Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Regras de segurança p/Castle Siege

  1. #1
    Tantalos Avatar de JoseJunior
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    167
    Reputação
    3

    Padrão Regras de segurança p/Castle Siege

    @rafael e @BrN, poderiam avaliar 3 coisas para dar segurança aos jogadores por gentileza, sendo elas:

    1) Colocar para que sempre que um GM logue no jogo, principalmente no Castle Siege apareça na tela que o mesmo conectou, todos achavamos que ja era assim (Porém domingo vimos que não é verdade);
    2) Colocar para quando um jogador sofrer um disconnect por algum GM/ADM aparecer "Disconnectado por um administrador", todos achavamos que ja era assim (Porém domingo vimos que não é verdade);
    3) Definir o que é Fake ou não em um tópico sugerindo que irão intervir caso aconteça A ou B, ou nos da a segurança que realmente a staff do jogo não irão intervir;

    Acho justo que todos os jogadores tenham essa segurança no jogo onde dedicamos nosso tempo/dinheiro.

    A turma do outro lado e que tem raivinha de mim, dêem um tempo, isso aqui é importante para todos nós!
    Última edição por JoseJunior; 07/09/2022 às 22:17.

  2. #2
    Death Gorgon Avatar de Gadelha_
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    108
    Reputação
    5

    Padrão Re: Regras de segurança p/Castle Siege

    Citação Postado originalmente por JoseJunior Ver Post
    @rafael e @BrN, poderiam avaliar 3 coisas para dar segurança aos jogadores por gentileza, sendo elas:

    1) Colocar para que sempre que um GM logue no jogo, principalmente no Castle Siege apareça na tela que o mesmo conectou, todos achavamos que ja era assim (Porém domingo vimos que não é verdade);
    2) Colocar para quando um jogador sofrer um disconnect por algum GM/ADM aparecer "Disconnectado por um administrador", todos achavamos que ja era assim (Porém domingo vimos que não é verdade);
    3) Definir o que é Fake ou não em um tópico sugerindo que irão intervir caso aconteça A ou B, ou nos da a segurança que realmente a staff do jogo não irão intervir;

    Acho justo que todos os jogadores tenham essa segurança no jogo onde dedicamos nosso tempo/dinheiro.

    A turma do outro lado e que tem raivinha de mim, dêem um tempo, isso aqui é importante para todos nós!
    Acho pertinente.

  3. #3
    Spider Avatar de DinhoRX
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Regras de segurança p/Castle Siege

    Citação Postado originalmente por JoseJunior Ver Post
    @rafael e @BrN, poderiam avaliar 3 coisas para dar segurança aos jogadores por gentileza, sendo elas:

    1) Colocar para que sempre que um GM logue no jogo, principalmente no Castle Siege apareça na tela que o mesmo conectou, todos achavamos que ja era assim (Porém domingo vimos que não é verdade);
    2) Colocar para quando um jogador sofrer um disconnect por algum GM/ADM aparecer "Disconnectado por um administrador", todos achavamos que ja era assim (Porém domingo vimos que não é verdade);
    3) Definir o que é Fake ou não em um tópico sugerindo que irão intervir caso aconteça A ou B, ou nos da a segurança que realmente a staff do jogo não irão intervir;

    Acho justo que todos os jogadores tenham essa segurança no jogo onde dedicamos nosso tempo/dinheiro.

    A turma do outro lado e que tem raivinha de mim, dêem um tempo, isso aqui é importante para todos nós!
    muito justo! por mas um tempo de vida do servidor, depois desse cs deu pra perceber que vai decair demais com algumas atitudes que estão sendo tomadas de muitas as partes como GM´s do game quanto GM´s de guilds participantes !!!

  4. #4
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Regras de segurança p/Castle Siege

    Sabe a ironia, que o CS estava ocorrendo tudo normal até este, nada de fakes pegando crow nem nada disto, e a Origens começou com este tema tão tóxico novamente, e quer sair por inocente na historia. dos 3 tópicos citados só concordo com o Terceiro.
    Mais todos sabem o que e fake ou esta jogando no CS, atualmente, vejo so 3 guilds indo cs Loud Origens e Legends, se aparecer a 4 guild, ela tem que ser estruturada igual as outras sendo 5 ally se vier com 1 guild so, esta com segundas intençoes. creio eu neste caso a mesma quando for selecionada pro cs que ja seja excluida para nao haver o que houve neste cs vergonhoso.
    ha vao dizer a mais soltar crow e isto ou aquilo, soltar crow e do jogo, forçar guild a registrar nao tem nada haver com anti jogo, anti jogo e colocar uma guild afim de favorecer somente a defensora x.

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    204
    Reputação
    8

    Padrão Re: Regras de segurança p/Castle Siege

    Bom dia, está regra do Castle Siege precisa entrar em vigor o mais breve possivel, (A SUGESTÃO NÚMERO 3), tendo em vista que hoje em dia quem tem SIGN joga, e os mesmo não podem intervir, no Campeonato passado teve um CS que a Dothraki ficou de fora na disputa de SING por uma guild fake, e o @Albafica junto com a administração do MU tirou a fake e colocou a Dothraki de volta, poderia ser assim em todos CS, até ter uma quarta GUILD para disputar o evento em alto nivel.
    Última edição por PegasusFantasy; 08/09/2022 às 08:48.
    Pegasus

    Long Live The King.

  6. #6
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Regras de segurança p/Castle Siege

    Citação Postado originalmente por JoseJunior Ver Post
    @rafael e @BrN, poderiam avaliar 3 coisas para dar segurança aos jogadores por gentileza, sendo elas:

    1) Colocar para que sempre que um GM logue no jogo, principalmente no Castle Siege apareça na tela que o mesmo conectou, todos achavamos que ja era assim (Porém domingo vimos que não é verdade);
    2) Colocar para quando um jogador sofrer um disconnect por algum GM/ADM aparecer "Disconnectado por um administrador", todos achavamos que ja era assim (Porém domingo vimos que não é verdade);
    3) Definir o que é Fake ou não em um tópico sugerindo que irão intervir caso aconteça A ou B, ou nos da a segurança que realmente a staff do jogo não irão intervir;

    Acho justo que todos os jogadores tenham essa segurança no jogo onde dedicamos nosso tempo/dinheiro.

    A turma do outro lado e que tem raivinha de mim, dêem um tempo, isso aqui é importante para todos nós!
    Eu só preciso estar logado, mover entre salas não vai aparecer a mensagem.

    E antes que perguntem, meu Char GM estava logado em uma sala que vocês não tem acesso.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Regras de segurança p/Castle Siege

    O maior problema desse joguinho é que os donos dele só querem saber em garantir uma forma de ter seu $$ atraves dos vips e pronto!! Se ao menos o Rafael e/ou BrN realmente se interessassem em jogar o minimo possivel do jogo eles saberiam do que se trata cada reclamação!!

    chega a ser escandaloso como o albafica muitas das vezes interfere no jogo!! vou dar um exemplo: "Quando Alexandre era da Fear e o Albafica jogava na greece, houve um CS (voces depois podem procurar no canal do reimurilo EX Gm de registro da Fear o video que comprova isso) em que o GM dele de registro passou se não me engano os ultimos 15 minutos do CS sem poder ficar logado no jogo, eu lembro até q no dia ele deu o acesso da conta para 3 pessoas diferentes que jogavam naquele dia para tentar logar e registrar a Fear e nenhum conseguia ficar conectado!! Lembro até q no vido do reimurilo ele deixou outra instacia aberta com 1 Skil em loren e nenhuma vez essa tomou DC...

    Enfim, o que um dia foi diversão, hoje é bagunça e falta de organização..

    Segue o lingo do Video do reimurilo sendo desconectado seguidas vezes:


  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Regras de segurança p/Castle Siege

    Apenas 3 personagens tomaram DC no siege:

    Tryndamare
    Sun_Tzu
    JohnDeere_

    Se vocês viram mais algum fora esse, foi coisa da imaginação de vocês.

    Detalhe: jogo de futebol tem juiz, nem sempre a decisão dele também agrada.

    Vocês não querem interferência nenhuma?

    Por mim é indiferente, só discutirem/combinarem entre si e pronto...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    215
    Reputação
    13

    Padrão Re: Regras de segurança p/Castle Siege

    Enquanto o arbitro nao jogar em time nenhum ta tudo certo

    Mario
    LiaR
    MegadetH

  10. #10
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Regras de segurança p/Castle Siege

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Apenas 3 personagens tomaram DC no siege:

    Tryndamare
    Sun_Tzu
    JohnDeere_

    Se vocês viram mais algum fora esse, foi coisa da imaginação de vocês.

    Detalhe: jogo de futebol tem juiz, nem sempre a decisão dele também agrada.

    Vocês não querem interferência nenhuma?

    Por mim é indiferente, só discutirem/combinarem entre si e pronto...

    []'s
    Eu já perdi as contas de quantas vezes eles entraram em um " comum acordo " e depois quebraram...
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. Campeonato castle siege regras?
    Por feter_SS no fórum Dúvidas
    Respostas: 46
    Último Post: 07/10/2021, 17:23
  2. Castle Siege Pay To Win !
    Por TrevoR no fórum Sugestões
    Respostas: 40
    Último Post: 02/02/2021, 07:17
  3. Pt de buf castle siege
    Por Willl no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 30/01/2017, 19:39
  4. Castle siege
    Por stanconvic no fórum Problemas
    Respostas: 20
    Último Post: 05/10/2013, 13:26
  5. Castle Siege
    Por Rasga_Buxo no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 06/11/2010, 19:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •