Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Roubo inesplicado sala 3

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de _KIMBO_
    Data de Ingresso
    Feb, 2017
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Roubo inesplicado sala 3

    Olá, veio através desde pedir a respeito de um roubo que teve na noite de terça para quarta feira na minha conta de maneira inexplicada
    deixei a conta com um char com a loja aberta na sala 3 em atlans baú e deixei duas armas 380 na loja e o char que era uma elfa contia set+ asa e rings.
    O detalhe esta que eu desloguei a conta para dormir normal como faço todos os dias deixo o char vendendo itens e deslogo e no outro dia antes de ir trabalhar logo novamente
    e deixo lá vendendo ai oque ocorreu de maneira tanto quanto esquisita foi que loguei a conta e ela estava sem os itens da Elfa e sem os itens da loja e os baús normal sem nada mexido ou roubado...
    Ai que vem o detalhe esta conta nunca foi compartilhada com ninguém ou algum feito do gênero esta conta é antiga criada em 2009 o fato que esta tudo em dia com o sistema
    de segurança padrão seguindo essa logica os baús não foram mexido em nada e olha que tenho bons itens no baú o fato que foi roubado oque contia no personagem e na loja apenas.
    Bem, expliquei tudo isso que estou colocando aqui para o suporte e hoje já estamos chegando no final da quinta e nada de resposta acho que o pessoal da staff do game poderia ter
    mais consideração pois este fato que ocorreu foi coisa seria sou jogador do game a anos e sempre pensei que o servidor é o melhor e serio o fato do ocorrido monstra o contrario
    Gostaria de uma posição da staff do game resposta pelo e-mail.. Isto oque ocorreu comigo já aconteceu com 3 jogadores conhecidos dos grupos do MUCA que quando eu comentei
    este ocorrido também falarão que vivenciarão situação com amigos deles nesta semana.

    E para o pessoal usuário da sala 3 e deixa as vendas abertas fiquem atentos com o acontecido pois o próximo pode ser algum de você....

    A internet ainda é tida por muitos como um território livre, sem lei e sem punição.
    Mas a realidade não é bem assim: diariamente, o Judiciário vem coibindo a sensação de impunidade que reina no ambiente virtual e
    combatendo a criminalidade cibernética com a aplicação do Código Penal, do Código Civil e de legislações específicas como a Lei 9.609
    que dispõe sobre a proteção da propriedade intelectual de programas de computador.

    Fico no aguardo pela resposta dos responsáveis do servidor no meu e-mail caso contrário entrarei com recursos cabíveis nesse sentido..

    Desde já grato.








    _KIMBO_
    _PATRIOTA_
    TouroBravO
    _KIMBO_DL
    _KIMBO_SM
    _FORVET_

  2. #2
    Budge Dragon Avatar de Bilu
    Data de Ingresso
    Oct, 2021
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubo inesplicado sala 3

    Os adm está nem aí para o pessoal do jogo querem apenas o dinheiro, estamos sem nem uma ajuda da staff com oque vem acontecendo com servidor !

  3. #3
    Spider Avatar de josemi2022
    Data de Ingresso
    Sep, 2022
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubo inesplicado sala 3

    KIMB0 concordo plenamente somos jogadores antigos . tem que acaba com isso mesmo tambem ja perdi muitos intes

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Roubo inesplicado sala 3

    É possível entrar em contato conosco através do endereço de e-mail suporte@mucabrasil.com.br

    Só lembrando que itens não somem com um passo de mágica, com certeza só de estar logado na sala 3 vendendo seus itens não foi o motivo deles "desaparecerem".

    PS: Sua conta pode ser de 2009, mas é importante alterar sua senha de tempos em tempos. Habilitar o token também é uma segurança extra.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #5
    Game Master Avatar de Homura
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    147
    Reputação
    3

    Padrão Re: Roubo inesplicado sala 3

    O prazo de atendimento do suporte é de 3 dias úteis, conforme: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...rar-em-contato

    Para a sua segurança, não recomendamos o compartilhamento de contas, conforme descrito nas regras do servidor (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2):

    5.6 - Como explicamos em outras regras, não é permitido o compartilhamento de contas (emprestar a conta ou utilizar uma conta que já foi utilizada por terceiros), portanto jamais empreste, pois não vamos nos responsabilizar caso exista uso indevido de terceiros quanto aos créditos, uso da conta, personagens, itens etc, ou que a conta seja apagada. A segurança da conta é muito importante, portanto, não compartilhe.
    Lembre-se: às vezes, o "amiguinho" mais próximo é o primeiro a te apunhalar.

    Você por acaso não entrou em nenhuma guild recentemente? Cuidado com quem você confia, pois não nos responsabilizamos pela segurança do lado do usuário.
    Última edição por Homura; 16/09/2022 às 01:51.
    Quietly blooming profusely is the ancient magic that tenderly whispers to me:
    "The power to change the world lies in those hands of yours!"

    Homura
    Kyubey

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 24/04/2020, 18:46
  2. Respostas: 72
    Último Post: 02/07/2019, 09:00
  3. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •