Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Melhorias para elf

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Melhorias para elf

    São duas que eu não sei se são possíveis, mas se sim, seria interessante.

    1 - Aumentar o multiplicador de dano com o adicional de força. A elf de desbuff é basicamente uma elf de defesa, seria interessante conseguir fazer uma build híbrida, com menos vida e por força pra conseguir dar dano. Seria bom pra tentar se defender e upar nos primeiros resets, já que nenhum adicional dá uma diferença absurda no dano.

    2 - Buff nos summoners. Seria basicamente como a classe summoner, melhoria em taxa de acerto dos hits, velocidade de ataque dos summons. Estou upando e reparei que só dois prestam e ainda assim dão muitos miss até acertar um hit. Contei em torno de 5~6 hits até conseguir acertar o mob e o intervalo entre os hits e a forma que dão, são bem lentos.

    Era isso, abraços.

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Melhorias para elf

    Possíveis devem ser sim.

    1 - Sim, basicamente, é algo necessário pra elf ser boa em PvP. E na real, nem precisa ser escalável com um atributo, pode ser igual MG que é "fixo" (escalável com reset). Questão é que o multiplicador da elfa, que é fixo em 200%, não afeta a Triple Shot (só Ice Arrow/Penetration/Starfall). Então provavelmente tem que bufar a velocidade de ataque da Ice Arrow pra ficar bom (já que a Penetration é bugada).

    E na real é até melhor assim, já que se elfa depender de Triple Shot pra matar, ela fica praticamente um DL de arco e flecha, pq a forma de hit da Triple Shot é meio similar à Fire Scream (forte de perto e perde força de longe), enquanto a Ice Arrow é uma mecânica bem diferente, single target e com um CC bem forte.

    2 - Não sou exatamente contra, mas não vejo muito benefício nos summons, eles são bobões demais pra causar muito impacto (em termos de IA mesmo), especialmente PvP. E até um tempo atrás, dava pra deixar elfas PK com eles (não sei se modificaram algo nesse sentido, já que agora reflete não deixa mais ninguém PK). Like this: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...har-PK-do-nada
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Melhorias para elf

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Possíveis devem ser sim.

    1 - Sim, basicamente, é algo necessário pra elf ser boa em PvP. E na real, nem precisa ser escalável com um atributo, pode ser igual MG que é "fixo" (escalável com reset). Questão é que o multiplicador da elfa, que é fixo em 200%, não afeta a Triple Shot (só Ice Arrow/Penetration/Starfall). Então provavelmente tem que bufar a velocidade de ataque da Ice Arrow pra ficar bom (já que a Penetration é bugada).

    E na real é até melhor assim, já que se elfa depender de Triple Shot pra matar, ela fica praticamente um DL de arco e flecha, pq a forma de hit da Triple Shot é meio similar à Fire Scream (forte de perto e perde força de longe), enquanto a Ice Arrow é uma mecânica bem diferente, single target e com um CC bem forte.

    2 - Não sou exatamente contra, mas não vejo muito benefício nos summons, eles são bobões demais pra causar muito impacto (em termos de IA mesmo), especialmente PvP. E até um tempo atrás, dava pra deixar elfas PK com eles (não sei se modificaram algo nesse sentido, já que agora reflete não deixa mais ninguém PK). Like this: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...har-PK-do-nada
    então, a sugestão sobre a melhoria dos summons seria meio improvável porque precisaria melhorar a IA dele. Quanto as skills, talvez uma mudança mais pro PvE também porque elf até pra upar é sofrido.

  4. #4
    Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    S.A.S
    Posts
    110
    Reputação
    15

    Padrão Re: Melhorias para elf

    Reforço que mesmo buffando os summons a IA deles é bem triste, mas não quer dizer que seria inútil fazer, apenas não iria afetar muito o jogo.
    Já sobre o dano, eu não tenho base real pra falar sobre o assunto já que não jogo de elf, mas pela pouca experiência que tenho, acho que um buff cairia muito bem, desde que não afetasse a triple shot, pois afetando essa skill o dano teria de ser reduzido pra não ficar desbalanceado, o que acabaria por não mudar o estado atual.
    junkes2

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Melhorias para elf

    Citação Postado originalmente por Junkes Ver Post
    Reforço que mesmo buffando os summons a IA deles é bem triste, mas não quer dizer que seria inútil fazer, apenas não iria afetar muito o jogo.
    Já sobre o dano, eu não tenho base real pra falar sobre o assunto já que não jogo de elf, mas pela pouca experiência que tenho, acho que um buff cairia muito bem, desde que não afetasse a triple shot, pois afetando essa skill o dano teria de ser reduzido pra não ficar desbalanceado, o que acabaria por não mudar o estado atual.
    Mas você falando parece que um buff na triple shot deixaria a elf roubada, sendo que o dano nela é nulo no pve, no pvp então...

  6. #6
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Melhorias para elf

    Particularmente, eu não veria problema em elfa ser horrível de upar se pelo menos fosse recompensador upar uma. Boa parte do que uma elfa full consegue fazer é feito por elfas de 150 resets ou até menos.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #7
    Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    S.A.S
    Posts
    110
    Reputação
    15

    Padrão Re: Melhorias para elf

    Mas você falando parece que um buff na triple shot deixaria a elf roubada, sendo que o dano nela é nulo no pve, no pvp então...
    Eu digo isso no ponto de um aumento drastico no dano, o que eu particularmente acho que deveria ser feito, porém um dano muito alto em uma skill como a triple deixaria a Elf com um poder de ataque alto demais, já que ela teria um alcance igual, senão maior que o do SM em uma skill em área que causa muito dano. Eu sou sim a favor de aumentar o dano da Elf, inclusive de forma drástica, mas o equilíbrio entre classes é sempre o mais importante.

    Particularmente, eu não veria problema em elfa ser horrível de upar se pelo menos fosse recompensador upar uma. Boa parte do que uma elfa full consegue fazer é feito por elfas de 150 resets ou até menos.
    Esse é outro ponto para não afetar a triple, um personagem fácil de upar e recompensador nos traria ao que o MG era com o 800% cravado, que acabou por ser nerfado.

    O que eu quero dizer é: eu concordo totalmente com o buff de dano, inclusive não veria problema algum em uma Elf ter mais dano que um DL, desde que fosse somente nas skills "target", por assim dizer.
    junkes2

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Melhorias para elf

    Citação Postado originalmente por Junkes Ver Post
    Eu digo isso no ponto de um aumento drastico no dano, o que eu particularmente acho que deveria ser feito, porém um dano muito alto em uma skill como a triple deixaria a Elf com um poder de ataque alto demais, já que ela teria um alcance igual, senão maior que o do SM em uma skill em área que causa muito dano. Eu sou sim a favor de aumentar o dano da Elf, inclusive de forma drástica, mas o equilíbrio entre classes é sempre o mais importante.


    Esse é outro ponto para não afetar a triple, um personagem fácil de upar e recompensador nos traria ao que o MG era com o 800% cravado, que acabou por ser nerfado.

    O que eu quero dizer é: eu concordo totalmente com o buff de dano, inclusive não veria problema algum em uma Elf ter mais dano que um DL, desde que fosse somente nas skills "target", por assim dizer.
    Mas não existe equilíbrio no servidor, é DL em disparado pra CS e pk talvez mg. Ter uma outra classe sendo viável ou mais forte por um tempo poderia dar uma coisa diferente pro jogo. Seja Elf, SM...

  9. #9
    Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    S.A.S
    Posts
    110
    Reputação
    15

    Padrão Re: Melhorias para elf

    Por mais que o jogo não seja equilibrado, a busca é ser, a prova disso é o MG, que foi buffado, levando o dano habilidade de 200% pra 800%, e tendo vista ter ficado forte demais, foi nerfado.
    Continuo sendo a favor do buff, mas sempre mantendo o equilibrio.
    junkes2

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Melhorias para elf

    Desculpe mas não faz sentido você querer manter um equilíbrio que não existe.

Tópicos Similares

  1. melhorias para elf 2018
    Por violeiro_m no fórum Sugestões
    Respostas: 51
    Último Post: 05/12/2018, 21:28
  2. melhorias para elfa
    Por Samira_RJ no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 10/09/2017, 17:56
  3. Melhorias para o CS
    Por SploRE_DL no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 23/08/2017, 11:48
  4. Melhorias para BK
    Por JUPTER no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 14/05/2011, 17:42
  5. Melhorias para o Castle Siege
    Por Rabugento no fórum Sugestões
    Respostas: 21
    Último Post: 28/09/2010, 06:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •