Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: SD Potion e Castle Siege

  1. #1
    Yeti Avatar de lgtriz
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Localização
    Inferno
    Posts
    78
    Reputação
    2

    Padrão SD Potion e Castle Siege

    Boa noite @rafael e @BrN,

    Gostaria de dar uma sugestão bacana aqui.
    Sem papinho furado, vou ser direto!

    Hoje a maioria das pessoas que investem tempo e dinheiro aqui neste MU jogam o Castle Siege (Nosso CS, como alguns dizem... a peladinha de domingo), e convenhamos, vocês tem o melhor CS entre todos os servidores BR indiscutivelmente.

    Porém de uns tempos pra cá a parada se tornou muito financeira e deu uma esfriada, as guilds foram se aglutinando e ficando maiores, o CS virou 1x1 e muita gente também desanimou com isso e acabou parando de jogar.

    Hoje uma Guild pra ser competitiva no CS precisa bancar membros, e eu estou falando do básico, SDzinha small, Guilds como a Origins e Legends hoje colocam de 200 baús de SD pra mais por semana e infelizmente hoje a maioria dos players só jogam se tiverem esse SDzinho, ficaram mal acostumados. Isso é um problema de vocês? Não mesmo, afinal os próprios players organizadores de guild que adotaram essa ideia de "faço tudo pela vitória".

    Não tenho acesso a informação sobre os números de vocês com vendas no Shop, mas ninguém precisa ser um gênio pra saber que quase ninguém compra o baú de SD small a R$ 3,00 no shop.
    Hoje existe uma dúzia de pessoas com bot (macro/script) pra fazer SD de maneira automática e essas pessoas vendem cada baú no comércio paralelo num preço entre R$ 1,30 e R$ 1,50.

    Visto que não teria impacto significativo na finanças de vocês e é um recurso mínimo pra jogar um CS competitivo, minha sugestão seria:

    Incluir SD Potion small no NPC Alex durante o CS num custo mínimo de zen (o mesmo da HP, por exemplo), poderia ser uma SD+2, algo que fosse diferenciar o pote dos criados na chaos machine, e ai pós evento esses potes +2 seriam deletados, sendo liberados no NPC Alex novamente somente durante o próximo evento.

    Vantagens desta mudança:

    1. Surgiriam novas guilds, hoje um cara que ganha 3 baús de SD na Origins ou na Legends não sei de uma guild dessa pra jogar na LOUD ou Monster (por exemplo) sem ganhar nada.

    2. Serviria de incentivo para retorno de players que não gostam de gastar tanto com CS a participar do evento, e consequentemente o cara pegando gosto gastaria um dinheirinhos com SD e Complex média no shop pra melhorar a gameplay, esses players também pagariam vip de suas contas, consequentemente.

    3. Aquecer o principal evento do servidor sem gerar impacto negativo nas finanças.

    Obs: Poderia ser implementado como teste.
    Última edição por lgtriz; 07/10/2022 às 19:39.
    lgtriz
    Igtriz


  2. #2
    Assassin Avatar de VulgoToNoCrowN
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    69
    Reputação
    3

    Padrão Re: SD Potion e Castle Siege

    Enfim algo útil nesse fórum, belas palavras espero que os adms veja esse tópico com carinho!

  3. #3
    Shadow Avatar de Sullivan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: SD Potion e Castle Siege

    Ótima sugestão , também gostaria de incrementar os portais na sugestão , são bem usados no Cs , porém nunca vi um portal +13 , seria bacana se acontecesse !
    SleepBaby
    TioSulli

  4. #4
    Poison Shadow Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    3

    Padrão Re: SD Potion e Castle Siege

    Citação Postado originalmente por lgtriz Ver Post
    Boa noite @rafael e @BrN,
    Incluir SD Potion small no NPC Alex durante o CS num custo mínimo de zen (o mesmo da HP, por exemplo), poderia ser uma SD+2, algo que fosse diferenciar o pote dos criados na chaos machine, e ai pós evento esses potes +2 seriam deletados, sendo liberados no NPC Alex novamente somente durante o próximo evento.
    Uma dúvida, os potes seriam deletados do inventario do jogador após o termino do CS? ou apenas retirado da venda do NPC Alex?

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: SD Potion e Castle Siege

    Numa visão geral somando todas as guilds o custo em media com SD'S é de 500 baus.
    Esse custo é custeado sempre pela Staff da aliança (em media 7 pessoas)
    Tudo isso para colocar em media 250 a 300 jogadores por semana para jogar pela Ally.

    • Então sabendo que o custo médio do valor de SD é de 1,40.
    • As alianças gastam em media só com SD'S R$ 700,00 por semana só em SD'S.


    Uma vez que esse dinheiro não vai ser necessário ser gasto no mercado paralelo para manter os membros na guilds isso faz com que o dinheiro tome outro rumo.
    Sendo assim 700,00 x 4 semanas = R$ 2800,00

    Isso da pra pagar 186 Vips ou 112 Baus de complex para distribuir entre as alianças.

    Provavelmente é o que acabaria sendo feito para servir de incentivo para alguma pessoas se manter na guild.

    Eu apoio a ideia de SD na loja, porem tem que ser um preço bem acessível como mana e hp.
    Minha sugestão é que as SD'S que são vendidas no NPC em CW seja apenas para poder usar em CW.
    Assim não extingui totalmente quem faz SD'S e valoriza quem faz para vender para as tretas durante a semana.

    Minha visão seria uma boa para alianças e para o servidor, uma vez que o mesmo arrecadaria mais.
    @rafael @BrN .
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  6. #6
    Yeti Avatar de lgtriz
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Localização
    Inferno
    Posts
    78
    Reputação
    2

    Padrão Re: SD Potion e Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Champz Ver Post
    Uma dúvida, os potes seriam deletados do inventario do jogador após o termino do CS? ou apenas retirado da venda do NPC Alex?
    A ideia era por um SD +2, por exemplo, e pós CS o jogo deletar tudo que fosse SD+2 e ele ser retirado do Alex, voltando só no próximo evento.


    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Eu apoio a ideia de SD na loja, porem tem que ser um preço bem acessível como mana e hp.
    Minha sugestão é que as SD'S que são vendidas no NPC em CW seja apenas para poder usar em CW.
    Assim não extingui totalmente quem faz SD'S e valoriza quem faz para vender para as tretas durante a semana.

    Minha visão seria uma boa para alianças e para o servidor, uma vez que o mesmo arrecadaria mais.
    @rafael @BrN .
    A ideia é essa mesmo Jean! Teria 1h30 "free" no domingo e durante a semana, treta, pk, duel, eventos como maya etc etc você teria que adquirir no site/comércio do game ou fazer na CM.
    lgtriz
    Igtriz


  7. #7
    Yeti Avatar de lgtriz
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Localização
    Inferno
    Posts
    78
    Reputação
    2

    Padrão Re: SD Potion e Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Sullivan Ver Post
    Ótima sugestão , também gostaria de incrementar os portais na sugestão , são bem usados no Cs , porém nunca vi um portal +13 , seria bacana se acontecesse !
    Portal não porque é farmado, incentiva o cara a jogar, e também não seria uma mudança significativa pra equilibrar ou fomentar o CS.
    lgtriz
    Igtriz


  8. #8
    Bull Fighter Avatar de Zetsu
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: SD Potion e Castle Siege

    O servidor precisa realmente tomar um rumo, pois Castle Siege X1, sabemos qual o resultado isso vai dar!

    A ideia do SD Small no NPC acho super válida, até mesmo porque se você ver vídeo dos players que jogam o Castle Siege 1 a cada 100 estão usando o Small SD +13 vendido no site MUCABRASIL. Eu como Guild Master da Origins, apoio a ideia assim como todos os meus pares. Sugiro uma melhoria, por exemplo o NPC ao invés de ser liberado a todos no mapa de CW ou Loren, ser liberado apenas para os membros que possuem PLANO VIP ativo, isso faz com que o servidor não perca seu rendimento e a verba arrecadada possa ser reinvestida no SERVIDOR, pois atualmente, infelizmente o mesmo está jogado as traças...

    Agora tudo precisa ser estudado/analisado e testado.

    Ao @lgtriz que costuma falar apenas asneira, muito boa a sugestão
    Zetsu - O manipulador
    Sasori - A juventude eterna
    Hidan - O ritual vai começar

  9. #9
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: SD Potion e Castle Siege

    ótima ideia, o testo ja diz tudo que todas as guilds vem passando, seria ultil para todos, em exceto para quem vende kkk.

    PS: posso postar aqui como fazer as sd com os macros rsrs e video, talvez assim esta ideia iria pra frente !!! ?

  10. #10
    Spider Avatar de _ReDHearD
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: SD Potion e Castle Siege

    Rapaz finalmente algo descente sendo discutido no fórum .

Tópicos Similares

  1. Castle Siege 14/01/18
    Por Opressor no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 08/01/2018, 12:30
  2. Respostas: 20
    Último Post: 19/04/2014, 23:23
  3. Respostas: 4
    Último Post: 23/07/2012, 04:06
  4. Castle Siege
    Por junior59 no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 26/08/2011, 19:17
  5. SD Potion e Complex Potion
    Por Willpsy no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/08/2011, 23:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •