Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Programa G-HUB LOGITECH

  1. #1
    Death Gorgon Avatar de Gadelha_
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    108
    Reputação
    5

    Padrão Programa G-HUB LOGITECH

    Rafael, bom dia!

    Por que o programa G-HUB da logitech faz com que o mu não abra se ele estiver aberto e se abrir ele com o mu aberto o mu fecha? Alguma previsão para solucionar isso? Reparei que só acontece isso na versão mais atualizada do G-HUB. Poderia me ajudar com essa dúvida/problema?
    Última edição por Gadelha_; 30/09/2022 às 00:18.

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    693
    Reputação
    10

    Padrão Re: Programa G-HUB LOGITECH

    Citação Postado originalmente por _Gadelha_ Ver Post
    Rafael, bom dia!

    Por que o programa G-HUB da logitech faz com que o mu não abra se ele estiver aberto e se abrir ele com o mu aberto o mu fecha? Alguma previsão para solucionar isso? Reparei que só acontece isso na versão mais atualizada do G-HUB. Poderia me ajudar com essa dúvida/problema?
    Acontece com algumas outras versões, tenho mouse da Logitech tem mais ou menos 1 ano ja, e não me lembro certo quando começou a incompatibilidade com o MU, mas faz alguns bons meses viu, seria top se resolvessem isso haha.

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  3. #3
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Programa G-HUB LOGITECH

    Bom dia, todos os esquipamentos que dependem do HUB acaba dando esse problema.
    Para ter acesso as otimização de drivers e personalização basta usar "Logitech Gaming Software 9.02" ou anterior.

    Vale resaltar essa regra.
    B - Alguns programas ou recursos de hardware podem não ser compatíveis com o nosso sistema, o que poderá dificultar e/ou impedir o funcionamento adequado do MUCABRASIL, que recursos extras de hardware e software não funcionem no ambiente online do MUCABRASIL, ou até possam apresentar incompatibilidades para o funcionamento de ambos, enquanto estiverem rodando simultaneamente (Devido a possíveis incompatibilidades, Macros ou Softwares que simulam Hardware, podem apresentar/causar instabilidades ou até mesmo não funcionar, dessa forma recomendamos não rodar o MUCABRASIL enquanto estiver utilizando os mesmos, mesmo que o MUCABRASIL esteja minimizado). Em alguns casos raros o uso de um navegador enquanto o MUCABRASIL estiver rodando, poderá fazer com que seja fechado.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  4. #4
    Assassin Avatar de VulgoToNoCrowN
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    69
    Reputação
    3

    Padrão Re: Programa G-HUB LOGITECH

    glub glub glub

  5. #5
    Poison Shadow Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    3

    Padrão Re: Programa G-HUB LOGITECH

    Os mouses atualizados da logitech com sensores HERO pra cima já não são compatíveis com a software antigo: "Logitech Gaming Software", apenas "G HUB".
    G HUB é um software considerado novo, então a lista de incompatibilidade com jogos antigos é grande!

    Meu mouse é um Logitech G403 HERO, comprei ele faz 2 anos e desde então não encontrei uma solução pra esse problema, aqui é mu aberto e g hub fechado.

    Um mouse muito utilizado pelos jogadores aqui é o "Fortrek PRO M7 RGB" por ser barato, bem barato e ter as "funções" que os jogadores de MUCABRASIL gostam de usar.
    Última edição por Champz; 30/09/2022 às 20:26.

  6. #6
    Skeleton Avatar de Kostt
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    44
    Reputação
    0

    Padrão Re: Programa G-HUB LOGITECH

    Eu tenho o G903 e usava o software antigo da logitech... porém adiquiri um G935, e agora nao posso mais usar o software antigo, sou obrigado a usar o GHUB e agora nao consigo jogar usando meu headset

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de _BiduDL_
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Programa G-HUB LOGITECH

    Infelizmente sofro com o mesmo problema a alguns anos, sempre tive ''mouses para FPS'' e mouse só para o MU, no caso RAZER..

    Uso o mes inteiro o G403 HERO e no Domingo uso o Razer..

  8. #8
    Skeleton Avatar de Kostt
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    44
    Reputação
    0

    Padrão Re: Programa G-HUB LOGITECH

    Citação Postado originalmente por _BiduDL_ Ver Post
    Infelizmente sofro com o mesmo problema a alguns anos, sempre tive ''mouses para FPS'' e mouse só para o MU, no caso RAZER..

    Uso o mes inteiro o G403 HERO e no Domingo uso o Razer..
    mais vc é so o mouse... comprei um G935... meu headset antigo quebrou... tenho outro aqui com fio... e ODEIO fio... nao vou usar ele... uso apenas em cass extremo

  9. #9
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Programa G-HUB LOGITECH

    Citação Postado originalmente por Champz Ver Post
    Os mouses atualizados da logitech com sensores HERO pra cima já não são compatíveis com a software antigo: "Logitech Gaming Software", apenas "G HUB".
    G HUB é um software considerado novo, então a lista de incompatibilidade com jogos antigos é grande!

    Meu mouse é um Logitech G403 HERO, comprei ele faz 2 anos e desde então não encontrei uma solução pra esse problema, aqui é mu aberto e g hub fechado.

    Um mouse muito utilizado pelos jogadores aqui é o "Fortrek PRO M7 RGB" por ser barato, bem barato e ter as "funções" que os jogadores de MUCABRASIL gostam de usar.
    Estou por fora do game e sem teclado ahhahahaha

    Tem algum que indique? Vi que esse mouse é bem barato e tem um custo beneficio muito bom.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  10. #10
    Yeti Avatar de Drogon
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    74
    Reputação
    10

    Padrão Re: Programa G-HUB LOGITECH

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Estou por fora do game e sem teclado ahhahahaha

    Tem algum que indique? Vi que esse mouse é bem barato e tem um custo beneficio muito bom.
    Top esse mouse, nada a reclamar
    Drogon O Ultimo Dragão

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 07/01/2022, 13:40
  2. Logitech G HUB
    Por RedEyeS no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/08/2021, 19:31
  3. Programa malicioso
    Por brendong10 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 01/06/2015, 10:34
  4. programa para rec.
    Por Ice_Cold_Killa no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 31/01/2014, 16:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •