Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Qual a viabilidade de um sistema de K/D dentro do jogo?

  1. #11
    Beam Knight Avatar de Morpheus
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Localização
    Fortaleza-FOR
    Posts
    176
    Reputação
    6

    Padrão Re: Qual a viabilidade de um sistema de K/D dentro do jogo?

    Citação Postado originalmente por waveRX Ver Post
    Isso so seria uma dor de cabeça a mais pra os gms de guilds KKK, oque e de nego q vai ficar caçando kill é largando suas missoens.
    falou e disse... galera ia mais se preocupar em limpar portão do que chegar coroa pra tirar um crown...
    Há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho.

    Morpheus

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    214
    Reputação
    13

    Padrão Re: Qual a viabilidade de um sistema de K/D dentro do jogo?

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Não seria natural não, tu morre no mapa e aparece nele, aparecer em outro mapa seria totalmente o contrario de natural, e não iria impedir o cara de ficar movendo e morrendo kk
    me expressei mal, natural eu quis dizer de fazer a skill player vs player, e nao esse monte de bot que a gente coloca.

    levantei a questão no sentido de um possivel ranking as pessoas logarem esses bot pra pegar kill como sugeriu o rafael..

    acho que consegui explicar kk

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Morpheus Ver Post
    falou e disse... galera ia mais se preocupar em limpar portão do que chegar coroa pra tirar um crown...
    tem razão, a nao ser que seja criado algum ranking em relação a crown e demais funçoes do siege.. pq nós pobres elfas vamos ranquear em nada

    Mario
    LiaR
    MegadetH

  3. #13
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Qual a viabilidade de um sistema de K/D dentro do jogo?

    Citação Postado originalmente por MegadetH Ver Post
    me expressei mal, natural eu quis dizer de fazer a skill player vs player, e nao esse monte de bot que a gente coloca.

    levantei a questão no sentido de um possivel ranking as pessoas logarem esses bot pra pegar kill como sugeriu o rafael..

    acho que consegui explicar kk

    - - - Atualizado - - -



    tem razão, a nao ser que seja criado algum ranking em relação a crown e demais funçoes do siege.. pq nós pobres elfas vamos ranquear em nada
    Ué, pense por esse lado, já que a elf não é uma classe que " matadora " e sim de suporte ( assim como o SM e os BK de crow ) quanto menos morte tiver, melhor você é.

    Abs.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Até seria... mas ai vai ter aquela meia dúzia que vai botar uns personagens com 10 resets e ficar matando eles.

    Triste, mas é a realidade.

    []'s
    A não ser que você coloque um limitador nos resets ( se der ).

    Como geralmente é, um classe é considerada " full " a partir dos seus 250rr, e começar a contar o KD a partir disso.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  4. #14
    Bull Fighter Avatar de RockeT
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual a viabilidade de um sistema de K/D dentro do jogo?

    A ideia é top, porém acho que ia dar um boost apenas nos jogadores da Classe Dark Lord e BK de Ratio, poderia desfavorecer outras missões que não "Matam" durante o evento.
    Acho que deveria haver um contador diferente para cada classe, assim o contador marcaria a quantidade do que aquela classe é designada a fazer no CS.
    RockeT
    TheRockeT
    RocketSV
    Aldebaran
    rocketRX
    KingRockeT

  5. #15
    Tantalos Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    167
    Reputação
    8

    Padrão Re: Qual a viabilidade de um sistema de K/D dentro do jogo?

    Citação Postado originalmente por RockeT Ver Post
    A ideia é top, porém acho que ia dar um boost apenas nos jogadores da Classe Dark Lord e BK de Ratio, poderia desfavorecer outras missões que não "Matam" durante o evento.
    Acho que deveria haver um contador diferente para cada classe, assim o contador marcaria a quantidade do que aquela classe é designada a fazer no CS.
    Como @Albafica falou, aí o KDA seria de quem menos morreria.

    Quanto mais morte, menos pontos.

    Em relação a missão como Glenio disse, realmente.. vai dar m3rd4 kkk
    Vai da consciência de cada um, querer kill ou ganhar CS...
    Última edição por Davyson; 04/08/2022 às 14:23.
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  6. #16
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Qual a viabilidade de um sistema de K/D dentro do jogo?

    Citação Postado originalmente por MegadetH Ver Post
    tem razão, a nao ser que seja criado algum ranking em relação a crown e demais funçoes do siege.. pq nós pobres elfas vamos ranquear em nada
    Balanceamento de classes resolve isso. Let elfs kill 'em all too. gg

    ______________

    Mas falando de missões que não sejam de carry, é mais difícil de definir. Falaram sobre "não morrer". Ok, mas uma elfa que joga em Loren (o mapa todo, no caso) eventualmente vai morrer, enquanto um char da buff point não vai. Então o char da BP é melhor que a elfa?

    "Ahh mas o char da BP joga em CW" - ok, então se eu pegar um BK defesa, botar em cima de um Dinorant e ficar andando pelo mapa, indo até a coroa, mas sem fazer missão nenhuma, simplesmente com o objetivo de ficar vivo, teria jogado "melhor" do que uma elfa de rebuff só porque morreu menos?

    Existem casos em que é mais fácil definir critérios e achievements. Por exemplo, um BK/SM de crown switch: tempo que ele ficou segurando, ele estar segurando quando a guild registra (com uma bonificação maior quando é o registro da vitória), número de potes que ele jogou e que foi coletado pelo switcher, número de desbuffs e sterns que ele recebeu e conseguiu permanecer na switch, e por aí vai.


    Mas no caso da elfa (e, até um certo ponto, SM de rebuff), acho que é um pouco mais chato de definir. A começar pelo fato de que elfas de desbuff e rebuff fazem, essencialmente, a mesma coisa - o que muda na prática são os alvos (elfas de desbuff querem bufar outras guilds, de rebuff a sua própria guild). E missclicks acabam sendo algo desfavorável (nada impede uma elfa de rebuff de dar missclick e rebufar um DL de outra guild sem querer, mas isso não é um achievement). Outro ponto aqui é que é um pouco questionável se seria, realmente, uma desvantagem uma elfa atacante rebufar um DL de outra atacante (especialmente no último portão ou ali na frente dele, para ajudar a limpar e facilitar a chegada do seu próprio rush).

    Mas tudo bem, existe uma diferença de build entre os dois tipos de elfa (desbuff joga com energia baixa, e rebuff com energia alta). Qual seria o critério do achievement? Jogar buff em um char? Se eu pegar a skill de buff e segurar clicado em um char, eu estarei "acumulando" múltiplos rebuffs então? "Ok, a elfa de rebuff vai pontuar só quando ela bufar um char da mesma guild (+ lógica para atacantes se for aplicável e desejável) que esteja sem buff ou desbufado (e a lógica similar pra desbuff)" - beleza, isso deve funcionar mesmo, a atenção que se tem que ter aqui é que, na prática, não existe "desbuff", o que existe é a mesma skill sendo aplicada com finalidades diferentes. Um char "desbufado" é, em termos literais, um char bufado (mas com um buff fraco).

    E daria pra aplicar isso a outros chars de suporte, como os rebuffs de BK e SM (e até DL, cujo buff boa parte menospreza e as guilds nem deixam pelo menos um na BP, e que é bem importante para MGs e especialmente para BKs de ratio com energia alta).

    Also: uma elfa defensora acertar uma Ice Arrow em um char no último portão e fazer com que ele morra deveria ser um achievement kkk

    _______________

    Enfim, o que eu quero dizer aqui é: o que precisa ser considerado como bonificação são ações. Bufar, segurar switch, registrar, matar, sternar, tirar stern, jogar guarda, etc.
    Não morrer não pode ser uma bonificação (um char na safe de lorencia não morre). Morrer pode até entrar como penalidade, mas simplesmente não morrer não é um achievement por si só.
    Última edição por DarkCyborg; 04/08/2022 às 17:07.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #17
    Bull Fighter Avatar de RockeT
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual a viabilidade de um sistema de K/D dentro do jogo?

    Citação Postado originalmente por Davyson Ver Post
    Como @Albafica falou, aí o KDA seria de quem menos morreria.

    Quanto mais morte, menos pontos.

    Em relação a missão como Glenio disse, realmente.. vai dar m3rd4 kkk
    Vai da consciência de cada um, querer kill ou ganhar CS...
    Entendi a ideia.

    Com base no que o DarkCyborg disse, é bem simples:

    DL's: Kills/Deaths
    SM e BK: Quantidade de crowns pegos e Minutos Vivo no Crown
    Elfa Desbuff: Quantidade de DL's que morreram após serem desbuffados por ela e Ganha assistência em kills. (Meio viajado mas é uma hipótese, basta saber se da para fazer)
    Elfa Rebuff: Quantidade de DL's que matam com o seu rebuff e Ganha assistência em kills (Meio viajado mas é uma hipótese, basta saber se da para fazer)

    E acredito que para não ter nenhum engraçadinho tentando colocar charr nub para ficar matando, além de colocar como condição valer apenas após a entrada do ultimo portão, poderia limitar a somente contar se for das guilds participantes acima de 250 resets.
    Acredito que nenhuma guild atacante vai colocar charr nub que serve de skill e tirar uma vaga de alguém que possa ajudar no CS.
    Última edição por RockeT; 04/08/2022 às 17:28.
    RockeT
    TheRockeT
    RocketSV
    Aldebaran
    rocketRX
    KingRockeT

  8. #18
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Qual a viabilidade de um sistema de K/D dentro do jogo?

    Citação Postado originalmente por RockeT Ver Post
    Entendi a ideia.

    Com base no que o DarkCyborg disse, é bem simples:

    DL's: Kills/Deaths
    SM e BK: Quantidade de crowns pegos e Minutos Vivo no Crown
    Elfa Desbuff: Quantidade de DL's que morreram após serem desbuffados por ela e Ganha assistência em kills. (Meio viajado mas é uma hipótese, basta saber se da para fazer)
    Elfa Rebuff: Quantidade de DL's que matam com o seu rebuff e Ganha assistência em kills (Meio viajado mas é uma hipótese, basta saber se da para fazer)
    Meio que sim, mas deveria ser mais universal. Nada impede um DL de pegar o "crown da vitória" (embora não seja nada comum). Ou mesmo um mané conseguir morrer pra uma elfa (eu já matei kkkkkkkkkk).

    Ideal é ter uma pontuação geral baseada em todos esses fatores aí (e diversos outros referentes às missões de um modo geral, ex: matar guardas, ou até mesmo na Buff Point).
    Última edição por DarkCyborg; 04/08/2022 às 17:27.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #19
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Qual a viabilidade de um sistema de K/D dentro do jogo?

    Querer colocar um sistema de KDA num servidor que acha que só DL precisa matar chega ser engraçado.

  10. #20
    Elite Yeti Avatar de KevinMoreno
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    84
    Reputação
    6

    Padrão Re: Qual a viabilidade de um sistema de K/D dentro do jogo?

    Infelizmente não é uma boa ideia (me refiro as guilds), vivi isso em um servidor "X", jogadores deixam de jogar o evento pra ficar matando BOT pra aparecer no ranking, e ranking não prova nada, se o cara realmente é bom, acho que o MUCA se destaca mais quem faz a missão com êxito.

    Precisa é trazer, limitações nas guilds, fazer com que novas GUILDS surjam, saudades de jogar com 4 guilds no cs, era top demais.
    "Combati o bom combate e guardei-a fé."

    SPORT87 - Se duvida faz o teste.



Tópicos Similares

  1. Respostas: 10
    Último Post: 12/08/2012, 17:39
  2. Sistema: Venda de vip dentro do jogo.
    Por Security no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 21/10/2011, 11:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •