Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Chaos machine

  1. #21
    Budge Dragon Avatar de joaobotura
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos machine

    Citação Postado originalmente por CyberBoss Ver Post
    Rafael aproveitando seu post, porque não tentam criar uma maneira onde a porcentagem do zen é diminuida mediante o lv ? Tipo até 100lv 30%, 101 a 200lv 25%, 201 a 300lv 20%, e por fim os 301 a 400 15%?. Sei que isso vai do set com o atribuito de zen, mas a porcentagem seria na quantia de drops em si! Acho que assim daria uma boa diminuida no zen, já que isso é o objetivo!
    Que porcaria de dica que você acabou de dar em. Parabéns... Você tem problema?? Já está muito dificil de pegar zen até pra resetar, aparece vc pra indicar essa solução ai. Parabéns estulto!
    Última edição por joaobotura; 03/08/2022 às 11:11.

  2. #22
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: Chaos machine

    Citação Postado originalmente por CyberBoss Ver Post
    Rafael aproveitando seu post, porque não tentam criar uma maneira onde a porcentagem do zen é diminuida mediante o lv ? Tipo até 100lv 30%, 101 a 200lv 25%, 201 a 300lv 20%, e por fim os 301 a 400 15%?. Sei que isso vai do set com o atribuito de zen, mas a porcentagem seria na quantia de drops em si! Acho que assim daria uma boa diminuida no zen, já que isso é o objetivo!
    Mano vc tá loucão de marola? O set já foi reduzido de 40% pra 30% por partes, e vc ainda quer + nerf no zen do jogo?
    Namoral, não sei em que mundo nós estamos ...
    Tiro pelos refining que aumentou 100% o valor, e não teve uma melhora nem de 5% na CM ou pra upar o add amarelo, sinceramente nada a declarar.
    O último evento foi top, quem conseguiu colocar seus DDI e ratio, Bypass e Decrement e upou parabéns, agora quem deixou pra depois se l4sc0u.
    Última edição por TROJAN4GP; 03/08/2022 às 13:02.
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  3. #23
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: Chaos machine

    Citação Postado originalmente por CyberBoss Ver Post
    Comprei 4kkk a 60/ ontem de boa! Mas enfim mano, foi so um posicionamento. Eu não estou tendo dificuldade de arrumar zen ainda não. Pode ver até via Global($) que assuntos aleatorios flood pra *******, isso é falta de zen ?
    Nessa parte eu concordo contigo, em relação a porcentagem de zen do lvl menor para o maior, isso já acontece gradativamente, mas não condiz o fato de dar outro nerf no zen do jogo. Eu tbm sou um dos que não tem dificuldade pra arrumar zen, a creation mesmo custa 60kk. Vende ela e arruma 2 resets, ou não cai 1 creation a cada 1 reset?
    Mesmo assim, nerfs já tivemos o bastante, não acha que já chega?
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  4. #24
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Chaos machine

    Citação Postado originalmente por CyberBoss Ver Post
    Comprei 4kkk a 60/ ontem de boa! Mas enfim mano, foi so um posicionamento. Eu não estou tendo dificuldade de arrumar zen ainda não. Pode ver até via Global($) que assuntos aleatorios flood pra *******, isso é falta de zen ?
    Significa obviamente que ainda existe uma quantidade absurda de zen no servidor. A staff apenas removeu a criação de e-zen, não removeu os que já existiam.

    Um outro ponto, menos impactante é verdade, é que acabou de ter um evento de drop aumentado de zen.

    Também cabe dizer que as mudanças referentes ao zen foram relativamente recentes, e isso não vai apagar de uma hora pra outra a libertinagem de chuva de itens e zen em eventos que existiu entre 2014 e 2018.

    E uma outra questão relevante é que as joias também têm sido valorizadas. Sim, o zen está 60/60, mas não faz tanto tempo assim que Fenrir preto estava praticamente 7k/7k. 60/60 hoje vale mais do que 60/60 naquela época. Então, implicitamente, o zen valorizou sim.

    Por fim, já há mudanças bem impactantes no zen de um modo geral:

    - não se pode mais criar e-zen (antes alguém que visasse farmar zen poderia estocar 122kkk em um único baú, hoje só consegue estocar 42kkk em todos os baús);

    - o opcional de zen foi nerfado de 40% para 30%;

    - o custo de diversas operações comuns no jogo foi aumentado consideravelmente.

    Olhando para tudo isso e levando em conta que:
    a) mudanças assim têm maior impacto no longo prazo;
    b) o objetivo aparenta ser impactar mais os farmers da vida do que aqueles jogadores que só querem resetar seu char e participar de eventos/PvP/etc.

    Eu não vejo motivo algum para aplicar mais nerfs ao zen neste momento.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Machine chaos
    Por paladinobr no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 15/06/2016, 00:13
  2. Chaos Machine
    Por pwfrankpw no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 12/02/2014, 19:49
  3. Chaos Machine !
    Por ChimbinhO no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 03/09/2012, 20:17
  4. Chaos machine
    Por gordorjbr no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 05/07/2012, 09:57
  5. [B]Chaos Machine[/B]
    Por felipecarraro no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 06/06/2010, 23:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •