Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Qual a viabilidade de um sistema de K/D dentro do jogo?

  1. #1
    Poison Shadow Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    3

    Padrão Qual a viabilidade de um sistema de K/D dentro do jogo?

    Existe essa possibilidade? um contador de kills no CS?
    aparecer no /info o k/d de cada personagem, contagem feita apenas no CASTLE SIEGUE.
    seria interessante, não!? talvez até uma premiação de MVP anual pra quem mais matou naquele ano no CS!
    Última edição por Champz; 03/08/2022 às 14:39.

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Qual a viabilidade de um sistema de K/D dentro do jogo?

    Citação Postado originalmente por Champz Ver Post
    Existe essa possibilidade? um contador de kills no CS?
    aparecer no /info o k/d de cada personagem, contagem feita apenas no CASTLE SIEGUE.
    seria interessante, não!? talvez até uma premiação de MVP anual pra quem mais matou naquele ano no CS!
    Até seria... mas ai vai ter aquela meia dúzia que vai botar uns personagens com 10 resets e ficar matando eles.

    Triste, mas é a realidade.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    559
    Reputação
    13

    Padrão Re: Qual a viabilidade de um sistema de K/D dentro do jogo?

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Até seria... mas ai vai ter aquela meia dúzia que vai botar uns personagens com 10 resets e ficar matando eles.

    Triste, mas é a realidade.

    []'s
    Não sei se é possível, mas e se fazer pra só contar mortes de personagens com X resets e que sejam de guilds que estão no CS, assim eliminaria as skills que são char nub e também a possibilidade de botar char fraco nas guilds.

    Já dava uma filtrada nisso.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Qual a viabilidade de um sistema de K/D dentro do jogo?

    Também funcionaria melhor se fosse levado em conta o lugar aonde a kill foi feita (Dragon Tower > Último portão > restante do castelo > depois da ponte > ponte > antes da ponte). Aí em vez de um KDA, teria um sistema de pontuação.

    Ex:

    Dragon Tower = +50
    Último portão = +20
    Resto do castelo = +10
    Depois da ponte (antes do castelo) = +5
    Ponte = +2
    Loren = +1


    E os resets da vítima poderia multiplicar os pontos da seguinte forma:

    abaixo de 200 resets = x0 (não conta)
    200 a 249 resets = x0,5

    Acima de 250 resets: segue a fórmula abaixo

    multiplicador = (número_de_resets)/250

    Se tiver 250 resets: 250/250 = x1
    Se tiver 500 resets: 500/250 = x2 (daria pra fazer outra fórmula se não for desejável que isso impacte demais)

    Ou então simplesmente deixa: 250 rr ou mais = x1

    __________

    Outro fator que poderia contar é o cargo também (abater GM/VGM/BM, talvez também um valor especial pro GM de registro).

    Enfim, daria pra fazer muita coisa nesse sentido.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #5
    Tantalos Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    167
    Reputação
    8

    Padrão Re: Qual a viabilidade de um sistema de K/D dentro do jogo?

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Também funcionaria melhor se fosse levado em conta o lugar aonde a kill foi feita (Dragon Tower > Último portão > restante do castelo > depois da ponte > ponte > antes da ponte). Aí em vez de um KDA, teria um sistema de pontuação.

    Ex:

    Dragon Tower = +50
    Último portão = +20
    Resto do castelo = +10
    Depois da ponte (antes do castelo) = +5
    Ponte = +2
    Loren = +1


    E os resets da vítima poderia multiplicar os pontos da seguinte forma:

    abaixo de 200 resets = x0 (não conta)
    200 a 249 resets = x0,5

    Acima de 250 resets: segue a fórmula abaixo

    multiplicador = (número_de_resets)/250

    Se tiver 250 resets: 250/250 = x1
    Se tiver 500 resets: 500/250 = x2 (daria pra fazer outra fórmula se não for desejável que isso impacte demais)

    Ou então simplesmente deixa: 250 rr ou mais = x1

    __________

    Outro fator que poderia contar é o cargo também (abater GM/VGM/BM, talvez também um valor especial pro GM de registro).

    Enfim, daria pra fazer muita coisa nesse sentido.
    Ótima ideia, boa!
    Lá em loren poderia deixar zerado, só contar a partir do último portão e dentro do castelo…
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  6. #6
    Elite Bull Fighter Avatar de SrGateWay
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual a viabilidade de um sistema de K/D dentro do jogo?

    Ideia Interessante.

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Qual a viabilidade de um sistema de K/D dentro do jogo?

    Isso so seria uma dor de cabeça a mais pra os gms de guilds KKK, oque e de nego q vai ficar caçando kill é largando suas missoens.
    Última edição por waveRX; 04/08/2022 às 04:34.
    Weapon_X_
    waveSS
    waveRX

    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic26709_1.gif

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    214
    Reputação
    13

    Padrão Re: Qual a viabilidade de um sistema de K/D dentro do jogo?

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Até seria... mas ai vai ter aquela meia dúzia que vai botar uns personagens com 10 resets e ficar matando eles.

    Triste, mas é a realidade.

    []'s
    Da de fazer o seguinte (vão me xingar), se morrer em Loren vai pra safe de CW.

    Vai acabar com as skills, vai ficar triste de jogar, maaaas seria o natural!! Não? kkkkk
    Última edição por MegadetH; 04/08/2022 às 08:04.

    Mario
    LiaR
    MegadetH

  9. #9
    Poison Shadow Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    3

    Padrão Re: Qual a viabilidade de um sistema de K/D dentro do jogo?

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Também funcionaria melhor se fosse levado em conta o lugar aonde a kill foi feita (Dragon Tower > Último portão > restante do castelo > depois da ponte > ponte > antes da ponte). Aí em vez de um KDA, teria um sistema de pontuação.

    Ex:

    Dragon Tower = +50
    Último portão = +20
    Resto do castelo = +10
    Depois da ponte (antes do castelo) = +5
    Ponte = +2
    Loren = +1


    E os resets da vítima poderia multiplicar os pontos da seguinte forma:

    abaixo de 200 resets = x0 (não conta)
    200 a 249 resets = x0,5

    Acima de 250 resets: segue a fórmula abaixo

    multiplicador = (número_de_resets)/250

    Se tiver 250 resets: 250/250 = x1
    Se tiver 500 resets: 500/250 = x2 (daria pra fazer outra fórmula se não for desejável que isso impacte demais)

    Ou então simplesmente deixa: 250 rr ou mais = x1

    __________

    Outro fator que poderia contar é o cargo também (abater GM/VGM/BM, talvez também um valor especial pro GM de registro).

    Enfim, daria pra fazer muita coisa nesse sentido.
    Sim, boa ideia.

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    559
    Reputação
    13

    Padrão Re: Qual a viabilidade de um sistema de K/D dentro do jogo?

    Citação Postado originalmente por MegadetH Ver Post
    Da de fazer o seguinte (vão me xingar), se morrer em Loren vai pra safe de CW.

    Vai acabar com as skills, vai ficar triste de jogar, maaaas seria o natural!! Não? kkkkk
    Não seria natural não, tu morre no mapa e aparece nele, aparecer em outro mapa seria totalmente o contrario de natural, e não iria impedir o cara de ficar movendo e morrendo kk
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Tópicos Similares

  1. Respostas: 10
    Último Post: 12/08/2012, 17:39
  2. Sistema: Venda de vip dentro do jogo.
    Por Security no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 21/10/2011, 11:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •