Postado originalmente por
Kyubey
Definidos os confrontos das Quartas de Final!
Os horários
PRELIMINARES E PROVISÓRIOS serão os seguintes:
- Quinta-feira, 21:00 h: DothFC x LULA13
- Quinta-feira, 21:30 h: Acreanos x PT299
- Sexta-feira, 21:00 h: Hogwarts x OnlyFans
- Sexta-feira, 21:30 h: Legaliza x Outlawns
Os jogos das Quartas de Final estão sendo alocados para
quinta-feira,
sexta-feira ou
sábado. Durante a semana, estamos priorizando horários após às 21:00 h, enquanto aos finais de semana, qualquer horário está bom, desde que não tenha conflito com os eventos Crywolf ou Castle Siege.
Já no
domingo, na segunda-feira ou na terça-feira devem acontecer as
semifinais.
"Mas Kyubey,
eu odiei o horário do meu jogo!! Dois do meu time trabalham, dois têm que trabalhar cedo no dia seguinte e não podem ficar até tarde e o outro previu que irá bater o dedinho na quina justamente no horário do jogo e acha que vai jogar em desvantagem. Por isso, queremos outro horário. O que fazer?"
Fico feliz que você tenha perguntado. Como eu disse,
os horários ali são provisórios. Se você, Guild Master, quer mudar o horário do seu jogo, a primeira coisa que você deveria fazer era
conversar com a outra guild e resolver esse impasse, aí, vocês dois postam aqui o novo horário, eu altero e fim de papo. Afinal, se for unilateral,
a outra guild também pode reclamar do horário que você propôs, e aí? Eu escolho um e azar de uma das duas guilds? Coloco outro horário qualquer e o jogo fica decidido como uma loteria, de qual equipe vai ter mais membros online? Lembre-se:
a equipe desfalcada pode ser a sua!
Vamos fazer o possível para evitar desfalques e WOs, especialmente na fase de mata-mata. Então
tentem ser flexíveis.
Então vamos lá: vocês têm até
amanhã, terça-feira, às 22:30 h, para
postarem aqui neste tópico pedindo para mudar o horário. Com isso, todos os impasses serão resolvidos até, NO MÁXIMO,
quarta-feira às 23:59 h. (se até amanhã ninguém reclamar, então os horários serão aqueles ali mesmo)
OBS:
Não me mandem MP pedindo pra mudar horário!!! Postem aqui, para
todo mundo ver!
Qualquer coisa que só tenha sido enviada por MP ou postada aqui depois de terça-feira 22 horas
não será considerada.
AOS GUILD MASTERS DOS TIMES CLASSIFICADOS: peço que
NÃO SUMAM.
Fiquem de olho nesse tópico, e
fiquem em ALERTA se alguém da guild que vocês vão enfrentar postarem aqui hoje ou amanhã. Considerem um post da equipe rival aqui como
um assunto a ser resolvido até quarta-feira.
Quarta-feira à noite (a partir das
21 horas) eu vou resolver todos os conflitos de horários.
Se um Guild Master sumir e eu não conseguir achar dentro do jogo nem por mensagem global, eu vou considerar a vontade de quem estava presente.
Quem tiver alguma dúvida, pergunte.