantidade de membros para o CS

    Ideia bacana mesmo em, de colocar quantidade x de raça em cada guild seria top.

  3. #53
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Quantidade de membros para o CS

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Vamos realizar um teste nesse sentido:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...mbros-da-Guild

    []'s
    boa noite, @rafael. com todo respeito mas estão trocando 6 por meia dúzia. Entendo que o servidor não pode ser baseado em CS, mas limitar ainda mais o número de membros tornaria não só o evento mais disputado como abriria margem pras guilds que tem outros focos darem cargos e interação pra outros membros, obrigando a abrir mais alianças, etc. Trocar 80 por 60 não faz sentido algum considerando que a média de membros por CS é de 130~150 em uma guild que está mobada.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    Rapaz, ainda bem que parei de me aventurar aos domingos.

    porem as vezes eu dou uma olhada.

    Essa mudança não faz sentido, mais e aquilo, ninguém e obrigado a jogar e quem quiser vai precisar se adaptar.

    Eu acho a ideia do Luan bem top, limitar por (Raça). Assim cada guild ia ser obrigada a ter uma estratégia todo cs e sendo possível mudar toda semana, isso sim ia trazer uma graça para o servidor.

    Hj em dia o cs se baseia somente em dl , com limitação por raça , ia precisar de estratégia.

    Abraços.
    o que não faz sentido é essa tua falsa aposentadoria e estar aqui toda semana querendo a atenção de alguém. não joga? não quer jogar? para de dar bedelho.

  4. #54
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Quantidade de membros para o CS

    Citação Postado originalmente por Davyson Ver Post
    Entenda, que o problema está na quantidade de DLs que as guilds grandes colocam.
    Já vi mais de 100 DLs apenas no último portão, como uma terceira guild irá conseguir passar por ele?

    Limitando a quantidade de raças por guild, não tem como uma guild ficar absurda de forte, seja lá qual motivo, o jogo ficará equilibrado, se a guild vencer, vai ser pela QUALIDADE, pq mereceu, e não pq tem mais da metade do servidor em uma única guild.
    Semantica! Reduzindo a quantidade de membros da guild defensora tmbm diminuirá das atacantes!

    Ao sugerir essa mudança trarão outras: As atacantes precisarão usar ataques simultâneos e padronizados para quebrar a defesa, o que normalmente não se tem unanimidade entre atacantes agirem em conjunto, e se agirem, a defesa alegará que estão mancomunados ou mesmo impediria criação de Guilds “não reais” de uma guild atacante?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #55
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Quantidade de membros para o CS

    A ideia de limitar as classes é bem legal, mas eu acho que é um tanto quanto improvável de ser implementada. Não sei se tem como configurar isso.

  6. #56
    Bull Fighter Avatar de Dohko
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Localização
    Cinco Picos Antigos de Rozan
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Quantidade de membros para o CS

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Semantica! Reduzindo a quantidade de membros da guild defensora tmbm diminuirá das atacantes!

    Ao sugerir essa mudança trarão outras: As atacantes precisarão usar ataques simultâneos e padronizados para quebrar a defesa, o que normalmente não se tem unanimidade entre atacantes agirem em conjunto, e se agirem, a defesa alegará que estão mancomunados ou mesmo impediria criação de Guilds “não reais” de uma guild atacante?

    Tanto o jogo conjunto entre as atacantes, quanto a criação de guildas fakes, aconteceram e acontecem no cenário atual, então dado o contexto acredito que em termos práticos isto não seria uma limitação direta da sugestão.
    Dohko Find a path


  7. #57
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Quantidade de membros para o CS

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    A ideia de limitar as classes é bem legal, mas eu acho que é um tanto quanto improvável de ser implementada. Não sei se tem como configurar isso.
    Se conseguiram mudar a quantidade de chars a guild, colocar um fator limitador por classe no código não me parece ser improvável

    Tanto o jogo conjunto entre as atacantes, quanto a criação de guildas fakes, aconteceram e acontecem no cenário atual, então dado o contexto acredito que em termos práticos isto não seria uma limitação direta da sugestão.
    Faz parte da natureza humana adaptar-se… Essas alterações podem ajudar, ou ser apenas paliativas, mas já é significativo!

    As sugestões passadas no link que postei podem ajudar também, porém tudo na vida humana é passível de ajustes, de tempos em tempos…
    Última edição por DARTHV4D3R; 23/07/2022 às 23:09.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #58
    Tantalos Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    167
    Reputação
    8

    Padrão Re: Quantidade de membros para o CS

    Quando não se joga o CS, fica mais complicado de entender pra opinar sobre, @DARTHV4D3R
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  9. #59
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Quantidade de membros para o CS

    Citação Postado originalmente por Davyson Ver Post
    Quando não se joga o CS, fica mais complicado de entender pra opinar sobre, @DARTHV4D3R
    Acredito que não deves me conhecer, mas conheço a dinâmica do jogo há mais de 15 anos, inclusive joguei por anos CS, assim como já venci, além de acompanhar como Staff…

    Relendo um post meu teve relevância ao que acha sobre mim: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post209938

    O jogo não muda! Os nomes sim

    Justamente, por isso que mencionei não ser uma limitação direta quanto a implementação da sugestão, tendo em vista que as características que você mencionou anteriormente tratam-se, do meu ponto de vista algo inerentemente humano, logo causadas diretamente pelos próprios players.

    Uma possível mudança seria interessante!
    Sim, eh algo inerente ao ser humano!

    Fiquei surpreso com essa viabilidade de alterar as características de contingentes em Guilds, e também penso ser cabível limitar a quantidade por char em Guilds, isso pode trazer uma dinâmica nunca vista antes no muca, talvez até a interação mais intensa entre elas, fazendo com que demais aceitem participar do CS como antigamente…
    Última edição por DARTHV4D3R; 24/07/2022 às 00:02.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #60
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Quantidade de membros para o CS

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Faz parte da natureza humana adaptar-se… Essas alterações podem ajudar, ou ser apenas paliativas, mas já é significativo!

    As sugestões passadas no link que postei podem ajudar também, porém tudo na vida humana é passível de ajustes, de tempos em tempos…[/COLOR]

    Justamente, tendo em vista que as características que você mencionou anteriormente tratam-se, do meu ponto de vista algo inerentemente humano, logo causadas diretamente pelos próprios players.

    Quem sabe um possível mudança, possa ser interessante? Estamos acompanhando!
    Última edição por MeliodaS; 23/07/2022 às 23:21.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 14/03/2020, 11:09
  2. Quantidade de Zen Em PT
    Por Rennan no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 24/11/2013, 10:17
  3. Respostas: 7
    Último Post: 13/05/2013, 19:30
  4. Conteúdo para Membros.
    Por Rhomario_ no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 20/03/2011, 00:11
  5. quantidade de pontos
    Por lilithhell no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 13/03/2011, 15:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •