Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Evento de PVP

  1. #11
    Skeleton Avatar de MeuHomenDL
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de PVP

    Citação Postado originalmente por Morpheus Ver Post
    você seria a Rainha do mu!!

    - - - Atualizado - - -



    Um dos melhores eventos que joguei no mu, top demais!

    Video do ultimo battlesoccer :


    Foi Top esse evento kkk 299 ganho primeiro e segundo lugar kkk

  2. #12
    Budge Dragon Avatar de RastaCrazy
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de PVP

    Citação Postado originalmente por RastaCrazy Ver Post
    A explicação é fácil
    Uma vez que a administração sacou que somos todos bestas e que não vamos parar de jogar, nada vai mudar!

    Esses eventos seriam muito melhores que aquelas STONES (Eventinho de preguiçoso, automático), porém ao mesmo tempo é o vulgo "Evento pega besta", soltou uns itens tops, auvoroça todos e MUITA GRANA para o bolso.

    O que a admnistração ganharia fazendo esse tipo de evento para nós, uma vez que eles ja sabem que somos bestas?

    É igual trabalho na vida pessoal: quando você tem um funcionário que não gosta de trabalhar e ele sabe que não sera mandado embora, esse trabalhador nunca trabalhará!
    Resumo: COMODIDADE E DINHEIRO PARA O BOLSO É O QUE IMPORTA!
    Concordo com você, por aqui reclamam de tudo, um exemplo foi o evento recente de GEM, que na minha concepção foi muito nostalgico pela dificuldade do evento.
    Eu junto com meu amigo, revezamos as 48h tomando conta de 2 spots. Resultado 10 baus de GEM que refinado deram 6 baus e 1 trade de JOH. Muitos reclamaram e não ficaram nem 4h brincando. Também presenciei os eventos de X1.

    Porém o MU vai muito alem de todo ano X1 / PVP / GEM / BOX, mas também entendo o motivo da mesmice, quando não se tem uma EQUIPE BEM GERIDA E UNIDA, onde todos trabalham juntos, sempre criando e inovando fica difícil fazer algo SOZINHO.
    Reclamação sempre vai ter, mas acho que deve ser filtrado, por isso acredito que trazer opções de eventos em dias váriados seria uma boa maneira de se reinventar.
    De que adianta fazer 1 semana e abandonar os players 11meses e 3 semanas do ano.

    Ai eu te pergunto: O que de diferente o MU tem nos apresentado além da mesmice nesses ultimos anos? X1 / *** / GEM / BOX 1x por ano.
    Se vocês ficarem nessa ideia de NÃO VOU FAZER POR QUE ALGUÉM VAI RECLAMAR, meu amigo acho que não compensa nem levantar da cama.

  3. #13
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento de PVP

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    A explicação é bem fácil na nossa visão também.

    Eu tentei fazer um evento PVP ( e queria fazer ele anualmente como eventos de férias de fim de ano, caso desse certo ) Mas a desculpa de todos na época foi:

    " Fulano tem mais dinheiro que eu, então ele já ganhou, então não vou participar "

    Alguns até teve muito interesse, mas a suprema maioria não quis participar, então cancelei, e fiz o campeonato que aparentemente, deu certo.

    Para quem não sabe do evento PVP: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...dor-MUCABRASIL

    Então, não me venha com esse papo de " a adm sacou que somos bestas " ou " Eventinho de preguiçoso, automático " , por que quando pensamos em algo, a primeira coisa que vocês fazem, é impor dificuldades, e exatamente por isso os eventos ficam menos visíveis e trabalhamos mais internamente na melhoria do servidor.

    Abs.
    Bom dia, mas o evento PvP deveria ser liberado somente 1 tipo de pot, que é o de HP e nada mais, eu não participaria mas apoio um evento desses pra movimentar o jogo, e fazer um sistema de tabela, e depois nos mata mata fazer MD3 e que vença o melhor.

    Abcs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  4. #14
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento de PVP

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Bom dia, mas o evento PvP deveria ser liberado somente 1 tipo de pot, que é o de HP e nada mais, eu não participaria mas apoio um evento desses pra movimentar o jogo, e fazer um sistema de tabela, e depois nos mata mata fazer MD3 e que vença o melhor.

    Abcs;
    Havia tido evento de drop de POT dias antes do evento ser organizado, então, todos tinham condições de participar.

    Enfim, só não digam ( não você no caso ) que a ADM não pensa em eventos além dos " pontuais " de todo ano.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  5. #15
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: Evento de PVP

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Havia tido evento de drop de POT dias antes do evento ser organizado, então, todos tinham condições de participar.

    Enfim, só não digam ( não você no caso ) que a ADM não pensa em eventos além dos " pontuais " de todo ano.

    Abs.
    E o Epvp que estava tendo antes tem como fazer já dava uma animada na galera ^^

  6. #16
    Beam Knight Avatar de Morpheus
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Localização
    Fortaleza-FOR
    Posts
    176
    Reputação
    6

    Padrão Re: Evento de PVP

    Citação Postado originalmente por MeuHomenDL Ver Post
    Foi Top esse evento kkk 299 ganho primeiro e segundo lugar kkk
    Segundo lugar foi a TheForce, final foram 2 jogos, 299 tinha a vantagem de ganhar 1 jogo e ser campeão, por ter vindo do chaveamento de cima por ter ganho todos os jogos. TheForce venceu o primeiro jogo e perdeu o segundo, 299 campeã.
    Há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho.

    Morpheus

  7. #17
    Banido Avatar de MagicMooN
    Data de Ingresso
    Jun, 2022
    Posts
    58
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de PVP

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Havia tido evento de drop de POT dias antes do evento ser organizado, então, todos tinham condições de participar.

    Enfim, só não digam ( não você no caso ) que a ADM não pensa em eventos além dos " pontuais " de todo ano.

    Abs.
    evento pvp tem que exatamente do jeito que foi feito so vale hp e pronto. assim todos tem uma chance, so acho que deveriamos ter mais vezes na semana tipo o premio poderia ser em stone tipo primeiro lugar 15 Stones segundo lugar 10 Stones terceiro lugar 5 Stones assim todos teriam uma chance de pegar um item bom ou não.

Tópicos Similares

  1. Evento Blood Castle! Regredir o evento devido a Speed
    Por TheRedXXI no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 23
    Último Post: 13/06/2017, 20:38
  2. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  3. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  4. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  5. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •