Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 66

Tópico: [Evento] Copa de Battle Soccer MUCABRASIL 2022

  1. #41
    Poison Shadow Avatar de Kimimaro
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    0

    Padrão Re: [Evento] Copa de Battle Soccer MUCABRASIL 2022

    Citação Postado originalmente por Kyubey Ver Post
    É, mas aí o time Hogwarts também não consegue jogar:



    O que vocês preferem? Conversar com os GMs rivais e chegar a um consenso de qual horário é melhor para todos vocês? Ou vocês preferem que eu sorteie/defina um horário que eu achar melhor para mim e azar de quem não conseguir logar? (lembre-se, pode ser a sua equipe)



    sorteie/defina um horário que eu achar melhor para mim e azar de quem não conseguir logar? Pode ser isso se cair no sabado a noite nao irei jogar horario era sabado de tarde

  2. #42
    Game Master Avatar de Homura
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    147
    Reputação
    3

    Padrão Re: [Evento] Copa de Battle Soccer MUCABRASIL 2022

    Citação Postado originalmente por HeellStaiN Ver Post
    sorteie/defina um horário que eu achar melhor para mim e azar de quem não conseguir logar? Pode ser isso se cair no sabado a noite nao irei jogar horario era sabado de tarde
    Até agora, os horários divulgados não foram oficiais, justamente porque existe uma possibilidade de flexibilizar.

    Considerando até no máximo terça, que outros horários ficam razoáveis para vocês três? Postem aí @HeellStaiN @CharlieDL @LobinhO
    Quietly blooming profusely is the ancient magic that tenderly whispers to me:
    "The power to change the world lies in those hands of yours!"

    Homura
    Kyubey

  3. #43
    Game Master Avatar de Homura
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    147
    Reputação
    3

    Padrão Re: [Evento] Copa de Battle Soccer MUCABRASIL 2022

    Confirmados os horários da primeira fase.

    Mais detalhes: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post239460



    Domingo

    15:00 h - Legaliza x LULA13
    15:25 h - Legaliza x NASAFC
    15:50 h - LULA13 x NASAFC
    16:15 h - Outlawns x DothFC
    16:40 h - Outlawns x Monsters
    17:05 h - DothFC x Monsters
    18:00 h - OnlyFans x Acreanos
    18:25 h - OnlyFans x 299RX
    18:50 h - Acreanos x 299RX


    Segunda-feira

    21:00 h - PT299 x Hogwarts
    21:25 h - PT299 x LosFury
    21:50 h - Hogwarts x LosFury
    Quietly blooming profusely is the ancient magic that tenderly whispers to me:
    "The power to change the world lies in those hands of yours!"

    Homura
    Kyubey

  4. #44
    Game Master Avatar de Homura
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    147
    Reputação
    3

    Padrão Re: [Evento] Copa de Battle Soccer MUCABRASIL 2022

    Os resultados das partidas de hoje estão aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post239460

    A pontuação da fase de grupos foi acrescentada aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post239457

    Até agora, as quartas de final estão definidas desta forma:

    1° Lugar do Grupo A x OnlyFans
    Legaliza x Outlawns
    Acreanos x 2° Lugar do Grupo A
    DothFC x LULA13
    Amanhã teremos os confrontos do Grupo A, aonde PT299, Hogwarts e LosFury decidirão as duas últimas vagas.
    Quietly blooming profusely is the ancient magic that tenderly whispers to me:
    "The power to change the world lies in those hands of yours!"

    Homura
    Kyubey

  5. #45
    Bull Fighter Avatar de Recluso018
    Data de Ingresso
    Feb, 2022
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: [Evento] Copa de Battle Soccer MUCABRASIL 2022

    @Kyubey Solicito que as quartas de final da Guild DothFC seja realizada na Quinta Feira 08/12 após as 19:00Hrs ou no domingo após as 13:00Hrs, pois membros da DothFC não poderão jogar nem sexta e nem sábado!

  6. #46
    Game Master Avatar de Homura
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    147
    Reputação
    3

    Padrão Re: [Evento] Copa de Battle Soccer MUCABRASIL 2022

    Definidos os confrontos das Quartas de Final!

    Hogwarts x OnlyFans
    Legaliza x Outlawns
    Acreanos x PT299
    DothFC x LULA13
    Os horários PRELIMINARES E PROVISÓRIOS serão os seguintes:

    • Quinta-feira, 21:00 h: DothFC x LULA13
    • Quinta-feira, 21:30 h: Acreanos x PT299
    • Quinta-feira, 22:00 h: Hogwarts x OnlyFans
    • Sexta-feira, 21:30 h: Legaliza x Outlawns


    Os jogos das Quartas de Final estão sendo alocados para quinta-feira, sexta-feira ou sábado. Durante a semana, estamos priorizando horários após às 21:00 h, enquanto aos finais de semana, qualquer horário está bom, desde que não tenha conflito com os eventos Crywolf ou Castle Siege.

    Já no domingo, na segunda-feira ou na terça-feira devem acontecer as semifinais.



    "Mas Kyubey, eu odiei o horário do meu jogo!! Dois do meu time trabalham, dois têm que trabalhar cedo no dia seguinte e não podem ficar até tarde e o outro previu que irá bater o dedinho na quina justamente no horário do jogo e acha que vai jogar em desvantagem. Por isso, queremos outro horário. O que fazer?"

    Fico feliz que você tenha perguntado. Como eu disse, os horários ali são provisórios. Se você, Guild Master, quer mudar o horário do seu jogo, a primeira coisa que você deveria fazer era conversar com a outra guild e resolver esse impasse, aí, vocês dois postam aqui o novo horário, eu altero e fim de papo. Afinal, se for unilateral, a outra guild também pode reclamar do horário que você propôs, e aí? Eu escolho um e azar de uma das duas guilds? Coloco outro horário qualquer e o jogo fica decidido como uma loteria, de qual equipe vai ter mais membros online? Lembre-se: a equipe desfalcada pode ser a sua!

    Vamos fazer o possível para evitar desfalques e WOs, especialmente na fase de mata-mata. Então tentem ser flexíveis.



    Então vamos lá: vocês têm até amanhã, terça-feira, às 22:30 h, para postarem aqui neste tópico pedindo para mudar o horário. Com isso, todos os impasses serão resolvidos até, NO MÁXIMO, quarta-feira às 23:59 h. (se até amanhã ninguém reclamar, então os horários serão aqueles ali mesmo)

    OBS: Não me mandem MP pedindo pra mudar horário!!! Postem aqui, para todo mundo ver!

    Qualquer coisa que só tenha sido enviada por MP ou postada aqui depois de terça-feira 22 horas não será considerada.

    AOS GUILD MASTERS DOS TIMES CLASSIFICADOS: peço que NÃO SUMAM. Fiquem de olho nesse tópico, e fiquem em ALERTA se alguém da guild que vocês vão enfrentar postarem aqui hoje ou amanhã. Considerem um post da equipe rival aqui como um assunto a ser resolvido até quarta-feira. Quarta-feira à noite (a partir das 21 horas) eu vou resolver todos os conflitos de horários. Se um Guild Master sumir e eu não conseguir achar dentro do jogo nem por mensagem global, eu vou considerar a vontade de quem estava presente.

    Quem tiver alguma dúvida, pergunte.
    Última edição por Homura; 08/12/2022 às 18:49.
    Quietly blooming profusely is the ancient magic that tenderly whispers to me:
    "The power to change the world lies in those hands of yours!"

    Homura
    Kyubey

  7. #47
    Poison Shadow Avatar de Kimimaro
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    0

    Padrão Re: [Evento] Copa de Battle Soccer MUCABRASIL 2022

    Citação Postado originalmente por Kyubey Ver Post
    Definidos os confrontos das Quartas de Final!



    Os horários PRELIMINARES E PROVISÓRIOS serão os seguintes:

    • Quinta-feira, 21:00 h: DothFC x LULA13
    • Quinta-feira, 21:30 h: Acreanos x PT299
    • Sexta-feira, 21:00 h: Hogwarts x OnlyFans
    • Sexta-feira, 21:30 h: Legaliza x Outlawns


    Os jogos das Quartas de Final estão sendo alocados para quinta-feira, sexta-feira ou sábado. Durante a semana, estamos priorizando horários após às 21:00 h, enquanto aos finais de semana, qualquer horário está bom, desde que não tenha conflito com os eventos Crywolf ou Castle Siege.

    Já no domingo, na segunda-feira ou na terça-feira devem acontecer as semifinais.



    "Mas Kyubey, eu odiei o horário do meu jogo!! Dois do meu time trabalham, dois têm que trabalhar cedo no dia seguinte e não podem ficar até tarde e o outro previu que irá bater o dedinho na quina justamente no horário do jogo e acha que vai jogar em desvantagem. Por isso, queremos outro horário. O que fazer?"

    Fico feliz que você tenha perguntado. Como eu disse, os horários ali são provisórios. Se você, Guild Master, quer mudar o horário do seu jogo, a primeira coisa que você deveria fazer era conversar com a outra guild e resolver esse impasse, aí, vocês dois postam aqui o novo horário, eu altero e fim de papo. Afinal, se for unilateral, a outra guild também pode reclamar do horário que você propôs, e aí? Eu escolho um e azar de uma das duas guilds? Coloco outro horário qualquer e o jogo fica decidido como uma loteria, de qual equipe vai ter mais membros online? Lembre-se: a equipe desfalcada pode ser a sua!

    Vamos fazer o possível para evitar desfalques e WOs, especialmente na fase de mata-mata. Então tentem ser flexíveis.



    Então vamos lá: vocês têm até amanhã, terça-feira, às 22:30 h, para postarem aqui neste tópico pedindo para mudar o horário. Com isso, todos os impasses serão resolvidos até, NO MÁXIMO, quarta-feira às 23:59 h. (se até amanhã ninguém reclamar, então os horários serão aqueles ali mesmo)

    OBS: Não me mandem MP pedindo pra mudar horário!!! Postem aqui, para todo mundo ver!

    Qualquer coisa que só tenha sido enviada por MP ou postada aqui depois de terça-feira 22 horas não será considerada.

    AOS GUILD MASTERS DOS TIMES CLASSIFICADOS: peço que NÃO SUMAM. Fiquem de olho nesse tópico, e fiquem em ALERTA se alguém da guild que vocês vão enfrentar postarem aqui hoje ou amanhã. Considerem um post da equipe rival aqui como um assunto a ser resolvido até quarta-feira. Quarta-feira à noite (a partir das 21 horas) eu vou resolver todos os conflitos de horários. Se um Guild Master sumir e eu não conseguir achar dentro do jogo nem por mensagem global, eu vou considerar a vontade de quem estava presente.

    Quem tiver alguma dúvida, pergunte.


    Boa ideia os dias e horarios fico bom Que comece os jogos !

  8. #48
    Spider Avatar de 30PRAUM
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Unhappy Re: [Evento] Copa de Battle Soccer MUCABRASIL 2022

    Ainda posso trocar um char para o futebol? no caso eu so queria trocar o nome

    se for possivel me avise... @Kyubey

    Iria mudar o NicotinaDL pelo Nicotina

    na hora da confirmação eu pensei que fosse o primeiro.


    @Edit eu iria comentar no outro tópico porem estava fechado.
    Última edição por 30PRAUM; 07/12/2022 às 11:47.

  9. #49
    Game Master Avatar de Homura
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    147
    Reputação
    3

    Padrão Re: [Evento] Copa de Battle Soccer MUCABRASIL 2022

    Reabri lá.

    É liberado sim trocar chars, desde que seja pago o valor de 1000/1000. A única exceção é o Guild Master, que tem um custo de 2000/2000.
    Mesmo no seu caso (em que o nick é parecido), são chars diferentes, então é considerado como uma troca normal.

    Até poderia ter um tratamento diferente se fosse a troca de nick de um mesmo char, mas atualmente, apenas chars abaixo de 150 resets podem trocar nick, então não se aplica.
    Quietly blooming profusely is the ancient magic that tenderly whispers to me:
    "The power to change the world lies in those hands of yours!"

    Homura
    Kyubey

  10. #50
    Budge Dragon Avatar de ThiagoCesar
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: [Evento] Copa de Battle Soccer MUCABRASIL 2022

    @Kyubey, é possível a realização do confronto entre OnlyFans e Hogwarts dia 08/12/2022(hoje), as 22:00?

    Conversei com o GM e esse é o horário que podemos...

    Att
    Metathron
    Predathor
    RedBlo0d
    EngKnight
    MacGyver ADM ajuda a recuperar aí rsrs'
    CharlyZard ADM ajuda a recuperar aí rsrs'

Tópicos Similares

  1. INSCRIÇÕES - Copa de Battle Soccer MUCABRASIL 2022
    Por Homura no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 38
    Último Post: 07/12/2022, 23:23
  2. Evento Battle Soccer de Carnaval
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 22
    Último Post: 06/03/2011, 20:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •