Gostaria de saber pq todos os boss cai o drop pro dano e somente o rei cai pro aleatório ?
Gostaria de saber pq todos os boss cai o drop pro dano e somente o rei cai pro aleatório ?
Pois é , qual o sentido de todos outros BOSS estarem para maior DANO e apenas o REY que e o mais
disputado apenas ALEATORIO?? Por favor ADM da uma olhada nisso , Ta legal , porem PODE MELHORAR !!!
O melhor boss nao volto pro maior dano nao sei porque acaba a graça dos boss
Ajuda a te ajudarmos adm ,hoje só o CS tem movimentado o servidor ,acho que seria legal um reajuste nos boss como drop somente para os danos como nos
boss mais fracos ,para valorizar o boss que na teoria era pra ser o mais disputado "Rey",e voltar ter um servidor mais movimentado fazendo players antigos que
pararam de jogar a voltar se divertir...
Discordo totalmente, não subo Boss a algum tempo, mas acredito que o Rei deve ser mantido da forma que está, pois drop aleatório é sorte de quem pegar e azar de quem não pegar, vale lembrar que o Rei e o Boss que pode deixar você desanimado com drop ruim, ou feliz da vida com drop bom, então acho justo em deixarem ele aleatório!
Abcs;
1ª conta
2ª conta
3ª conta
Por mim voltava o drop aleatório de todos os boss, assim todos teriam chances de lucrar! Mais já que não tem como, melhor coisa é manter o Rei aleatório! Melhor coisa que já foi feita no mu, foi por o drop aleatório!!!
So podia ser 299 chorando remedio de vocês acabou . hoje rei e so de quem pota coisa boa pra ficar vivo larges complex bora compra no jogo pra ter emoçao , voces esta sem joias pra compra k7
bandod e chorao
Última edição por DownKiL_DL; 20/07/2022 às 18:51.
vendo bau de kalima7 pra 299 para de chora kkkkkk.
since 2011 being your cancer.
Bom dia, senhores!
De fato o Kundun é o monstro que mais pode nos trazer lucros significativos, também seria o monstro mais disputado desde o seu surgimento no Mu C.A Brasil, influenciando a formação de grupos onde os membros compartilham do mesmo desejo e objetivo, traçar estratégias para obter mais chances de levar os danos e consequentemente os drops.
Outro fato é que ele causa o dobro de dano comparado a qualquer outro boss, possui a habilidade de recuperar a sua vida e de desviar golpes fechando a sua defesa e anulando qualquer golpe direcionado a ele, dificultando a sua morte, além de ser influenciado de forma negativa pela derrota do exercito de Balgass em CryWolf.
Agora imagine que você está dedicando parte de seu tempo, um pouco de dinheiro para montar seu Char de Dano, com asa e set contendo Ignore, de repente nasce o Rei Kundun e você está lá animado dando diversos danos, de repente chega uma outra classe qualquer apenas com uma build de Defesa e um set básico com DDI, sem investimento financeiro e sem planejamento, fica do seu lado aguardando você derrotar o monstro sem colaborar com absolutamente nada, e ainda ter a mesma chance de catar o seu prêmio, parece um tanto desanimador e injusto, não é?
Levando em consideração o principio da inserção do maior dano e último golpe e também as dificuldades citadas acima que o Kundun impõem para aqueles que desejam derrota-lo, a minha conclusão é que deveríamos resgatar a antiga tradição que recompensava os que se dedicavam a montar os melhores Sets e Builds, motivando antigos e novos jogadores, trazendo diversão e competitividade, resgatando a utilidade da organização e o valor dos itens Ancients.
"Quando o mochila que não investiu em uma asa/set ancient tem medo da antiga tradição de maior dano re-surgir e ele perder a barbada.. se chama Kundunfobia!"
Zoeira kkk
Abs.
Última edição por Homeboyz; 21/07/2022 às 11:41.