Adminsitração do MUCABRASIL,
Por que vocês não pensam em eventos PVP x1.
Estilo rei do pvp, classe x classe sem limitação de potes e etc... movimentaria o servidor.... Hoje o mu está voltando 100% no Castle Siege
Adminsitração do MUCABRASIL,
Por que vocês não pensam em eventos PVP x1.
Estilo rei do pvp, classe x classe sem limitação de potes e etc... movimentaria o servidor.... Hoje o mu está voltando 100% no Castle Siege
- O manipulador
- A juventude eterna
- O ritual vai começar
Eu acho que deveria ter o ranking dos pks, seria uma boa ideia.
O Shurimane Ascendente
Seria Bem Legal ter o Rei Do Mu, Dupla Pvp, Rainha do Mu Premiação :Administradores Pensaria em Algo+Print do Vencedor no Site
Dias Do Evento PVP Terça Dupla PVP Sexta Rainha do Mu Domingo Rei Do Mu
Última edição por SrGateWay; 20/07/2022 às 01:45.
"Sem limitação de potes" demoraria muito... Imagina SM vs SM!!!
Se fosse pra ter algo assim (e o Mu precisa disso a anoooosssssssss) deveria ser no estilo do bom e velho X1, ou seja, sem SD e Complex..
O Mu ficaria muito bom se tivesse:
1-Drop "descente" em todos os boss, pra ter um movimento maior de players nesse sentido.
2-Evento cinturão, ou qualquer outro nesse estilo, pelo menos 2 vezes no ano. Pra colocar essa galera aí a brincar de PvP sem ser no coletivo.
3-Evento CS sem ter esse monopólio de 1 ou 2 guilds, o que deixa o evento totalmente sem graça, até pra quem não é jogador do evento, como eu.
Tinha o epvp que o @Rhaegar fazia muito difícil mais fazia mais nem isso tem mais
@Rhaegar lança aquele futebolzinho em stadium meu bom!!
A explicação é fácil
Uma vez que a administração sacou que somos todos bestas e que não vamos parar de jogar, nada vai mudar!
Esses eventos seriam muito melhores que aquelas STONES (Eventinho de preguiçoso, automático), porém ao mesmo tempo é o vulgo "Evento pega besta", soltou uns itens tops, auvoroça todos e MUITA GRANA para o bolso.
O que a admnistração ganharia fazendo esse tipo de evento para nós, uma vez que eles ja sabem que somos bestas?
É igual trabalho na vida pessoal: quando você tem um funcionário que não gosta de trabalhar e ele sabe que não sera mandado embora, esse trabalhador nunca trabalhará!
Resumo: COMODIDADE E DINHEIRO PARA O BOLSO É O QUE IMPORTA!
Aqui na Guild nos Fizemos Um Legal mas foi improvisado e com recursos do normais
X1 DE DL ALLBUFF sem buff atk Potando small sd e vida fico topzera e geral pk 2 pra n ficar mais pk
podia ser all buff todos pk pot do jogador e ai nos levava os pots até 5 mortes
seria mesmo mas tipo char sem rr ou away em arena teria que ser desconsiderado por esse motivo e muito dificil que isso aconteça :/
Um evento legal teria que ser tipo cs dano reduzido sabado antes do cs toda semana itens bons quem ganhar pot será retornado e top mas tem que ser bem feito ou o pot ser dado no inventario
pots especiais +13 tipo par de large de 40 uni evento pra cada classe ou itens 3 add aleatorio das box mas como box sem 380 ou item top pra ficar equilibrado
Dupla acho que talves não seja muito bom pois dependera apenas de vc
pode dar muito bom ou pode dar em nada mas né
A explicação é bem fácil na nossa visão também.
Eu tentei fazer um evento PVP ( e queria fazer ele anualmente como eventos de férias de fim de ano, caso desse certo ) Mas a desculpa de todos na época foi:
" Fulano tem mais dinheiro que eu, então ele já ganhou, então não vou participar "
Alguns até teve muito interesse, mas a suprema maioria não quis participar, então cancelei, e fiz o campeonato que aparentemente, deu certo.
Para quem não sabe do evento PVP: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...dor-MUCABRASIL
Então, não me venha com esse papo de " a adm sacou que somos bestas " ou " Eventinho de preguiçoso, automático " , por que quando pensamos em algo, a primeira coisa que vocês fazem, é impor dificuldades, e exatamente por isso os eventos ficam menos visíveis e trabalhamos mais internamente na melhoria do servidor.
Abs.
Última edição por Albafica; 21/07/2022 às 08:23.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?
Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline
Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.